Avengers Are Back. escrita por Eilonwy


Capítulo 9
NOVE


Notas iniciais do capítulo

Tãããõ!! UAHAUHA Bom, eu comecei a fazer esse capítulo na segunda (29) E terminei hoje, sexta (03) E hoje, sexta eu recém vi Homem de Ferro 3 *-------* Meu Deus!! AHAUHUAHHAU Meninas (e tbm meninos, vai que né;; KKKK) Esse filme é perfeito! Espero que gostem mesmo desse capitulo que foi preciso uma semana e ficou uma bela de uma bobagem :( UAHAUHAUHAUH Escrevo mt mal socorro :/ KKKK Enfim, beijos e é isso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335139/chapter/9

O plano parecia perfeito. Mas não era. Loki era esperto demais e tinha ouvidos em todos os lugares.

- Isso não vai dar certo. – Falei assustada. – E se ele souber que estou mentindo? – Perguntei. O nosso plano era o seguinte: Eu iria até Loki e meio que “seduzi-lo” dizendo que fiquei perdidamente apaixonada por ele desde aquele beijo (o que não é verdade) e isso possivelmente iria fazê-lo ficar focado no que eu estaria falando e dai atacaríamos, deixando ele sem nenhum segurança e etc. Bem, era o que eles achavam que ia dar certo. Eu não confiava muito nisso, estava assustada em ter que falar mentir para ele, pois no fundo eu e todos sabemos que Loki é um cara que possui um coração enorme.

- Am, vai ser a última vez que vocês vão se encontrar. – Disse Steve.

- Mas ele já fez muita coisa com ela, ela tem razão em não querer vê-lo. – Interrompeu Natasha. – Eu não o veria.

- Concordo com você! – Eu e ela fizemos um “toque” que sempre fazíamos e começamos a rir. Papai e Beth ficavam apenas observando. Eles também não gostavam desse plano mas foi o único em que pensamos. Resolvi aceitar. Que mal isso poderia acontecer? Eles o pegariam ali e pronto. A noite chegou e eu estava em perfeito estado. Digamos que aos olhos dos rapazes eu estava bonita e aos olhos de qualquer menina da minha idade eu parecia uma vadia.

- Tem certeza que quer fazer isso meu bem? – Perguntou papai.

- Não. Mas se é para o bem de todo o planeta (ou pelo menos o bem das pessoas que eu amo) eu farei isso sim. – Olhei para os lados e não havia nenhum sinal de Thor. Porque ele ficou me evitando o dia todo? Se ele estivesse contra meu plano poderia apenas ter falado para eu não ir, ou sei lá. Fury descobriu o local aonde ele estava e quando contamos nosso plano a ele, ele pirou mas depois concordou. Ele me levou em um de seus carros pretos super “discretos”. Desci uma rua atrás de onde Loki estava e quando cheguei a frente de lá, haviam três homens enormes com chifres, e roupas pretas em frente a um portão completamente escuro e assustador. Um dos rapazes olhou para mim com um sorriso amarelo no rosto e colocando a mão na orelha e falou:

- Ela está aqui na nossa frente chefe. – A voz dele era grossa, alta e assustadora. Ele estava me esperando? Ele havia ouvido nosso plano? Os portões se abriram e os rapazes deram passagem para mim e falaram que eu poderia entrar, pois o “chefe” estava a minha espera na sala de jantar. Coisa de rico. Coloquei meus fones de ouvido que tocavam “I Knew you Were Trouble” da Taylor Swift em um volume adequado e entrei. Estava completamente assustada. Quando entrei no local aonde Loki estava se “escondendo” e vi uma sala de jantar completamente arrumada. Digamos que ele realmente sabia que eu iria ali. Ele apareceu com seu cetro enquanto andava em minha direção. Tirei meus fones e desliguei a música. Ele sorriu.

- Querida! Sabia que você me acharia. – Ele disse isso sorrindo e se sentando em um sofá. – Sente-se. – Ela falou apontando para o sofá. Me sentei ao lado dele, eu precisava parecer apaixonada por ele. – Então. O que você faz aqui meu am... – Eu o cortei.

- Meu amor? – Fiquei vermelha de verdade.

- Sim, já contei tudo a você sobre meus sentimentos. – Ele disse com aquela voz maravilhosa. – Então, o que você faz aqui tarde da noite? Não deveria estar dormindo com... Com meu querido irmão? – Abri um sorriso. Lembrei-me de Thor na hora, dos seus olhos azuis e seu sorriso encantador mas no momento deveria pensar em Loki.

- Eu... Eu estou aqui para me render. – Ele levantou uma das sobrancelhas enquanto eu me aproximava dele e segurava sua mão. Ele sorriu.

- Quer dizer que... – Ele abriu um sorriso maior ainda. Sorri junto dele.

- Exatamente. – Me aproximei dele sorrindo mas ele se afastou. – Não entendo... Não era isso que você queria? Que eu viesse para cá e ficasse com você e... – Ele me cortou.

- Sim, mas eu não quero que se sinta ameaçada. Quero que me ame, mas por vontade própria. – Ele se levantou. – Se é só isso que veio fazer aqui, pode ir embora.

- NÃO! Preciso falar com você. Sinto que você tem um coração enorme e que já foi magoado por alguém e por causa disso fez o que fez e faz o que está fazendo. – Disse indo logo atrás dele. Ele se virou com os olhos vermelhos.

- Eu nunca me apaixonei na vida, nunca amei ninguém. E nunca pensei que alguém pudesse me amar. Quando eu coloquei os olhos em você, na sua beleza interior e exterior eu fiquei completamente louco. Mas como todas as coisas que eu amo, Thor me roubou de você. – Ele parou.

- Não, ele não me roubou. Eu nunca fui sua para falar a verdade. Você chegou tentando matar tudo e todos no ano passado e quando voltou, pensei que fosse para se desculpar mas só fez com que as pessoas que eu amo se machucassem. – Falei isso e ele se aproximou de mim. Ele chegou perto demais e beijou-me. Foi algo doce. Eu sentia que era verdadeiro, mas eu precisava parar pois brevemente todos iriam atacar. Eu estava ficando com pena dele e não queria mais fazer parte do plano. Acho que era tarde demais. Quando nossos lábios se separaram Natasha apareceu com uma arma na cabeça de Loki. Ele olhou para mim com aquele sorriso amarelo. “Era bom demais para ser verdade” murmurou. Steve estava com seu uniforme e me tirou de lá. Eu estava triste demais com aquilo que estava acontecendo. Meus olhos estavam cheios de lágrimas e eu queria parar tudo aquilo. Eu não era uma pessoa assim. Eu não era uma garota má, eu não poderia fazer pior do que ele já fez, mas me lembrei disso: Ele quase acabou com a vida das pessoas que eu amo. Quando todos eles entraram Loki ficou apenas com um sorriso idiota no rosto enquanto me observava sendo levada dali.

- Steve me solta! Esse plano é idiota demais e ele precisa de mim! Nunca deveria ter contado isso para vocês. – Murmurei. Ele levantou uma de suas lindas sobrancelhas.

- Está com pena do cunhadinho Amelie? – Ele riu e saiu de perto de mim. – Não estou com pena. Quero mais é que tudo isso acabe, só não consigo ver pessoas tristes afinal eu beijei esse cara. Natasha continuava com a arma apontada para a cabeça dele. Thor e meu pai chegaram e eu ainda estava escondida. Meu pai se aproximou de mim.

- Querida, você está bem? – Perguntou.

- Sim papai, eu estou. Mas ele não. – Apontei para Loki. – Vamos parar com isso pelo amor de Deus. – Falei deixando uma lagrima cair sobre meu rosto.

- Não vamos tortura-lo nem nada. Apenas iremos manda-lo para a S.H.I.E.L.D. – Respondeu enquanto terminava de colocar a armadura.

- Então porque você está vestindo a armadura? – Falei enquanto me levantava. Ele apenas me olhou quando a parte do rosto foi fechada. Ele voltou a olhar para todos, Clint o soltou e meu pai o segurou pelos braços.

- Hora de dar uma segunda voltinha por Nova York. Mas dessa vez, vê se tenta não criar uma sei lá... Terceira guerra mundial. – Assim que ele falou isso saiu pela janela do local onde estávamos. Não acredito. Eles vão basicamente matar ele? Como assim? Não! Pera. Porque eu estou agindo desse jeito? Sai do “esconderijo” que Steve havia me colocado. Comecei a olhar todos eles enquanto os seguranças chegavam perto de nós. Cheguei perto de Thor e ele colocou uma de suas mãos no meu rosto.

- Tudo vai ficar bem. Não se preocupe eu sei o que estou falando e sei o que estou fazendo. – Ele sorriu para mim e me deu um beijo rápido. Sentia falta dessa “adrenalina” com tempinho para beijos e etc. – Se segure firme. – Ele falou colocando um sorriso lindo no rosto. Me segurei nele sem entender nada e começamos a voar. Quer dizer, ele começou eu só estava agarrada ali com os olhos fechados. Quando paramos estávamos em cima da torre Stark. – Pode abrir os olhos. – Ele riu. Abri os olhos devagar e com um sorriso grande no rosto.

- Caramba. Isso foi... Formidável. – Olhei para ele sorrindo.

- Formidável? É só isso que você achou? Quer que eu faça “raios”? – Ele falou sorrindo. Ah meu Deus eu amo esse sorriso.

- NÃO! Eu não quero raios. – Falei rindo. Sai de perto dele. – O que vocês vão fazer com ele? – Ele bufou.

- Porque se importa tanto com Loki? Não estou mais reconhecendo você.

- Eu não sei! Eu não me importo com ele, estou me preocupada com a minha pessoa! Você sabe muito bem que eu tenho MUITO peso na consciência e não vou ficar bem sabendo que fui eu que comecei toda essa ideia de plano. – Comecei a gritar. – Quem deveria ter ido ao meu lugar era Natasha... E onde você esteve a tarde toda para falar: “Não Amelie isso é bobagem, não vá!”. Eu precisava de você. Precisava de você para falar para mim o que é certo e errado. Meu pai não está aqui o tempo todo Thor, eu precisava apenas de um apoio e saber que alguém estava contra todos junto a mim. Mas não... Você sumiu. – Comecei a chorar ali mesmo. Ele me abraçou.

- Eu estava falando com Fury. Eles vão prende-lo e mandar de volta para Asgard. Não para o lugar aonde ele estava, para um lugar mais calmo que deixe ele sozinho para pensar nas coisas que ele fez. Ele não é uma pessoa tão normal quanto pensamos. – Ele beijou minha testa. – Não se preocupe. Já falei que tudo vai ficar bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai!? O que acharam? Comentem aqui e me avisem! ♥♥ Beijinhos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avengers Are Back." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.