Avengers Are Back. escrita por Eilonwy


Capítulo 2
DOIS


Notas iniciais do capítulo

Tá horrível mas bleh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335139/chapter/2

A nave estava em um grande e profundo silêncio do local onde eu estava com Loki. Conseguia apenas olhar para os olhos dele, pois a porta era uma espécie de gaiolas ou solitárias. Ele estava me encarando e sorrindo, eu conseguia perceber pelo olhar dele.

- O que você quer comigo seu imprestável? – Perguntei chegando perto dele com medo, mas não aparentava estar com medo.

- Opa... Acalma-se. Não vou morder você. – Disse ele abaixando o tom de voz e dando uma risadinha debochada. Eu tinha medo de Loki e por isso pedia para que Clint fosse rápido e percebesse que eu não estava em lugar nenhum e fosse lá me procurar e falar para eu sair de lá. – Fiquei sabendo que estás brava com meu grande irmão. O grande Th... – Eu o cortei.

- CALA ESSA BOCA! – Gritei o mais alto que consegui. (Sim foi uma indireta para perceberem que estou lá) Senti alguém ali perto e ouvi passos. “Ufa, estou salva.” Pensei comigo mesma. Loki arregalou seus logos e se calou rapidamente. Pensei que ou eu o tinha deixado com medo, ou Nick havia chego. Digo. Fury havia chego. Dei um sorrisinho e logo me virei. Revirei os olhos ao ver Thor na minha frente. – Ah, por quê?! Diz-me, por quê?! É pedir demais para uma pessoa boa vir me ajudar? – Gritei com os olhos fechados. Já falei, não quero a droga daqueles olhos azuis me encarando. Comecei a cantarolar desejando que ele já estivesse ido embora percebendo minha indireta. Dois segundos depois abri os olhos. Advinha? Ele ainda estava ali. Resolvi sair sem nem me importar, mas só em passar ao lado dele me dava um momento perfeito de nostalgia. Quase chorei, mas não. Senti-o puxando meu braço, ah não de novo não. Ele não apertava, mas também não segurava muito fraco, era perfeito para não me deixar sair, mas... Quem disse que eu queria que ele me soltasse?

- Amelie, me escuta. – Ele falou me soltando um pouco.

- Eu não quero te ouvir, quero que você morra. Seu irmão tá ameaçando o mundo novamente e você tá aqui querendo ter uma DR comigo. Vê se cresce. Você fez o que fez comigo, já era eu esqueci.

- Sério? Por que não parece que você já esqueceu. Fica me dando gelo, não querendo me encontrar e porque fica de olhos fechados quando me vê? Não entendo. – Ah cara, eu adoro quando ele fala que não entende as coisas. Ele não é desse mundo, então não são normais essas coisas para ele.

- Thor, me escuta. Você tem que viver sua vida, salvar a terra, cacete a quatro que você escolher fazer, mas não vai ficar olhando para mim, me procurando e me tirando de situações que eu nem sei como consegui entrar. Agora me solta que eu quero viver. – Como eu quero agarrar esse cara. Mas não, eu não posso. O que ele fez comigo foi errado, muito errado.

- Mas... – Eu o cortei.

- Mas é o cara... – Loki me cortou.

- Casal, eu não quero ser desagradável, mas... Eu estou tentando pensar em como vou acabar com todos vocês. Amelie minha querida, não é só porque meu irmão está colado em você que vou deixar de falar isso. – Ele bateu na porta com força, me fazendo dar um passo para trás e soltando um grito. – Você não passa de uma garotinha que está sendo defendida pelo meu irmão e pelo papaizinho. Você é ridícula demais, ficar brava com meu irmão por coisas idiotas, mas... Eu gostei você está o fazendo ficar mal com esse gelo todo. – Ele abriu o sorriso mais sarcástico do mundo, mas sim ele estava feliz. Eu estava completamente assustada e pronta para correr para os braços de Thor, mas não queria me rebaixar. Resolvi ficar parada e logo sai dali. Fui correndo para o laboratório aonde Steve, Clint e Bruce conversavam. Legal, reunião de gatos. Eles estavam quietos pensando em alguma coisa (é claro) e eu queria saber o que era.

- O que vocês estão fazendo? – Perguntei. Não queria demonstrar que estava aflita.

- Pensando no que fazer e o porquê de Loki ter retornado. Agora... Por que você tá pálida? – Steve me perguntou chegando perto de mim e me encarando.

- Primeiro vocês não precisam fazer isso só... Cortem a cabeça dele. – Murmurei.

- Concordo com a rainha de copas aqui. – Disse Clint olhando para todos nós e rindo baixo.

- Obrigada pelo apoio! – Gritei. – E em segundo lugar... – Nick veio correndo até onde estávamos. Meu pai, Thor e Natasha logo vieram atrás.

- O QUE TÁ ACONTECENDO? – Exclamou Bruce.

- Invadiram a nave. Não sei quem são, mas... Não vieram para ajudar. Amelie, você vem comigo não quero que eles tentem algo com você. – Falou meu pai.

- O que? Não! Eu quero ajudar vocês a se livrarem disso. – Falei soltando a mão dele do meu braço.

- AMELIE STARK, VOCÊ VAI FICAR EM UM LUGAR SEGURO AONDE NINGUÉM POSSA FAZER ALGO CONTRA VOCÊ. – Gritou meu pai. Ele estava bravo, então resolvi obedecer. Mas que droga, eu queria ter meu momento. Fui correndo atrás do meu pai que me segurava forte pelo braço para não me deixar escapar. Cada um foi para o canto. Steve e Thor foram para o canto onde Loki estava preso. Assim que chegaram lá o viram tentando escapar e alguém quebrando a porta. Era alguém com muita força, pois ninguém conseguia abrir aquilo.

- Ei você! Pare o que está fazendo agora! – Gritou Steve.

- Ah é? E quem vai me obrigar? – A mulher gritou. Ela era maravilhosa, como poderia estar ajudando Loki? Os dois se espantaram. Já era tarde e ela já havia aberto a porta e Loki escapou.

- Eu cuido dele. – Gritou Thor indo atrás do irmão. Steve e ela ficaram sozinhos, ela estava cheia de armas e pronta para atacar.

- O famoso Capitão América. Ouvi falar muito de você. – Ela atirou nele, mas ele se defendeu com o escudo, fazendo a bala ir para outra direção. – Hmmm, gostei disso. Você é forte. Ou pensa que é mais forte do que eu. – Steve deu um sorriso de lado (o que o fazia ficar mais sexy ainda).

- Você é aliada de Loki? Porque você é bonita demais para ser uma alienígena. – Nisso ele ficou encarando ela. A moça ficou com as bochechas coradas.

- Não sei como, mas estou aqui não estou? E não estou aqui para ficar de clima com você Steve.

- Steve? Como você sabe meu nome? – Murmurou.

- Sabendo. – Respondeu friamente. Ela começou a atirar e eles começaram a lutar. Ele nunca havia batido em uma mulher antes, mas ela era inimiga e ele estava apanhando feio. Eles estavam focando a briga ali e nem se importavam com o que estava acontecendo em outros lugares. Ela atirou na perna dele o fazendo cair.

- Realmente me acha bonita? – Ela disse o vendo se encostar-se a parece e respirando com força. Ele não a respondeu e apenas deu um sorriso amarelo. – Sinto muito... Ou será que não? – Ela deu um soco no rosto dele o fazendo desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse que tá horrivel.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avengers Are Back." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.