Avengers Are Back. escrita por Eilonwy


Capítulo 1
UM


Notas iniciais do capítulo

É a primeira vez que faço uma fanfic dos Avengers, então pelo amor de Deus, tenham paciência comigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335139/chapter/1

Eu ainda lembro como se fosse ontem. Aqueles olhos azuis me encarando e o meu coração disparando. Ele estava bem perto de mim naquele momento e eu não estava aguentando de tanta felicidade, mas não poderia demonstrar. Agora o assunto era diferente. O irmão dele havia voltado e os dias da terra estavam sendo contados. Meu pai não parava de andar até que a campainha tocou. Eles haviam chego. E junto deles...

– Olha só quem eu encontrei no elevador. - Beth entrou acompanhada com Bruce, Natasha, Steve, e Clint (para os intimos). Ótimo, ele não estava junto deles. Todos me comprimentaram, mas como Natasha era uma irmã pra mim, a abracei forte. Somente ela sabia o quanto eu estava aflita por ve-los todos juntos novamente. Entendam: Se os Vingadores voltarem a se unir (tudo bem que papai odeia trabalhar em equipes, mas...) quer dizer que ele voltará também, pois ele faz parte da equipe. Eles ficaram conversando sobre algo e eu não fazia ideia do que se tratava. Em meados de trocas de olhares percebia que a coisa era séria. Loki talvez não estivesse querendo dominar o mundo como antes, talvez ele... Ele estava querendo vingança. Enfim, fiquei observando eles conversando até que meu pai me chamou.

– Amelie. Aqui, agora. - Grosso. Fui direto a ele sorrindo, pois não sabia do que se tratava então simplesmente deveria negar se soubesse de algo.

– Oque foi? - Falei meio "interessada" no assunto mas sem aparentar muito.

– Amelie, Fury está nos reunindo novamente. Todos nós. Eu quero que dessa vez você vá junto com nós para Loki não tentar algo com você.

– Oh não... Não, não mesmo. Eu fico aqui... Hm, com... A Beth. - Apontei para ela e logo depois cruzei os braços. Não, eu não posso ir para lá com todos eles... Principalmente com ele. Ninguém sabia como Loki havia saído de onde estava, mas Nick havia conseguido prende-lo novamente em um lugar aonde não tinha como sair se acontecesse algo, ele só poderia sair da onde estava com uma espécie de chave, que ficava no meu pescoço por isso papai acha que ele tentaria algo contra mim. Não. Eu não queria ter essa chave como colar, porque além de todo mundo ficar perguntando o porque, era completamente desagradável. Qual seria o motivo de Loki ter retornado a terra? Estou assustada, na primeira vez ele quase matou as pessoas que amo e agora... Meu Deus!

– Amelie... Precisamos de você lá. Além de tudo, você tem a chave e ele pode tentar fazer algo com você. - Disse Bruce, calmamente. (Sim, ele foi calmo.)

– Bruce... Não tem chances. Eu não vou. E vocês deveriam muito bem saber por que. Não, não e não. – Falei aumentando meu tom de voz. Eles trocaram olhares e quando dei por mim estava em uma nave que sumia no céu, sentada em uma mesa redonda... Você deve se lembrar de tudo isso. Eles estavam com um papo estranho de retorno e não sei o que, mas como eu estava com meus fones de ouvido nem liguei. Bruce foi para seu “clube de ciências” com Steve, Natasha e Clint saíram para ficar observando qualquer coisa que fosse estranho e eu e meu pai... Bom, eu fiquei ali na mesa redonda esperando alguma alma bondosa falar comigo enquanto o grandioso Tony Stark falava com Beth no telefone. Eu estava completamente vidrada vendo fotos com minhas amigas e ouvindo músicas no meu celular que nem percebi que alguém havia sentado do meu lado. Coloquei meu celular na mesa e bocejei. Pisquei por um segundo e olhei para o lado, pois comecei a sentir uma presença. “Eu falei que queria uma alma bondosa ali comigo, e não um semideus que foi embora e nem me avisou.” Pensei ao vê-lo sentado do meu lado e me encarando. Retirei meus fones de ouvido e me levantei. Não acredito. Eles prometeram que não iriam me levar para perto dele. Imediatamente fui para o laboratório onde Steve e Bruce estava conversando sobre Loki.

–... Ele está preso novamente mas, não sabemos por quanto tempo. – Disse Steve enquanto eu entrava na sala. Eu estava era afim de bater em alguém, mas não poderia fazer isso perto do Bruce. (Sem ofensas cara, eu adoro você.)

– Ah, mas que raiva! Eu to com tanta raiva que poderia bater em alguém mas isso me deixaria completamente culpada. – Gritei andando de um lado para o outro. Os dois se encararam enquanto meu pai entrava na sala.

– O que eu perdi? Ouvi você gritando, aconteceu alguma coisa? – Disse olhando para mim. Natasha e Clint entraram juntos completamente nervosos. Logo depois entrou Thor. Pronto eu estava tão feliz naquele momento. Assim que ele entrou todo mundo parou e olhou para mim, menos ele. Ainda bem, pois não iria conseguir olhar para aqueles olhos azuis me encarando. Steve resolveu quebrar o gelo chegando perto de mim.

– Emily, você que é mulher... – Eu o cortei.

– Ah Steve cala a boca. Não tenta quebrar o gelo, porque não vai dar. – Sai bufando dali. Mas para eu poder sair pela porta eu tinha que passar por Thor. “COMO ASSIM ELE ESTAVA TRANCANDO A PASSAGEM? HELLO, EU PRECISO PASSAR SEU IMORTAL IDIOTA.” Pensei comigo mesma. Não queria abrir a boca pra falar com ele, mas resolvi ser grosseira.

– Sai da frente. – O empurrei e fui direto para a mesa redonda onde eu estava antes. Para ir até a sala da mesa redonda tínhamos que passar por onde Loki estava preso. Eu não o vi ali, mas ele me viu.

– Olá ex cunhada. – Ele disse com aquela voz sarcástica. Que cacetes aquele homem queria comigo, justo agora?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso aí, espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avengers Are Back." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.