Avengers Are Back. escrita por Eilonwy


Capítulo 3
TRÊS


Notas iniciais do capítulo

Foi o melhor que consegui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335139/chapter/3

Meu pai estava me puxando forte.

- Amelie, fique ai e não saia. - Me sentei em uma cadeira que estava jogada ali.

- PAI, ME DEIXA AJUDAR! - Gritei com ele.

- Não Am, você não vai me ajudar nisso. Principalmente nisso. Você sabe do que Loki é capaz e sabe que ele está aqui com vingança e também sabe que ele pode querer pegar você e talvez matar você e eu não vou deixar ele fazer isso.

- ENTÃO PORQUE ME TROUXE PRA CÁ? - Continuava gritando.

- Porque é mais seguro. Você vai estar perto de mim. Que sou seu pai!

- Mas lá em casa eu estaria perto de Betty. Que é minha madrasta!

- Betty foi para Itália enquanto ficamos aqui. Essa sala é segura e ninguém além de nós*sabe que existe. Fique aqui Amelie, por tudo que é mais sagrado, eu não quero te perder. - Disse ele se sentando ao meu lado.

- Tudo bem. Se é tão importante assim pra você que eu fique escondida, eu fico. - Levantei as sombrancelhas. - Agora vá. Você tem que salvar o mundo. - Dizendo isso, ele se levantou e foi colocar sua armadura. Todos os "Vingadores" estavam em luta, cada um com uma pessoa do mal. Loki por sua vez ainda estava desaparecido em meio da gigante nave. Eu não conseguia ver nada do que acontecia fora da "caixinha" que eu estava, então ficava deitada olhando para o teto. Senti e ouvi passos então pensei que tudo já havia acabado pois estava presa ali a mais de cinco horas. Sem meu celular, acabei pegando no sono e quando acordei o silêncio dentro e fora da caixinha estava comandando o local. Eu preciso dormir um pouco mais. Resolvi me levantar do local que eu estava e fui até a porta. Fiquei com um pouco de medo de abrir e Loki estar ali me esperando para apenas fazer algo que meu pai falou que ele seria capaz de fazer, mas abri a porta. Nada e nem ninguém no corredor. Resolvi ir até o laboratório aonde Banner e Steve provavelmente estariam.

- Oláááá?! - Gritei e um eco se fez. - Ótimo, estou sozinha nessa nave. - Ouvi passos e fiquei torcendo para ser Maria Hill.

- Amelie? - Ouvi uma voz meio rouca e não se pareca nem um pouco com a de Maria Hill. Me virei e fiz uma cara de alivio.

- Thor? O que você faz aqui? Mandei você ficar longe de mim. - Enquanto eu começava a falar ele se aproximava de mim.

- Eu só quero ficar perto de você quanto meu irmão tenta destruir o mundo novamente. - Ele deu um riso baixo. Eu adorava quando ele fazia aquilo e ele sabe disso. - Posso me sentar aqui com você? - "SIM AGORA VENHA ME AMAR!" Ah mas que vontade de dizer isso para ele. Simplesmente sorri e disse que sim. Eu estava me rebaixando novamente en não poderia conversar com ele mas era impossível. - Amelie... Porque você é assim comigo? Porque vive me evitando e me dando gelo. Porque não conversas comigo? Sinto falta de conviver com você e de ver você sorrindo por alguma coisa que eu fiz. - Meu coração foi até a boca. Eu estava completamente em um momento nostalgia e doida para falar que ainda quero ele para mim.

- Thor, não faça isso comigo. - Murmurei. - Não faça isso com você.

- Eu não sei o que eu fiz pra você ficar assim comigo. - Ele disse aumentando um pouco o tom de voz mas já apaixando ao final da frase.

- Ah, para! Você realmente não sabe? - Perguntei sarcástica.

- Não. Não mesmo.

- Você é lindo e perfeito demais, mas é burro hein. - Fiquei em silêncio por um minuto e voltei a encará-lo. - Da última vez que você esteve aqui, você me deixou completamente doida e apaixonada e você sabe disso. Chegamos a ter alguma coisa, mas parece que você não sentiu nada por mim. Que simplesmente ficou comigo por pena.

- Amelie, como assim? Eu disse pra você que eu te amo. - Falou ele confuso.

- É. MAS, quando você voltou para Asgard você simplesmente não se despediu de mim. - Levantei uma de minhas sombrancelhas para aguardar a resposta dele.

- Amelie Stark, você está dizendo que está de "bico" comigo pelo fato de eu não ter me despedido de você? - Comecei a ficar sem graça. O que eu ia falar? É a verdade. Ele nem se quer me deu tchau. Simplesmente foi e se esqueceu que na Terra existia alguém que ainda o esperava.

- É. E não é SÓ pelo fato. É PELO FATO. VOCÊ ME ESQUECEU AQUI, NUNCA MAIS DEU NOTICIAS E SIMPLESMENTE NÃO APARECEU MAIS. - Falei me distanciando dele.

- E você pensa que eu posso sair de Asgard a hora que me der vontade para vir aqui te ver? Eu preciso de um motivo muito maior para vir até aqui. - Ele diminuiu o tom de voz. Como ele poderia ter falado aquilo para mim?

- O que você falou? Que eu não sou um motivo bom para você vir para a terra? Depois de tudo que tivemos. - Senti que ali ia começar uma DR. Me virei de costas para ele e de repente comecei a ouvir alguém batendo palmas. Virei-me, pois pensei que Thor estava sendo irônico, mas vi Loki ao lado dele.

- Opa, reunião familiar? To fora. – Resolvi sair mas Loki me segurou não deixando eu ir. Na realidade ele me puxou pelo braço me machucando, fui olhar para Thor e saber o por que dele não ter me ajudado e vi que ele estava sendo segurado por dois comparsas de Loki.

- Agora vocês dois vão me ouvir. – Ele se sentou em uma cadeira que estava jogada no meio da sala. – Quando eu vim aqui para dominar a terra no ano passado, os heróis e blablabla me derrotaram. Ou pensaram que me derrotaram. E agora como vingança eu estou indo levar você para um lugar aonde ninguém vai te encontrar. E ah! Depois eu vou matar você. – Ele soltou uma risada sarcástica e começou a me levar para uma outra nave. Obviamente minha boca estava fechada e eu não conseguia gritar, não sei o que tinha acontecido com Thor e não sei quem estava ajudando Loki dessa vez. – Desculpa minha querida, mas preciso fazer meu irmão e os outros caras sofrer. – Dizendo isso, ele me deu um tapa de leve no rosto que foi o suficiente para me fazer desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a declarar... xoxo Vic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avengers Are Back." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.