Avengers Are Back. escrita por Eilonwy


Capítulo 4
QUATRO


Notas iniciais do capítulo

Ficou uma droga e muito pequena me desculpem! :/ XoXo, Vic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335139/chapter/4

Fui abrindo os olhos lentamente e minha visão estava ficando menos embaçada a cada piscada. Não conseguia ouvir nada, até que consegui ouvir um "Chefe, ela está acordando." Fui tentar levantar mas não conseguia me mover, estava presa em uma cama com cordas apertando meus pulsos e minhas pernas. Abri meus olhos por inteiro e só conseguia ver o teto. O que havia acontecido comigo? Aonde eu estava? Será que... Não, imagina... Loki não seria capaz de me sequestrar. Ou seria?
- Querida cunhada! Ou melhor, ex cunhada. - Uma voz rouca veio se aproximando de mim. Tentei tirar as cordas que estavam me deixando nervosa. Loki realmente teve coragem, mas o que ele queria comigo ali? O que eu havia feito para ele?
- Nunca fui e nunca serei sua cunhada queridinho. - Tentei ser irônica para mostrar que "não estava com medo" mas não deu certo pois ele sabia que eu estava nervosa e com medo. Ele soltou a corda dos meus braços enquanto uma mulher meio baixa mas não tanto soltava as cordas que prendiam meu pé. Eu estava fraca pois não consegui me segurar e acabei caindo, mas Loki me segurou e me impediu de tocar o chão. Fiquei encarando os olhos dele e ele me encarava mas logo depois me "jogou" mas de forma não tão bruta aonde eu estava deitada antes, mas dessa vez fiquei sentada.
- Ruby, mande um recado para o pai dessa gracinha avisando o que temos e o que queremos. - Disse ele se afastando mas não tirando os olhos de mim. O que eles estão planejando? Não estava entendendo o que se passava. Quando ele finalmente se virou, eu estava nervosa e como estava solta, não pensei em mais nada a não ser começar a correr e tentar sair dali. Comecei a correr mas como estava fraca não consegui ir muito longe e Loki me segurou forte e eu gritei meio baixo.
- Você não vai conseguir sair daqui pequena Stark. - Ele me jogou para um dos outros caras que estavam ali o protegendo e eles me colocaram sentada em uma cadeira e de uma forma bruta me colocaram amarrada com cordas me deixavam agoniada.
- Por que você tá fazendo isso comigo Loki? O que eu te fiz? - Perguntei choramingando.
- Você? Nada. - Ele murmurou. - Mas seu pai e os outros... Eles tiraram a minha grande chance de ser o rei de todos os 9 mundos. Eu tinha o plano perfeito, mas aqueles idiotas arruinaram tudo. Então resolvi dar o troco para eles. Dei um jeito para que todos soubessem que estava retornando para eles pensarem que estava vindo em guerra novamente, mas quando na verdade quero me vingar de cada um deles e sei que como todos eles gostam de você... Já tenho minha campeã. - Ele disse chegando perto de mim.
- Como você é mesquinho Loki, tudo isso por que você não conseguiu ser o rei dos 9 mundos? E para isso vai sequestrar uma pessoa que não tem nada a ver com a vida deles? Ah tenha dó Loki. Por que você não me soltar e volta para Asgard que é seu lugar. Nada te prende aqui, nada nem ninguém. - Falei me debatendo e tentando tirar a corda que me prendia. Ele sentou em cima da cama que me manteu presa no início e mandou chegarem a cadeira que eu estava para perto dele.
- Eu preciso deixar você aqui agora, por que tenho que falar com meus futuros suditos mas conhecidos como Avengers. - Murmurou calmo. Não entendi nada do que havia acontecido com ele para ele ter ficado calmo do "nada" desse jeito. Simplesmente abaixei os olhos e comecei a cantarolar Carla Bruni. Loki se levantou e foi em direção a porta. Gritei seu nome e ele virou sem seguida com um olhar encantador.
- Não faça nenhuma besteira. Você sabe que no final vai acabar se arrependendo. - Ele deu um sorriso amarelo e virou e continuou andando e me deixando trancada com a tal de Ruby.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avengers Are Back." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.