Avengers Are Back. escrita por Eilonwy


Capítulo 13
TREZE


Notas iniciais do capítulo

Então gente, esse é o penúltimo capitulo. Eu acho que vou demorar um pouco mais para fazer e postar o 14 que será o último por alguns motivos pessoais. Mas se quiserem saber algo sobre a fic me mandem uma mensagem privada aqui mesmo no site, ou para quem tiver twitter e achar mais fácil, podem perguntar por aqui: https://twitter.com/bjslea .
Mas relaxem que eu posto antes de Junho e Julho eu acho. Hahahaha!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335139/chapter/13

Eu não estava acreditando. Ele voltou. Ele mentiu.

- O que você está fazendo aqui Loki? – Eu o observava. Ele estava maravilhoso, com uma de suas roupas típicas de Asgard e estava sentado sobre uma cadeira que estava perto da mesa segurando um jornal de ontem e olhando fixamente para mim.

- Oh não minha querida, não precisa sentir medo. – Disse ele quando se levantou e me viu indo para perto da escada. – Estou aqui para... Colocarmos o papo em dia. – Ele sorriu com um de seus sorrisos maliciosos. Como ele poderia dizer isso?

- Papo em dia? – Comecei a olhar para ele. – É assim que você coloca o papo em dia? – Apontei para a janela de vidro perto de nós, que estava totalmente quebrada por causa dos ataques.

- Oh, e isso é apenas o início minha queridinha. – Ele respondeu. Levantei uma de suas sobrancelhas.

- O que mais você está aprontando? – Perguntei.

- Você verá. – Ele pegou seu cetro e apontou para mim. – Não se mecha. E simplesmente venha comigo. – Levei um susto quando ele simplesmente apareceu atrás de mim e segurou meus braços com força e colocou sua mão sobre minha boca com delicadeza. Eu estava assustada. – Agora, suba as escadas até o último andar. – Ele soltou a mão da minha boca enquanto ainda me segurava com força. Fui subindo as escadas até chegarmos onde Natasha e Clint estavam. Paramos em uma porta que dava acesso ao topo da torre Stark e Loki me soltou. Tentei escapar mas ele me puxou, fiquei de frente para ele.

- Loki por favor. – Implorei enquanto chorava. Ele ficava me observando, calado apenas sorrindo. – Não machuque ninguém, mande esses alienígenas para onde eles vieram e deixe a terra em paz. – Continuava chorando.

- Oh não, eu não farei isso. – Ele me virou de costas novamente e começou a me empurrar. Assim que chegamos ao topo da torre, Clint e Natasha perceberam que havia alguém mais ali. Clint se preparou e de costas mirou em Loki. Ele soltou um riso. – Vai ser uma pena estragar o rostinho da Amelie, você não acha Barton? – Clint virou-se para Loki rapidamente e soltou seu arco e deixou a flecha no chão.

- Loki solte-a! – Gritou. Ele olhou para Natasha que ainda estava lutando com uns alienígenas ao lado. Loki olhou para um de seus alienígenas de estimação e imediatamente todos eles pararam de lutar contra Steve, Natasha, meu pai e Bruce... Ou Hulk. Clint continuava encarando Loki, eu estava quase desmaiando pois Loki dessa vez me segurava pelo pescoço.

- Barton... – Falei baixo. Ele simplesmente me olhou. Senti uma presença a mais ali. Papai apareceu empurrando Loki com todas as suas forças, ele me soltou e eu acabei caindo no chão de joelhos. Natasha correu e me levantou.

- Ninguém. Mexe. Com. A. Bebê. Stark. – Disse meu pai pausadamente enquanto estava pronto para atacar Loki. Clint também estava com seu arco e flecha novamente apontados para Loki, que se rendeu. Ouvimos barulhos de raios e Steve apareceu lá em cima junto com todos nós. Todos eles se olharam e logo em seguida ouvi uma voz masculina e meio rouca.

- Agora é comigo. – Disse. Me virei e vi Thor na minha frente. Ele estava olhando para Loki, que ainda estava sendo mirado pela flecha de Clint. Eu o olhei com os olhos arregalados e ele não me olhou, simplesmente continuava encarando Loki como se estivessem apenas os dois no planeta Terra. Resolvi me afastar e tentar correr até a porta. Loki foi mais rápido que eu e acabou me pegando pelo braço. Gritei.

- Se for fazer algo contra mim, terá que fazer algo contra ela também. – “Oh, por favor, me mate de uma vez.” Pensei.

- Meu pai já não te falou que ninguém mexe na bebê Stark? – Assim que eu disse isso, segurei ele pela mão e o joguei no chão. Uau, porque não fiz isso antes? Ouvi apenas um grito de dor vindo de Loki enquanto todos riam. Meu pai veio perto de mim e tirou a parte da armadura onde seu rosto ficava protegido e olhou para mim sorrindo.

- Bebê Stark? – Disse ele rindo.

- Você que começou com essa palhaçada. – Respondi, com uma voz cansada. Voltei para perto da Natasha que me abraçou e falou para eu ficar em um canto, digamos que escondida enquanto Thor e Loki “faziam as pazes”. Thor pegou Loki pelo pescoço e o levantou. Por um momento mordi meus lábios enquanto pensava no quanto ele era forte, mas eu estava brava com ele então direi isso de meus pensamentos. Os dois começaram a conversar mas eu não estava entendendo o porque da conversa, Thor prendeu as mãos de Loki com algo apertado que não era identificado pelos meus olhos no momento e o levou para dentro da torre, todos os seguiram. Steve foi ao meu encontro e me estendeu a mão, segurei a mão dele e fomos andando até a porta que dava para dentro da torre. Quando desci estavam todos em volta de uma cadeira onde Loki estava sentado. Thor estava dando um “sermão” nele.

- Todos vocês são idiotas. Sabem que não podem me vencer. – Disse ele olhando para cada um deles. Steve entrou em uma roda. – Thor, eu sempre achei que você fosse um inimigo mas observando cada um de vocês... – Ele soltou um riso sarcástico, eu estava apenas o observando. – Sei que cada um de vocês é um inimigo para mim. Vocês não conseguem entender? Eu quero apenas o bem para isso que vocês chamam de mundo. Quero protege... – Thor o cortou.

- É O MEU DEVER PROTEGER A TERRA E NÃO O SEU! – Thor gritou, me assustando e fazendo todos saírem de perto deles. – Enquanto você tenta destruir o planeta Terra falando que quer proteger eles, eu realmente cuido de todos eles. – Ele diminuiu o tom de voz.

- Mas parece que... – Loki deu uma pausa, olhou para mim e deu um riso sarcástico novamente. – Parece que você não está aqui para cuidar das pessoas quando elas precisam de você. Não é Amelie? – Ele riu. Consegui perceber que Thor me olhava com olhos tristes, sem meu coração disparar quando ele me olhou novamente com aqueles olhos azuis, basicamente toda a nossa história passou diante de meus olhos quando eu vi os dele. Ele voltou os olhos para Loki, fui para perto de Beth que estava do outro lado da sala. Sorri para ela e ela me deu a mão.

- Tudo vai ficar bem. – Ela sussurrou para mim abrindo um sorrindo.

- Thor, você vai ou não matar esse cara? – Perguntou Clint. – Porque se você não for... Eu mato com todo o prazer do mundo! – Disse brincando. Ou não. Eu comecei a rir. Eu fiquei encarando Loki que olhava para o chão.

- Não. Eu não vou matar ele.

- O QUE? – Gritei me intrometendo. Depois que percebi que todo mundo olhou para mim pelo fato de eu ter interrompido eu continuei. – COMO ASSIM, VOCÊ NÃO VAI MATAR ELE? – Disse me aproximando deles dois. – ELE QUASE ME MATOU, QUASE MATOU MEU PAI, QUASE MATOU A... HUM... A HUMANINADE QUEM SABE? E VOCÊ NÃO VAI MATAR ELE POR QUÊ? PORQUE ELE É SEU IRMÃO, É ISSO? – Continuei gritando. – MAS É CLARO! ME ESQUECI QUE VOCÊ É UM COVARDE, É ISSO QUE VOCÊ É! – Falei revirando os olhos.

- Ótimo, teremos uma DR em meio de uma guerra entre alienígenas e super heróis. – Disse meu pai com ironia.

- Tony! – Beth chamou a atenção dele. Assim que Beth terminou de falar essas coisas, alguns agentes da SHIELD quebraram a porta da sala e ficaram com várias armas apontadas para Loki. Thor foi para longe dele e eu voltei para perto de Beth.

- Vocês poderiam apenas ter batido, não é? – Falou meu pai. Fury o olhou ainda com a arma apontada para Loki.

- Bom trabalho pessoal. Thor não temos recursos o suficiente para deixa-lo aqui na terra.

- Eu sei. Meu pai mandou leva-lo para Asgard novamente, ele disse que ele tem planos para Loki. – Loki o olhou com os olhos arregalados e ainda sem falar nada apenas se levantou quando Thor o puxou pelo braço e o entregou para um dos caras da SHIELD.

- Estamos apenas lhe aguardando Thor. E a todos vocês. Acho que novamente, um simples “obrigado” não seria o suficiente. – Acho que tudo estava acabado, será mesmo? Será que tudo estava acabado? Será que ele iria embora novamente sem se despedir? Eu continuei parada olhando para todos eles que estavam conversando em um circulo no lado de fora da torre Stark. Eles estavam normal, sem seus trajes ou... Armaduras. Eu estava ao lado de Bruce, e estávamos conversando. Steve e Ruby estavam se despedindo, pois Ruby entrou na SHIELD depois de ajudar em algumas coisas no plano de Thor. Natasha e Clint estavam se abraçando como se eles não fossem dois assassinos profissionais. Beth e meu pai estavam conversando sobre o bebê que iria nascer em 9 meses (fato) e eles estavam curiosos sobre tudo. Beth estava empolgada e eu não via meu pai feliz desse jeito desde muito tempo atrás, quando ele e Beth se casaram. Thor apareceu puxando Loki pelo braço com força.

- Calma ai irmãozinho. – Disse ele rindo.

- Cale-se! – Respondeu Thor. Fui correndo até meu pai e fiquei perto dele, enquanto via Thor e Loki se preparando para voltarem a Asgard. Era fato. Ele iria embora sem se despedir de mim, de novo. Bruce colocou os olhos em mim e percebeu que eu estava com um sorriso forçado. Chegou perto de Thor e sussurrou.

- Você vai embora de novo sem se despedir dela? – Falou calmo. Thor abaixou a cabeça.

- Eu preciso fazer isso. Não quero que ela fique em perigo se eu... Der esperanças de voltar para cá. Tenho certeza que algo de ruim irá acontecer.

- Então pelo menos diga isso a ela. Tudo está acabado, como antes e ela merece saber o motivo de você não poder ficar aqui com ela ou pelo menos... De ter ido embora desse jeito durante o plano. – Ele disse saindo de perto e cruzando os braços. Me virei para meu pai e Beth e sequei algumas lágrimas que caiam sobre meu rosto.

- Vou esperar vocês no carro. – Falei tentando sorrir para ninguém perceber o quão mal eu estava.

- Está bem. – Falou meu pai dando um beijo na minha testa. Me virei novamente para ver se Thor estava olhando e nenhum sinal dele olhar para mim.

- Acabou, né? – Falei para Beth quase voltando a chorar. Ela me abraçou.

- Oh minha querida, não fique assim. Eu já falei várias vezes que isso vai passar e vai dar tudo certo. Você tem só que acreditar em mim. – Ela me apertou um pouco. Parei de chorar nesse momento.

- Você está certa. Se ele não quer se despedir de mim, eu não vou me despedir dele. – Falei sorrindo. Virei para todos os outros e apenas acenei e sorri. Fui em direção ao carro. Thor ficou olhando para ver se eu me virava para ele.

- AMELIE! – Assim que ouvi ele chamando meu nome, meu coração disparou e eu fiquei paralisada. Me virei calmamente e respirando fundo.

- O que foi? – Respondi grossa. Loki soltou um riso.

- Olá? Eu quero ir para casa... – Ele disse.

- CALA A BOCA AI SEU CHIFRUDO! – Gritou Beth. Todos começamos a rir.

- Gostei disso meu amor. – Disse meu pai. Eu voltei a ficar séria e Thor se aproximou de mim e segurou minha mão.

- Eu preciso te explicar exatamente tudo que aconteceu durantes esses dias que fiquei longe de você e o porque eu ia embora sem dizer adeus.

- Você... Ia dizer adeus? – Senti meus olhos ficarem cheios de lágrimas. – Quer dizer que... Nós nunca mais vamos nos ver? – Coloquei minhas mãos sobre meu rosto e comecei a chorar. Ele me abraçou e eu também o abracei. Ele deu um beijo na minha cabeça, pois eu era mais baixa do que ele.

- Talvez. Eu não sei quando posso voltar. Não sei nem se posso ou se vou voltar. Eu só quero que você entenda que tudo que eu falei sobre o que eu sinto por você, é real. - Eu amo você. – Assim que ele me disse isso, eu o soltei pois percebi que era a deixa perfeita para ele ir embora sem eu chorar mais do que já estava chorando.

- Eu também amo você. – Falei sorrindo. Fiquei na ponta dos pés e nos beijamos mais apaixonadamente do que nunca. Sorrimos um para o outro e ele voltou em direção de Loki, pois estava na hora de voltar para Asgard. Thor olhou para todos nós e quando nossos olhos se encontraram novamente, ele deu uma piscada, me fazendo rir. Acenei para ele e em um piscar de olhos, eles não estavam mais ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai... O que acharam?! ESTÃO PRONTOS PARA O CAPÍTULO FINAL?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avengers Are Back." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.