Digimon Adventure 03 - Em Busca Do Espaço Zero escrita por Sillycone br

Digimon Adventure 03 - Em Busca Do Espaço Zero

Quatro anos depois de derrotarem BelialVandemon, os novos digiescolhidos e seus digimons seguem com suas vidas acreditando que o digimundo e o mundo humano estavam à salvo. Eles mal suspeitavam do novo mal que estava prestes a surgir.

Um vírus poderoso se espalha pelo mundo digital, contaminando os seus habitantes com o poder das trevas. Um digimon maligno toma para sí a luz da Digievolução,se proclamando um Deus e impedindo todos os outros de digivolverem normalmente. Daisuke, V-mon e os outros terão que encontrar uma outra forma de combater as trevas a menos que acabem sendo consumidos por elas.

Acompanhe essa história com personagens já conhecidos, alguns recém-chegados, onde todos buscam uma maneira de resgatar seus amigos e fazer tudo voltar ao normal.


Classificação: 16+
Categorias: Digimon
Personagens: Daisuke Motomiya, Hikari Yagami, Iori Hida, Ken Ichijouji, Koushirou Izumi, Miyako Inoue, Taichi Yagami, Takeru Takaishi, Yamato Ishida
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Spoilers

Capítulos: 10 (35.611 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/01/2013 às 15:20 | Atualizada: 08/06/2013 às 22:33


Notas da História:

Digimon, seus personagens, locais, trilhas sonoras e tudo o que diz respeito à franquia não me pertencem e são de total direito de seus criadores.

Hibiki e qualquer outro personagem diferente que aparecer são de minha autoria.

É um universo alternativo, 4 anos depois dos eventos ocorridos em Digimon Adventure 02. A fic faz referência à história original, então terão algumas coisas que serão muito parecidas.

Tenho um problema sério com os apelidos e nomes em ingles/português no que diz respeito a "TK" , "Super-digivolve" , "Bafo congelante" , etc... Comigo será sempre "Takeru" , "Chou-shinka" e "Cocytus breath".

Original sempre, mas sem essas coisas de honoríficos japoneses que já é meio demais. Vou escrever meio que um mix, hora os termos igual ao japones, hora eles em português quando eu achar conveniente.

Posso acabar alterando capítulos se tiver alguma coisa errada, então me desculpem pelos erros e boa leitura!


Capítulos

1. Seu Tempo Acabou
3.720 palavras
2. O conto do Lorde Gekomon
3.648 palavras
5. O Poder de se Acreditar
3.567 palavras
6. A Mente Perturbada de Hibiki
3.822 palavras
8. O Castelo Flutuante
3.381 palavras
9. Digi data – Unleash!
3.630 palavras
10. Sombras do Passado
3.561 palavras