Foto de Linnie
Linnie
ID: 82945
Cadastro:
  • 29/03/2011


  • NÃO ME ENVIE MPS COM O INTUITO DE PROMOVER OU DIVULGAR HISTÓRIAS. REFERENTE A QUALQUER OUTRO ASSUNTO, FICAREI FELIZ EM RECEBE-LAS. GRATA.

    .~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

    Twilight

    Amo a saga crepúsculo, um amor pra toda a eternidade! Mas também estou apaixonada pela serie Instrumentos Mortais. Volúvel? Não. Apenas uma garota com um grande coração e tem espaço pra grandes paixões.

    Amotia Stephpor terdado origem a tudo isso quando criou esse mundo fantástico e especialmente quando decidiu compartilhar com o mundo toda essa incrível e emocionante história.

    Instrumentos Mortais

    E diferente de Edward, que amo por sua perfeição...amo a imperfeição de Jace Wayland, ou seria Morgenstern? Talvez Horondale. Não, com certeza é Lightwood! Não importa o nome; o amo por seus defeitos e qualidades, por sua arrogância e sarcasmo, por ser impulsivo e inconseqüente e também por sua inteligência, sua força e coragem. O amo por seu caráter.

    ~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

    Preferências

    Gosto de fics românticas, emocionantes, engraçadas, originais e bem escritas. Nada de violência, de nenhum tipo, principalmente sexual.O mundo louco em que vivemostem violência e tristeza suficiente e quando sento pra ler uma fic quero me distrair e fugir em pouco disso tudo, quero chorar de emoção ou de tanto rire, acredite, isso já aconteceu...algumas vezes...;-p! Leio muitas fics com o tema Twilight e prefiro casal Beward mas não tenhoproblemas com outros casais.Aceito sugestões de fics com esse perfil e quemtiver interessetem algumas dessas no meu pefil, fique a vontade!



    carol160 mudou seu nome para Linnie12/01/2014