Foto de Liane
Liane
ID: 54769
Cadastro:
  • 05/08/2010


  • Atualização em 19/04/2020: Oi queridxs quarenteners! Depois de muito, mas muito tempo afastada, essa quarentena me deu tempo para repensar muitas coisas na minha vida e resolvi voltar aqui. Sempre amei escrever e no Nyah! encontrei um espaço em que pude exercer as minhas mais loucas fantasias sem ser julgada. Muito pelo contrário, só tive leitoras mara que sempre me incentivaram e apoiaram. 

    Há algum tempo atrás, perdi uma pessoa que amava muito, e com isso acabei me afundando em uma depressão que me transformou. Descobri outros transtornos psiquiátricos, também tenho TOC e ansiedade, mas felizmente estou em tratamento. Tenho me sentido relativamente bem ultimamente, mas por muito tempo foi um caminho sombrio. Quem me acompanha sabe que passei por muuuuuitos momentos difíceis, e desde 2015 não posto nada aqui. 

    Tenho alguns projetos e fanfictions em andamento, mas só quero postar alguma nova quando estiver tudo terminado sabe, pra não deixar minhas leitoras na mão, como já aconteceu anteriormente *cof* No amor e no crime *cof*. Essa fic não tenho certeza se um dia darei um final a ela, e me perdoem todxs que acompanharam. A pessoa que começou a escrever aquela fanfiction já não existe mais. Não sei se isso é uma coisa boa ou ruim, mas veremos, né nom?

    Enfim... Andei relendo algumas das minhas antigas fics e diversos comentários e recomendações de vocês, e me lembrei por que eu gostava tanto de postar fanfictions. Elas me deixam feliz, e vocês me deixam feliz. Por isso sou muito grata. 

    Espero que quando voltar a postar, possa receber o mesmo apoio que sempre recebi das pessoas maravilhosas que fazem parte do Nyah!.

    Amo vocês.

    Beijos da Lia.

    ~~ 

    Atualização: 05/04/15 - Bom, depois de muito tempo afastada (mais de um ano, creio), voltei ao Nyah! só por entrar mesmo e encontrei A Guardiã deletada (a explicação se encontra mais abaixo). Quanto a Inocência Perdida e No Amor e no Crime, estou em um impasse. Inocência Perdida, há muito perdi minha inspiração para voltar a escrevê-la, e não foi por falta de tentativa. Já No Amor e no Crime, sei exatamente o que acontecerá a seguir, mas por algum motivo, não tive mais ânimo de voltar a escrever. Espero conseguir finalizá-la em breve para vocês. Por enquanto, é isso que tenho para dizer. Bjs.

    ~~

     Gente, deletaram A Guardiã! ='S

    O que aconteceu? Havia uma fic que algumas pessoas consideraram plágio de A Guardiã e denunciaram. O problema foi que a moderadora foi ler e viu que havia algumas violações de regras de postagem de A Guardiã, regras que não existiam na época que eu postei a fic pela primeira vez (2011) - tinha links e recadinhos no meio do capítulo, coisa que eu nem me lembrava mais. Ela deu um prazo pra arrumar, mas não vi nem esperava nada assim acontecer. Quando finalmente entrei no Nyah! de novo já estava deletada. Peço a ajuda de vcs que recomendaram para recomendarem de novo, se puderem. E comentarem, se n for problema. Foi distração e burrice minha. =(

    ~~

    Hoje já sou um tanto antiga no Nyah!, com minhas idas e vindas e muitos problemas, mas sempre acabo voltando, é incrível isso. Acho que por que amo tanto escrever, acabo não conseguindo ficar longe. Rsrs

    Geralmente escrevo apenas fics Bedward.

    Confesso que eles não são meu casal favorito no mundo, mas com certeza eles combinaram perfeitamente, com todos os seus defeitos, e isso é que é diferente.

    Pode paracer que todas essas histórias têm temas já muito passados, mas eu gosto de explorar é os detalhes. Não importa o quanto o tema já tenha sido falado, os detalhes é que fazem toda a diferença e sempre há um ponto de vista novo a explorar.

    Eu adoro escrever e mais ainda, adoro ver a retribuição das pessoas. Minhas leitorinhas são super fofas e eu adoro cada uma delas (pega e morde).

    Cada fanfiction é uma pitadinha de sabor e tentação na minha vida, por isso creio que enquanto tiver quem leia, vou sempre escrever.

    Boa leitura pra todos.

    *--*

    "Eu fujo das tentações, mas devagar, para que elas me alcancem." Autor desconhecido.

     

    *Não enviem divulgação de fics por mensagem privada. Se enviarem, vou denunciar. Já estão avisados.

     



    Lia_Black mudou seu nome para Liane24/09/2012