Voltar a Viver

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Danger moon escrita por Patricia Guimaraes

Danger moon
E se Bella tivesse 4 filhos além de só uma?

E se Seth,Jack,e Leah tivessem um imprinting com cada um dos filhos de Bella?

sobraria uma:Virginia Cullen,a marrentinha dos Cullen

E se Virginia revivesse a historia dos pais?
Categorias: Harry Potter, Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia

5 favoritaram   15 acompanhando  

 

Sem Chance De Errar escrita por Niki45

Sem Chance De Errar
Marcada pela solidão, Nessie, uma garotinha apenas, vive sua vida com a esperança de que um dia sua vida seja melhor. Tudo que ela procura, em sua inocência, é alguém para cuidar dela, alguém que a salve da crueldade de seu pai, Charlie, e do abandono de sua mãe.
A dor a forçou a crescer, aprender a viver sozinha, andar por suas próprias pernas, mesma tão nova. Será possível ela encontrar alguém que a ajude? Pessoas que a amem?
...

Olá, meu nome é Renesmee e tenho 5 anos. Meu aniversário é daqui a 5 meses, mas eu não acho que alguém se importe ,meu papai não se importa,minha mãe(que me abandonou quando eu nasci), meus avós.Ninguém gosta de mim.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

4 recomendações   43 favoritaram   156 acompanhando  

 


Flocos De Neve escrita por Chrys Monroe

Flocos De Neve
[One-Shot] Isabella Swan é uma bem-sucedida empresária que se tornou egoísta e amargurada desde que perdeu seu marido há três anos, nas vésperas de natal em um terrível assalto e desde então, se recusa a comemorar os natais com sua filha Renesmee e seu pai, Charlie.
Mas quando uma forte nevasca atinge a grandiosa cidade de Nova York bem na época do natal, a pequena Renesmee decide levar Edward, um jovem músico morador da rua onde mora, e seu cachorro para passarem o natal com sua família. Bella não imaginava, mas aquele simpático mendigo tinha muito a lhe ensinar sobre o real significado de superação e amor.

*Especial de natal*
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

11 favoritaram   52 acompanhando  

 

Finalmente Casados escrita por Sáskya

Finalmente Casados
*BÔNUS DA FANFIC LIVING LA VIDA LOCA*
A família mais louca de L.A está de volta nesse bônus eletrizante. Depois de quatro anos que o pedido de casamento foi feito, Bella e Edward finalmente marcam a data, causando uma grande comoção na sua grande e espirituosa família. Entretanto, até que o casal finalmente diga o famoso ‘’sim’’, situações cômicas e inesperadas acontecerão, deixando o momento ainda mais inesquecível.
© Fanfic Original.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

16 favoritaram   48 acompanhando  

 

The daughter of Alpha escrita por Katherine

The daughter of Alpha
Existem momentos em nossas vidas que temos que nos reinventar, nos descobrir novamente, como somos, o que queremos, quais são nossas perspectivas de vida. Isso acontece com Jacob Black assim que o mesmo tem sua primeira transformação. Além de lidar com seu redescobrimento sobre si próprio, luta por um amor incompreendido com todas as suas garras. Porém, logo após a volta dos Cullen a Forks, a filha de Sam Uley volta para La Push, prometendo passar um ano com seu pai.
O Black lutou com todas as suas forças, pois, ele quer Isabella a todo custo. Mas, no momento em que seus olhos se prenderam com os de Carly Uley, ele soube que não era a gravidade que o mantinha ali. E agora, tudo girava em torno de uma pessoa e, não, não estamos falando de Bella Swan.
Estamos falando da filha do Alfa.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

33 favoritaram   149 acompanhando  

 


One Shot - Tudo é Muito Fácil... escrita por Laila

One Shot - Tudo é Muito Fácil...
Você já parou para pensar quantas pessoas precisam de ajuda no mundo?
Já parou para pensar quantas delas precisam só de um pedaço de pão? Daquele pão que você já jogou fora por que não era do mesmo dia.
Ou daquele cobertor que esta guardado a anos dentro de seu guarda roupa?
Quantas crianças que morrem de fome ou frio? Vamos pensar um pouco nisso?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

13 favoritaram   32 acompanhando  

 

Mãe? escrita por Kawanne Carrera

Mãe?
Isabella tinha muitos planos para o dia, mas ser uma mãe?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

14 favoritaram   40 acompanhando  

 

Ao Acaso escrita por Kawanne Carrera

Ao Acaso
Isabella sempre lidou bem com suas filhas sozinha, achava que tudo estava bem e não precisava de um homem, mas o novo professor delas pode balançar um pouco seus conceitos.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 recomendações   38 favoritaram   152 acompanhando  

 

Além da vida escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

Além da vida
" Atordoada com a zoada da explosão procurei por Lukas, mas não consegui encontra-lo no meio da nuvem de poeira que havia se formado. Mas sabia em meu ser que ele corria perigo, mesmo sabendo que Lukas não era indefeso.
Mas assim que o vi segurando a lendária espada de sua família de uma forma ameaçadora soube o que ele faria.
Lukas iria acabar com tudo. "


Na última temporada da saga alvorecer vários segredos ocultos sobre a origem de Lanna e os antepassados de Lukas serão revelados, forçando-os a travarem uma guerra contra os Volturi.
Na qual só um lado sairá vencedor.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

6 favoritaram   11 acompanhando  

 

Sem Esperanças escrita por Quel

Sem Esperanças
Jasper é um medico e é casado com Maria, uma advogada, os dois viviam felizes até Jasper ver a traição de sua esposa, ele entra em depressão logo em seguida já que a amava e confiava nela. Ele para de comer e nunca mais saiu de casa. Sua irmã Rosalie passa a morar com ele, ajudando-o em tudo, inclusive a voltar ser o mesmo de antes. Para Jasper, sua vida tinha acabado. Até que Rosalie convida sua amiga, Alice, para ficar um tempo com ela. Com Alice como hospede em sua casa, Jasper talvez tenha a chance de voltar a ser o homem alegre que era.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

26 favoritaram   51 acompanhando