Foto de Anna Evans
Anna Evans
ID: 47829
Cadastro:
  • 27/05/2010


  •  Me chamo Ana Cristina... O Evans em meu nome, não, ele não é meu sobrenome, e sim uma forma de mostrar o quanto sou fã da band Evanescence e da incrível vocalista que é a Amy Lee. 

               Bem, tenho 17 anos. Sim, eu sou a pessoa da foto, e como podem ver... Sou semideusa de todo o coração. Pertencente ao chalé 1, sou filha do deus dos céus, Zeus. Antes que me perguntem se gosto de outras sagas eu lhes respondo: Como não amar Harry Potter? Sou da Casa Sonserina com muito orgulho! Ah! Também sou Narniana, uma história tão linda como Nárnia deve ser guardada e amada por todo o sempre. E, uma outra saga que guardo em um canto especial é Os Instrumentos Mortais! 

                Sou compradora compulsiva de livros tendo quase uma biblioteca ambulante em minha casa. Me prendo fácil a qualquer tipo de leitura, mas nada do que uma boa ficção para me encher os olhos de empolgação. 

                    Quanto ao meu papel de autora neste site, digo que ele é algo bem vulnerável. Gosto de escrever, mas confesso que tenho fama de nunca terminar uma história. Talvez seja porque quando eu li Percy Jackson e os Olimpianos onde no último livro temos a frase "Dessa Vez, não olhei para trás" dita pelo nosso querido Perseu eu tenha me deprimido. Claro, claro, Rick Riordan é tão incrível que nos presenteou com Os Heróis do Olimpo em seguida, mas acontece que... Assim como despedidas, finais de histórias mesmo sendo felizes, acabam sendo deprimentes. Mas garanto que tenho me esforçado mais para terminar minhas histórias mesmo com tudo isso. 

                   Não falarei nada mais sobre mim. Se achou interessante, leia minhas histórias... Elas mostram totalmente meu ponto de vista e até mesmo um pouco de mim nos personagens, sejam vilões ou mocinhos. 

                   Ah, e uma dica para um mundo de fanfics melhor: Comentem, deixem elogios, mas também deixem críticas, o importante não é o conteúdo, e sim a sinceridade de um leitor!



    AnnahRJ mudou seu nome para AnnaEvans05/01/2012
    AnnaEvans mudou seu nome para Anna Evans14/09/2013