Foto de Bellaah
Bellaah
ID: 30336
Cadastro:
  • 03/12/2009


  •  

    Fanfics em andamento:

    Lances da vida

         *Vídeo

    - Aprendendo a viver.

      * Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=8J1eDRPKDkw

      * Vídeo 2: http://www.youtube.com/watch?v=PlA0f7B3x3w&feature=related

    - Vida inesperada.

      * Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=LUHy7oSA1H0

    Fanfics Finalizadas:

    Destinos Traiçoeiros

         * Vídeo 1

     - Eu te dou meu coração

        *Vídeo

    Capítulo de Aprendendo a viver postado. (O inesperado) 23/10/2013

    Capítulo de Vida inesperada postado (Festas, brigas e... quase sexo.) 14/06/2013 

     

    .......................................................

     

    ''Há pessoas diferentes na vida. Um fator diferencial realmente é se você está motivado ou aleijado por medo. você se move em direção ou para longe dele? É tão normal para um adolescente ter medo. Como estou ficando mais velha, no entanto, eu estou ficando mais confortável e bem versado no medo. É quando você está desafiando a si mesmo e você vai prosperar. A vida deve oferecer coisas que são inesperadas. Esteja pronto para aceitar essas experiências.'' (Kristen Stewart)

     

    "Honestidade é difícil de explicar. Ouvir meu coração e meus instintos. Fazer algo que eu acredite fortemente, mesmo que cometa erros. Mas como você questiona algo que você acredita tanto? Saber quem eu sou é o que mais importa pra mim, e é o trabalho de uma vida toda. Também é necessário ter raízes: valores incutidos por seu impulso." (Kristen Stewart)

     

    "As pessoas pensavam saber muito sobre mim antes. Eles sabem menos ainda agora. Pessoas projetam o que quiserem. É uma grande forma de entretenimento. Tão pouco que você sai além de sua própria vida e você observa e acha que você pode moldá-lo. O que você precisa para viver a sua vida, eu só vou viver a minha vida, de verdade " (Kristen Stewart)

     

    "Eu sou perguntada o tempo todo em entrevistas sobre quem eu sou e sei que algumas pessoas da minha idade têm um forte senso de si mesmo, mas eu não poderia dizer que eu me conheço e soma-lo e dar-lhe em um pacote pequeno. Eu não conheço a mim mesma ainda." (Kristen Stewart)

     

    "Não é uma coisa terrível, se você é amado ou odiado. Mas, honestamente, eu não me importo porque isso não me impede de fazer as minhas coisas. E peço desculpas a todos por torná-los tão irritados. Não foi minha intenção." (Kristen Stewart)

     

    Siga seu coração e, normalmente, você vai acabar onde quer estar. (Kristen Stewart)

     

    Eu acho engraçado que, quando eu entro no palco para receber um prêmio, eles acham que eu estou nervosa, desconfortável e desagradável - e eu estou - mas essas palavras são ruins para eles. (Kristen Stewart)

     

    Quer saber? Eu não me importo. Eu vou simplesmente fazer o que eu quero fazer.

    ( Kristen Stewart)

     

    Uma massa de meninas se identificam com a Bella de uma forma muito profunda, por falta de um mundo melhor. (Kristen Stewart)

     

    Eu sonho em fazer grandes papéis, em um lugar maravilhoso onde a vida floresce, todos me amem e são tolerantes comigo.

    ( Kristen Stewart )

     

    "O importante é manter em mente que atuar é como qualquer outro emprego. Um emprego que te dá a oportunidade de se reinventar, viver novas emoções e se expressar, mas isso realmente não te faz diferente ou especial."

    ( Kristen Stewart)

     

    " É. Eu lembro que, quando eu era pequena, eu não tinha nenhuma inibição. Eu não tinha vergonha de fazer nada. Quando você fica mais velho, eu não sei o que é, não é que você fique mais inseguro, você só fica talvez um pouco mais auto-consciente. É só um tipo de coisa que acontece. Você tenta dar o melhor que pode e isso tudo o que você pode fazer . " ( Kristen Stewart)

     

    “Eu não sou cínica mas também não sou inocente. Eu entendo as coisas como elas               são.”

    ( Kristen Stewart)

     

     "Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das pessoas e meu cabelo é bagunçado!”. 

    ( Kristen Stewart)

     

     

    “Todo mundo diz que o primeiro corte é o mais profundo. É tão verdade. Eu não sei se é porque é o melhor amor, mas é o primeiro que você se lembra. Existe um garoto que vou me lembrar pelo resto da minha vida, eu não chegaria a dizer, ‘Oh, eu estava apaixonada por ele e ele quebrou meu coração’. Você se apega a isso, a essa primeira experiência, e é bom ter e você deve apreciá-la, mesmo se doer.”

    ( Kristen Stewart)

     

     

    “Eu aprendi que se um relacionamento é honesto, ele pode passar por cima de tudo, apesar dos desafios que a gente tem que enfrentar e de tudo o que acontece ao nosso redor”

    ( Robert Pattinson)

     

     

    “Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim.”

    ( Bella Swan)

     

     

    “Não importa quanto os dias sejam perfeitos, eles sempre têm que acabar.” 

    ( Edward Cullen)