Love In Your Eyes

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


My Bella escrita por lalac

My Bella
Pouco mais de um ano depois de ser abandonada pelo homem que amava, Bella Swan sai em um encontro com Jasper Hale em um restaurante que inaugurou recentemente e como sua melhor amiga Alice previu: ela tem uma noite incrível.

Nos braços de quem ela realmente ama.

Projeto One-shot Oculta 4 em 1.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

10 favoritaram   43 acompanhando  

 

Sem Esperanças escrita por Quel

Sem Esperanças
Jasper é um medico e é casado com Maria, uma advogada, os dois viviam felizes até Jasper ver a traição de sua esposa, ele entra em depressão logo em seguida já que a amava e confiava nela. Ele para de comer e nunca mais saiu de casa. Sua irmã Rosalie passa a morar com ele, ajudando-o em tudo, inclusive a voltar ser o mesmo de antes. Para Jasper, sua vida tinha acabado. Até que Rosalie convida sua amiga, Alice, para ficar um tempo com ela. Com Alice como hospede em sua casa, Jasper talvez tenha a chance de voltar a ser o homem alegre que era.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

26 favoritaram   52 acompanhando  

 


Chocolate escrita por Lola Royal

Chocolate
O filho mais velho de Bella está indo mal em matemática, para tentar ajudá-lo a confeiteira decide agradar o professor dele lhe oferecendo chocolates. O problema era: Edward Cullen, o professor, detestava chocolate.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

2 recomendações   49 favoritaram   252 acompanhando  

 

Bruxinha escrita por Chloe Less

Bruxinha
Bella Swan é uma bruxa. Não, ela não é uma megera. Ela é apenas uma pessoa com magia.
Apenas seus amigos mais próximos sabem sobre ela. Mas depois de alguns encontros com o charmoso Edward Cullen, ela percebe que precisa ser sincera para que o relacionamento deles vá para frente.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

6 recomendações   20 favoritaram   83 acompanhando  

 

Sem Chance De Errar escrita por Niki45

Sem Chance De Errar
Marcada pela solidão, Nessie, uma garotinha apenas, vive sua vida com a esperança de que um dia sua vida seja melhor. Tudo que ela procura, em sua inocência, é alguém para cuidar dela, alguém que a salve da crueldade de seu pai, Charlie, e do abandono de sua mãe.
A dor a forçou a crescer, aprender a viver sozinha, andar por suas próprias pernas, mesma tão nova. Será possível ela encontrar alguém que a ajude? Pessoas que a amem?
...

Olá, meu nome é Renesmee e tenho 5 anos. Meu aniversário é daqui a 5 meses, mas eu não acho que alguém se importe ,meu papai não se importa,minha mãe(que me abandonou quando eu nasci), meus avós.Ninguém gosta de mim.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

4 recomendações   43 favoritaram   156 acompanhando  

 


Impasses De Uma Princesa Superprotegida escrita por Relsanli

Impasses De Uma Princesa Superprotegida
Em meio a mudanças revolucionárias o Rei Carlisle se vê sem alternativas para evitar uma guerra contra o reino francês. Depois de muito pensar, percebeu que a solução estava sorrindo em seus braços. Com muitas dúvidas e pesar no coração o Rei Carlisle e a Rainha Esme decidem que um casamento entre sua filha a Princesa Rosalie e o Royce, príncipe da França seria a solução.

Rosalie cresce sabendo que tem um compromisso com o príncipe e que a continuação do período de paz e bonança depende dela. E ao ver que sua beleza é desejada por muitos e invejada por todas; seu pai decide que para proteger sua vida o filho de seu mais leal chefe da guarda e conselheiro deve ser seu protetor.

Emmett McCarty fica lindo em seu uniforme, todas da côrte inglesa concordam, mas quando esse homem uniformizado fica perto demais, Rosalie entra em um desespero frenético por liberdade. Deixando seu guarda costas doido pra ficar longe dela, ou quem sabe mais perto? Tudo que a faça sair de sua máscara de menina perfeita.

Será que toda essa repulsa não é outro sentimento disfarçado?

Será que essa vontade de irritar não é na verdade desejo de atenção?

Um impasse se trava dentro da Princesa Rosalie! Será que o resultado desse impasse será uma guerra entre a França e a Inglaterra?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance, Amizade

9 recomendações   33 favoritaram   53 acompanhando  

 

Porcelana | Jasper Hale escrita por winxchender

"Ele a quebrou como uma das frágeis bonecas de porcelana que enfeitavam a estante." [1863. Texas]
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Tragédia, Universo Alternativo, Death Fic

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Acidentalmente escrita por Chloe Less

Acidentalmente
A desastrada Isabella está acostumada a causar acidentes. Porém essa é a primeira vez que ela machuca alguém que não é ela mesma.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 recomendações   23 favoritaram   85 acompanhando  

 

Young and Beautiful escrita por Sáskya

Young and Beautiful
Trinta e dois. Para alguns, aquela poderia ser uma idade qualquer, mas para Rosalie Lilian Hale-Cullen, ela carregava um significado a mais: o tempo estava indo, logo algumas coisas iriam embora também. Os receios logo lhe cercaram a cabeça, mas ela tinha alguém que estava disposto a mostrar-lhe que sempre a amaria.

‘’Emmett veio até mim, abrindo espaço entre as minhas pernas para que ele pudesse se ajoelhar entre elas. Suas mãos grandes tomam o meu rosto para si, para que meus olhos não corressem o risco de fugir dos seus.
— Eu vou amar você mesmo com cabelos brancos, rugas e doenças que acometem os velhinhos – sorriu, tirando um fio de cabelo do meu rosto – Eu vou amá-la até o fim das nossas vidas. – prometeu ele.’’
® One-Shot Original
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

6 favoritaram   16 acompanhando  

 

Human escrita por Woodsday

Human
"— Oh querido, você nunca será meu. — Me aproximei tocando seus lábios com os meus. Um beijo rápido e singelo. — Mas eu sempre serei sua."

| Renesmee Cullen x OC | • Drabble •
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo

5 favoritaram   6 acompanhando