A Dançarina do Ventre

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Tudo é sobre ela escrita por Mila Nyx

Tudo é sobre ela
Carlisle Cullen esconde um segredo, seu nome: Isabella Swan. A vida deles não será a mesma depois que Edward Cullen descobrir sobre ele e dedicar-se a tornar tudo muito difícil para os dois. Porém, nem tudo estará perdido, Isabella conseguirá apoio improvável no meio de sua provação, o melhor amigo de Edward, Jacob Black pode se render aos encantos da garota.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

17 favoritaram   96 acompanhando  

 

Por favor, não se esqueça... 1948 escrita por Sarah Virtanen

Por favor, não se esqueça... 1948
“Se sou monstro, misericórdia de mim, Pai,
bem sei que dezenas deixei órfãos e nem sequer por um segundo para trás olhei.
Deus meu, matei mais pais do que pude contar por toda a minha vida,
deixei abandonados sobre campos de batalha milhares de sorrisos e esperanças desses filhos teus.
Se sou egoísta, suplico, perdão,
mas agora, com um Filho em meus braços protetores, pelos seus olhos de anjo eu entendo, Senhor, que se sou monstro e egoísta sou apenas mais humano e pai.” — Alec Volturi

Os anos de bombas e terror tinham ficado para trás, agora Alec carregava nos braços a chance de escrever uma história com cheiro de whisky, filhos e amor.

E ele não quer por toda a sua vida se esquecer disso.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   6 acompanhando  

 


10 Anos de Espera escrita por Mila Nyx

10 Anos de Espera
Um homem que não foi capaz de perdoar, de esquecer, volta a cidade em que deixou anos atrás e reencontra as pessoas que fizeram parte da sua vida e participaram de um momento decisivo e sofrido.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Amizade

5 recomendações   27 favoritaram   148 acompanhando  

 

Fireworks Case escrita por Amanda Clarke

Fireworks Case
A detetive Bella Swan estava se preparando para sua primeira festa de ano novo em New York, quando o seu capitão a designou para um caso de última hora, além de perder sua festa, Bella ainda terá que trabalhar em parceria com Edward Cullen, o detetive mais implicante do departamento.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

14 favoritaram   59 acompanhando  

 

Lonely Hands - Bônus: Bem-vinda à minha solidão escrita por Milla Maia

Um pouco de detalhes acerca da perseguição de Bella a Edward ano após ano...


Há cerca de cinco anos, Edward foi vítima da combinação trágica de suas próprias irresponsabilidades adolescentes e da desatenção que Isabella tinha ao dirigir. Agora, sem o antebraço direito ou qualquer perspectiva de recuperar a autoestima perdida, ele se vê perseguido por ela ano após ano, aniversário após aniversário, Natal após Natal.
Isabella tenta, incansavelmente, aproximar-se para ajudá-lo. Sem resultados positivos, é claro. Até aquele Natal, quando alguns problemas na rede de distribuição de energia elétrica da cidade fazem com que um colapso se instaure e a carência sexual sentida por Edward os mantenha unidos.
Resta saber se eles suportarão passar essa noite juntos e sozinhos. E resta, também, saber se há alguma chance de que a história dos dois dê certo, na manhã seguinte, quando à culpa e à mágoa que ainda povoam a conturbada relação se juntam a desconfiança e o medo. Afinal, depois de um crime brutal, os dois se tornam os únicos cidadãos comprovadamente inocentes em toda a cidade.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

12 acompanhando  

 


É Hoje! escrita por MiSwan

É Hoje!
Desde que conheci Edward Cullen que a minha vida, além de ficar recheada de amor, ficou cheia, cheia, entendem?!, de sustos! Era ele, os meus pais, os pais dele, os irmãos, os amigos... todos gostaram de ver a durona da Bella Swan, que nunca chora, não precisa de ninguém, a mostrar um lado mais suave. Sou eu, na mesma. O problema foi depois disso... de durona, notaram o quanto me assusto facilmente.
Mas hoje, ah, meus amigos, hoje! Hoje vão ficar todos a tremer! Demorei anos para o conseguir e hoje, sou eu quem prega a partida!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

2 favoritaram   18 acompanhando  

 

The Only Exception escrita por MissCullen

The Only Exception
Isabella, ou só Bella, teve uma infância feliz regada de amor e carinho, seus pais eram felizes juntos, mas se o amor não é verdadeiro ele não dura, e foi isso que aconteceu. Bella, uma garota desacreditada do amor. Edward, um rapaz que está disposto a provar que ela está errada.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

1 recomendação   5 favoritaram   33 acompanhando  

 

A FILHA DA CAÇADORA escrita por Any Marie Whitlock

A FILHA DA CAÇADORA
Isabela é uma garota normal com seus amigos,mas ela herda algo da mãe que poucos sabem.
Edward não sera bonzinho.
Não serão um casal.
Categorias: Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros: Aventura, Fantasia, Mistério, Romance, Terror, Amizade

1 favoritou   19 acompanhando  

 

Hey There Bella - OneShot escrita por LoreHale

Hey There Bella - OneShot
Edward é um jovem cantor que se perde em lembranças da sua amada enquanto canta. Já no fim da sua turnê e com a saudade batendo ele compõe mais uma de suas canções dedicadas a sua musa.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Songfic, Amizade

1 recomendação   9 favoritaram   26 acompanhando  

 

Uma Luz na Escuridão escrita por Cat Valentine

Uma Luz na Escuridão
Depois da partida de Edward, pensei que aquele buraco em meu peito nunca mais se fecharia. Meus dias que se seguiram depois foram torturantes e dolorosos. Mas quando Jacob apareceu com o seu sorriso de sol, tudo mudou. Aos poucos, Jacob foi me trazendo de volta à vida. Agora, a dor que antes era insuportável, deixou de existir e deu lugar para um novo sentimento.

— Jacob chegou em um momento extremamente doloroso, me fazendo sorrir mesmo quando eu só queria chorar e me isolar do mundo. E Jake mesmo sabendo do meu estado catatônico, ficou ao meu lado. Mas quando não restava mais nenhum buraco em meu peito, eu percebi que o que eu sentia por Jacob, era algo mais forte que uma simples amizade. Agora, sem mais forças para ficar longe daquele sorriso de sol, eu me entreguei aos seus braços.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 favoritaram   6 acompanhando