Foto de Thaís Romes
Thaís Romes
ID: 409090
Cadastro:
  • 26/12/2013


  • Sou mineira, apaixonada por música antiga. Acho que nasci na época errada... Adoro ouvir e contar histórias, e mais ainda de contá-las... Existe um trecho de uma música do Cazuza que diz: "Fica sonhando acordada. Um jeito de não sentir dor, prendia o choro e aguava o dom do amor..." Sou exatamente assim, me perco em um mundo de fantasia com romances e casais perfeitos, não que não tenha amor em minha vida. Encontrei o amor e isso fortaleceu ainda mais minhas histórias, descobri que o príncipe encantado não é o cara de camisa engomada que aparece apenas no fim do conto de fadas para salvar a princesa. O verdadeiro príncipe constrói a vida ao seu lado, é seu parceiro nas piores horas, faz de sua dor a dele e multiplica suas alegrias interminavelmente.

    Sou apaixonada por poesias, e uma leitora compulsiva. Passo longe da normalidade e assumo. Estudo Letras por não saber o que seria da minha vida sem a magia das histórias... E amo Legião Urbana, muito, muito, muito mesmo!

    Há, e preciso dividir minha teoria particular:

    Acredito com todas as minhas forças que ninguém deve ter um relacionamento, antes de entender ao menos 70% das músicas do Herbert Viana, sério, nem tente!

    Potterhead assumida! Minha casa? Corvinal

    DC >MARVEL sem discussões.

    Series preferidas:

    ARROW: Simplesmente adoro. É divertida, segue consideravelmente as HQs(o considerável é o que me anima, por que não tem como o Oliver ficar com a Laurel gente, simplesmente não dá). A Felicity é diva!

    SUPERNATURAL: Como não amar os Winchesters? Não tem como!!!! Não vou te dar motivos para acreditar em mim (traduzindo: preguiça de digitar), assista e veja por si só.

    THE BIG BANG THEORY: Hahaha como toda boa nerd! É original, divertida e inteligente, mas se ainda precisa de um motivo, vou resumir em uma palavra: Sheldon!

    THE FLASH: Eu sei o que você está pensando! Realmente a série nem teve inicio direito, mas o Flash é simplesmente meu super herói preferido e assistiria qualquer coisa com ele! Mesmo assim não menospreze a série. O piloto ficou incrível!

    FRIENDS: Não vou te dar motivos para assistir Friends! E se nunca viu, deveria se envergonhar!

    Existem outras:

    The Vampire Diaries

    Grey's Anatomy

    Scorpion

    One Tree Hill

    Não vou colocar meus livros preferidos aqui, pois como disse no inicio sou leitora compulsiva, não teria saco de escrever e nem vocês de ler (considerando que alguém vá ler esse negocio, o que não creio).

    Quote preferida no mundo todo:

    "Se pudesse te dar um presente pra toda vida seria esse: A confiança.

    O presente da confiança. Ou isso ou uma vela perfumada." David Nichols - Um Dia.

    Onde estou:

    https://www.facebook.com/thais.romes

    @RomesJorge

    https://www.facebook.com/paradoxoseson3 Fãpage, Paradoxo!

     

    Fiquem à vontade, conversem comigo, me mandem perguntas, sei lá, o que quiserem! Bjnhos!



    Thais Romes mudou seu nome para Thaís Romes25/09/2015