Silver Soul

09/06/2020 às 00:15
Thais sempre nos trazendo historias divertidissimas kkkk adorei o Diver!!!

Amei a história,uma deliciaaa!! Mas não poderia esperar menos de todas as autoras envolvidas no projeto,todas elas são maravilhosas e pra quem não conhece as historias da thais...superrr recomendo todasss,leiam e preparem-se para boas risadas!!

Clarissa Fairchild

11/06/2020 às 12:09
Eu simplesmente não podia deixar de vir aqui dar a minha recomendação...Eu amo tanto esses projetos que a Ciin criou e a amo ainda mais por ter me permitido conhecer essas outras seis autoras tão maravilhosas...
Esse projeto de dia dos namorados está simplesmente incrível, uma one melhor que a outra e todas trazendo a essência dessa data tão romântica!
Se você é fã de carteirinha de olicity, precisa ler essa coletânea de one shots!!!

OlliverLaris

16/06/2020 às 08:08
Estou eu mais uma vez vindo recomendar um projeto lindo das meninas.
Eu amei cada uma das ones, me encantei com cada estória, me apaixonei ainda mais por Olicity e lendo esse projeto foi que percebi quanta falta eu estava sentindo de ler fanfics Olicity, de estar mais próxima ao meu casal favorito.

Leiam o projeto, comentem e recomendem! O dia dos namorados já passou, mas não é preciso ler o projeto só nessa data, não é somente no dia 12 que podemos falar, nos declarar ou ler sobre o amor.
Tenho certeza que depois que vocês lerem cada uma dessas ones irão finalizar a leitura apaixonados e com o coração cheio de amor assim como eu.

Obrigada meninas, por esse lindo projeto, por nos presentear com estórias lindas de amor nesse por deixar meu coração transbordando de sentimentos bons.

PARABÉNS A VOCÊS!❤️