Segunda chance escrita por MylleC

Segunda chance

Felicity e Oliver são apaixonados, mas nenhum dos dois admite isso para sí mesmos. Um dia os dois têm uma discussão feia e no mesmo dia Felicity sofre um grave acidente que resulta em um coma em que só o tempo irá dizer se ela vai ou não acordar. Três meses depois, todos ainda esperam e tentam levar a vida o mais normal possível. Oliver ainda muito abalado com o ocorrido, tem medo de que Felicity não acorde. Até que um dia Felicity simplesmente aparece em sua casa, inicialmente sem memórias do acidente. Os dois acabam por descobrir que na verdade é o fantasma de Felicity que está ali, os dois então tem que descobrir como fazer com que ela volte ao seu corpo e acorde do coma. E nesse tempo, sendo Oliver o único que pode vê-la eles passarão muito tempo juntos, fazendo com que enfim percebam que eles têm mais uma chance de perceberem e admitirem o sentimento que existe entre eles, antes que seja tarde demais. (Baseado no filme E se fosse verdade)


Classificação: 16+
Categorias: Arrow
Personagens: Felicity Smoak, Oliver Queen
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 11 (29.668 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 07/05/2015 às 22:14 | Atualizada: 27/07/2015 às 20:25


Notas da História:

A fic é baseada no filme E se fosse verdade, mas devidamente adaptada para o universo de Arrow e a personalidade dos personagens. Então NÃO é um universo alternativo.
—A fic não segue a linha cronologica da série, mas muitas coisas aconteceram. Como a morte de Sara, Laurel como BC, e a filha do Diggle existe e Oliver não perdeu a empresa para o Ray Palmer.
—Plagio é crime.
—A capa foi feita por Ciin Smoak
Os personagens não me pertencem.


Capítulos

2. Senti sua falta
2.480 palavras
3. You always be my girl
2.196 palavras
4. Injusto
3.127 palavras
7. Um típico dia para heróis
3.110 palavras
8. Esta faltando... Você
3.079 palavras
9. Kiss me
3.626 palavras
10. Transparentes
2.099 palavras