SweetBegonia

16/01/2015 às 16:01
Então...você que ao ler o título dessa fic acha que ela vai ser bobinha ou sem graça, devo lhe avisar que você está cometendo um grande erro.

Primeiro por ela ser ser cômica de uma maneira inteligente e convincente. Digo convincente porque consigo imaginar cada um dos personagens falando e fazendo as cenas da fic. São cenas engraçadas e que mesmo assim nos fazer perceber os sentimentos de amor contidos em cada palavra e em cada gesto. É como se você fosse parte da história e estivesse no mesmo lugar que eles assistindo a cena!

Consigo imaginar a Fel falando sem parar, corando e o Oliver sorrindo aquele sorriso de boy magia lindo dele!!!

Segundo pois cada capitulo te envolve de um jeito que não há como fugir, você só torce para a Thais ser extremamente boazinha e diva e postar o próximo capitulo logo!!!

Não percam mais tempo...Preparem a playlist e entrem de cabeça nessa historia extremamente divertida e romântica!

Anônimo

16/01/2015 às 16:21
Se você quer rir e se divertir com uma fic, venha ler Comédia Romântica Qualquer. Esta é uma fic deliciosa de se acompanhar. Uma história divertida e apaixonante, escrita com leveza. Recomendo pra quem gosta de Arrow e quer ver uma versão mais leve e descontraída de Oliver Queen e Felicity Smoak!

Fehcastro

19/01/2015 às 12:37
Olá galera ,queria recomendar essa fic, ela é demais eu leio sempre que chega um novo capitulo, e sempre espero com maior prazer, a escritora escreve tudo perfeitamente.é um historia descontraída divertida, uma historia de comedia e romance muito boa, e você consegue entender tudo perfeitamente, eu estou adorando o caminho dessa historia então recomendo de coração , a escritora é uma das melhores, adoro as historias delas, e eu recomendo lerem todas as fics dela Thais Romes é demais, então queria avisar para vocês galera, para lerem e eu sei que vocês vão gostar muito...

Beijão ♥

Adri M

22/02/2015 às 00:03
Loading... Isso não é um clichê romântico, com certeza. Essa fic é MARAVILHOSA. Eu estava a dias já pensando em recomendar, mas eu não sabia o que escrever (Na verdade não estou sabendo agora também, porem, vou tentar) É uma fic leve, engraçada, encantadora, emocionante. Ela tem a capacidade de te fazer rir e depois de cinco minutos chorar. Existe um Oliver muito mais leve aqui e uma Felicity também. "Guarda compartilhada" me fez rir como uma louca. Acho que se eu estivesse tomando coca-cola enquanto lia o estrago seria grande. Não existe aquele triangulo que eu odeio entre três pessoas, e sim entre um casal e um cachorro diabólico ASHUAUSHAUSH mas que também é muito fofo, uma criaturinha linda. Tem sempre o drama, né! Por que isso tem que existir em uma fic, principalmente com esse casal que eu tanto amo e as vezes eu odeio por me fazerem sofrer tanto. O bom é que aqui você não sofre horrores como na série, por quue nas partes tensas sempre tem algo cômico. Sobre os "Traseiros" tive que rir com isso também. Meu Deus é muita coisa e diz ali em cima: Evite emoticons e spoilers da história. Então tenho que fazer isso. Pessoal leiam essa fic, ela é PERFEITA DEMAIS, MUITO MESMO!! Acho que todo mundo lê as fics da Thais, se não lê, devo dizer que está cometendo um crime. Sigam o meu conselho, não vão se arrepender.
Thais ia te falar no face sobre recomendar, mas disse: Não. Quero fazer surpresa! Então...SURPRISE!!! Espero que tenha gostado. Bjoos! ♥

MayPotter

02/08/2015 às 19:12
Um das melhores fics que eu já li, estou muito adimirada em como você conseguiu juntar todos esses clichês românticos que eu amo, sou uma romântica incúravel (não conte pra ninguém kkkk). Essa é a primeira recomendação que faço e fico feliz de ser pra sua história, ela é muito envolvente e engraçada e tudo mais. Obrigada por compartilhar conosco esse dom que você tem e continue escrevendo essas maravilhas!!!
Ps: Eu tenho um cão do mal kkkkkkk

OlliverLaris

12/08/2019 às 21:27
Nada como uma boa comédia romântica!
Caramba acho que não teve um capítulo que não ri. Kkkkkk
Pensem em uma criatividade... Thaís arrasou em cada capítulo escrito.
Adorei como tudo começou entre Oliver e Felicity, a falta de sorte deles e a idéia em se tornarem amigos ( a gente já sabia que não iria dar certo esse lance de só amizade hahaha), os monólogos da Felicity são os melhoras e as situações desastrosas que ela prevê para os dois... Deus a bicha é surtada na má sorte!
Vocês vão encontrar uma história divertida, com muito romance, sua certa cota de drama e emoção, as declarações de amor deles me emocionaram e as histórias de guerra contadas tbm ( não posso falar muito ), vão encontrar um cachorro muito fofo (vulgo pequeno demônio, palavras do Oliver kkkkkk), vão ter motivos de sobra para rir, como os traseiros (meu Deus) irão entender quando lerem, terão motivos para sentir uma raivinha do Oliver (ao menos eu senti) e encontrarão duas pessoas “azaradas” onde se nasce uma linda amizade que se transforma em um amor verdadeiro, engraçado e contagiante.
Tenho certeza que irão amar!
Leaim, eu amei estou encantada e super recomendo.❤️
Obrigada Thaís por mais uma fic linda compartilhada!

Silver Soul

12/02/2021 às 09:49
Ameiiiiii,

essa história tem todos os ingredientes perfeitos de uma comédia romântica, família doida, amigos loucos, casal pirado, drama, mais drama, corações partidos, corações colados e muitaaaaaa comédia junte tudo isso e acrescente o ingrediente especial Ray Palmer.. mais conhecido como Ser do Mal, Ser Maligno, Cérbero o Cão do Inferno...e BOOM❗❗



A MELHOR MISTURA DE TODAS pra fazer o melhor BOLO DOIDO DE TODOS OS TEMPOS ❗❗❤️❤️