Paradoxo - Seson 2 > Recomendações

Mari

20/07/2015 às 13:39
Muitas pessoas podem dizer que recomendar uma história quando ela tem apenas um capítulo é algo precipitado, mas eu digo que não. Eu já me encantei pela história no primeiro capítulo e eu já li a temporada passada então eu simplesmente sei que vai ser incrível e que eu vou me apaixonar completamente (mais do que já estou ) pela história. Enfim, quando eu li Paradoxo eu me encantei pela história e principalmente pelo Wally e eu ficava imaginando como era vida dele quando ele era criança e como será que ele era antes de tudo acontecer, e eu também sorria quando algo bom acontecia a ele e morria de vontade de chorar quando algo ruim acontecia, ou seja durante a leitura eu me sentia como o personagem e isso era incrível, porque somente boas histórias te levam pra dentro do enredo. E com esse único capítulo eu voltei a sentir tudo isso e foi incrível, era como se eu tivesse dentro da sala da Felicity com ela dando bronca no Connor ou como se eu tivesse presa dentro do elevador com a Luna e o Connor. Então é por causa desses detalhes que eu sei que a história vai ser incrível e que eu jamais vou me arrepender de recomendar ou de ler ela. Enfim eu super recomendo e eu tenho certeza que ninguém vai se arrepender de ler :) .

La Volpe

27/07/2015 às 01:02
Quem leu Paradoxo 1 já sabe o quanto essa aqui deve ser maravilhosa! E tenham certeza disso! É realmente maravilhosa. E para quem não leu paradoxo 1 eu peço que leia pq é perfeita. Paradoxo em si sao perfeitas. E digo isso com toda propriedade, e olha que essa Paradoxo 2 só tem 2 caps por enquanto. E eu digo: leiam. Não vai set tempo perdido. É uma das melhores fics que já li. Envolvente, bem elaborada, interessante, dinâmica, romântica, aventureira, muita ação, tudo lindo e escrito de um jeito fácil de entender e uma forma madura e firme. É uma leitura fácil e se eu falar de todas as qualidades da fic eu vou ficar aqui para sempre! Hahaha então eu digo, leiam a Paradoxo 1 e depois venham para esse Paradoxo 2 ! É Sensacional!

LoucaporFics

23/08/2015 às 20:29
Oh meu Deus . É a primeira vez que recomendo uma história , e sim , essa é tão boa que não me contive .
Pode parecer clichê , mas realmente não sei bem o que dizer . É uma história perfeita , com a escrita impecável e o enredo envolvente . Para mim , que acompanho desde a ''Primeira Temporada'' , ao encontrar a segunda parte sendo postada , foi como encontrar um pote de sorvete disfarçado de feijão . Foi tão bom , mágico!. Sim , mas brincadeiras a parte , se você ainda não leu essa Fic , comece agora mesmo , porque sem dúvida é uma das melhores que eu já li .Recomendo a todos , se acomodem e aproveitem . ♥

Pepper

06/09/2015 às 11:18
Meu deus é a primeira vez que eu estou recomendando uma fic mas não só uma fic é A fic eu na primeira vez que eu li paradoxo minha cabecinha nerd simplismente surtou pq essa fic é perfeita. A estoria dessa fica é perfeita o modo como ela aborda o tema viagem no tempo sem ser complicado sem bugar nossas cabecinhas sem falar nas referencias as HQs q são mais que perfeitas e pra deixar qualquer capitão america louco! O desenvolvimento dos personagens o modo como elas distribuem a atenção entre os personagens é lindo. Você consegui imaginar cada detalhe do que vc esta lendo como se estivesse assistido aquilo é perfeito a cada cap que é postado só aumenta a sua hipe vc só quer ter o controle do clik pa passar logo pro domingo pra ver oq vai acontecer eu passo a semana toda imaginando oq vai acontecer mas quando chega e vc lê não é nada do que vc imaginou é ainda melhor!! Bom nada do que eu disser aqui vai discrever o quanto essa fic é perfeita eu amo e recomendo essa fic bjs!!!!

liliansantos

06/09/2015 às 20:44
Se eu praticamente surtei com a primeira temporada.....essa tá me enlouquecendo!!!! super mega power bem desenvolvida, tiradas engraçadas, ação romantismo, e o melhor,capítulos longos, mas sabe quando voce fica lendo e observando a barrinha lateral torcendo para que não acabe....caraca....é muito bom de ler, quem nãom leu paradoxo 1 leia, não tem como se arrepender.

nana

04/10/2015 às 20:59
Sabe quantas vezes eu já recomendei uma fic? Nenhuma!
Mas com o ultimo capitulo de Paradox - seson 2 eu me vi na necessidade de fazer isso!
MEU DEUS, o que é essa fic? a seson 1 ja foi o maximo e agora a seson 2 faz com que eu fiquei o domingo todo atualizando a pagina na espera do capitulo.
Fico a cada semana esperando a interação dos personagens e imaginado o que aconteceria depois. Sem duvidas quando leio o capitulo eu penso "como ficou melhor assim, como elas escrevem bem, como essa é a melhor fic que leio em tempos".
Então é isso, minha primeira recomendação é para Paradoxo seson 2!

SweetBegonia

13/10/2015 às 19:19
Ok! E cá estou eu novamente recomendando uma fic dessas deusas que eu adoro de montão! Se não bastasse uma primeira temporada maravilhosa, elas me aparecem com uma segunda que está simplesmente insuperável!
Duvido alguém ler essa fic e ficar imune aos novos shipp´s lindos que ela fornece!! Além é claro de trazer nosso super casal favorito em sua melhor forma!!!
Gente é sério...muito sério...essa fic é demais!! È de rir, chorar, gargalhar e suspirar com os herdeiros mais lindos do planeta!! Aposto todas as minha fichas que vcs vão amar essa fic assim como eu!!!

Isis Queen

23/11/2015 às 20:43
Sabe quando você está procurando uma fanfic do seu Shipper preferido? Foi assim que descobri essa autoras fantásticas, estava procurando uma fanfic Olicity, quando me deparei com Paradoxo, quando terminei a história vi que tinha uma continuação e putz, como fiquei encantada quando comecei a ler, conseguiu superar a primeira temporada, quando achei que isso era impossível.
Essa fanfic alegra meus domingos, com seus personagens, que sinceramente deveriam existir na vida real, eu fui me apaixonando aos poucos pelas características de cada personagem, mesmo na correria da vida procuro sempre estar comentando os capítulo porque sei que vocês dedicam muito tempo para criá-los e o mínimo que posso fazer é tentar retribuir.
Já queria ter recomendado essa Fanfic a muito tempo, porém nunca encontrava um modo de descrever o quão fantástica ela é, porém após ler o último capítulo finalmente senti uma inspiração, espero que tenha conseguido demonstrar a minha gratidão a essas duas pessoas incríveis que decidiram compartilhar essa história conosco, muito obrigada.

Anônimo

27/11/2015 às 19:51
Eu finalmente vim recomendar Paradoxo²!! Bem, eu tenho uma certa dificuldade de recomendar, porque eu realmente nem sei por onde começar. Então... Essa história é sensacional muito bem escrita e esta sendo muito bem desenvolvida, com humor na dose delirante, mistérios, amizades, confusões, casais que são MAIS QUE PERFEITOS E QUE ME FAZEM SURTAR COMPLETAMENTE!! Enfim, eu acho que estou só um pouco, muito, demais, vidrada nessa fanfic. Serio, se tem algo que acaba comigo e esperar até o próximo domingo para ler de novo. A primeira parte de Paradoxo ja me deixava morta, essa aqui ja me deixa enterrada feat. to no céu e tem WiFi. Damisis, Lunnor, Sally, Olicity... entre todos os outros casais, e os meus heróis favoritos estão todos aqui, pode ter alguma coisa mais emocionante? Tudo o que eu espero que aconteça, acontece como eu imaginei, ou melhor que isso! Eu acho que nunca fiquei tão fascinada por uma história. E cativante, encantador, te prende do inicio ao fim. Já li muitas fanfics, e já li várias com os mesmos personagens, mais nada se compara a essa fanfic. Eu não me canso de falar e vou falar de novo: ESSA FANFIC E ÓTIMA E PERFEITA!
Se eu tiver repetindo, não tem problema, eu falo de novo, e de novo: Com toda a sinceridade, essa esta e a melhor Fanfic que eu já li!! Recomendo a história, porque eu sou doidamente apaixonada, não só pela história, mas também pelas escritoras, a Thais e a Sweet! Meninas vocês arrasam, o enredo é muito bom, tudo é bom, não bom, mas ÓTIMO.
Não é atoa que essa e a 9° recomendação hahahaha. Simplesmente amo tudo, mal posso me aguentar quando vejo que esta atualizada, eu acho que nunca gritei tanto com uma fanfic... Mentira, gritei muito com a primeira parte de Paradoxo.
Chega de falar certo?! Vou ficar aqui divagando e só falando e falando, falando, falando, e falando para sempre quão bom e.
LEIAM PESSOAL, LEIAM HOJE, AMANHÃ E SEMPRE!!! Parabéns meninas, beijos. ♥

Duda Mockingjay

24/12/2015 às 10:20
Depois de acompanhar Paradoxo - 1° Season do começo ao fim e me apaixonar completamente por cada personagem daquela maravilhosa história pensei que com o fim dela nunca mais amaria tanto uma história.MAS EU TAVA ENGANADA! Essa autoras genias e fantásticas resolvem criar uma Season 2 da melhor fic q eu já li incluindo personagens ainda mais carismáticos e casais ainda mais apaixonantes! Não tem como não ler e não se emocionar, ou se acabar de rir, ou fica com raiva, ou sentir diversas emoções que as vezes nem consigo explicar.
Vcs conseguem interligar as história de uma forma surpreendente, unindo informações dadas no começo com ações que ocorrem apenas no fim. São poucas pessoas que conseguem isso! Os mistérios são a melhor parte e vc nunca sabe o que esperar ao clica no botão 'próximo capítulo' e isso é algo fantástico!
Posso ser suspeita ao falar que essa fic está no topo da lista de melhor fic pq já sou fã dessas autoras a algum tempo, porém, se posso dar minha humilde opinião, clique no primeiro cap e leia por vc mesma! Tenho certeza q não vai se arrepender e quando perceber já vai estar no último cap e ainda pedindo mais! Bem, foi isso o q aconteceu cmg!
Acho que qualquer recomendação não seria suficiente pra expressar o quanto essa fic me arrebatou, principalmente Damian, Connor, Wally, Ollie, Phill e muitos outros que dá pra fazer uma lista gigante hehehe!
Bem, vcs conseguiram me fazer amar ainda mais vcs e criar uma fic ainda melhor! Como vcs fazem isso? É um mistério.... Mas parabéns e que esse dom de escrever as melhores histórias do mundo continue acrescer mais e mais para a felicidade dos fãs de quadrinhos e séries! E como já disse várias vezes, vcs merecem o troféu de melhores autoras de fic/destruidoras de corações apaixonados por personagens não existentes/criadoras dos melhores shipps/ seres humanos que escrevem! Vcs merecem o troféu por tudo PQ VC SÃO DEMAAIS!!!!!!

AutoraDesconhecida

26/01/2016 às 16:07
Aki estou eu recomendando essa história maravilhosaaa. Não recomendo apenas essa mas também paradoxo- Season 1,pois pode ter certeza que vai amar.Essa é uma história tem tudo que promete: comédia, romance, amizade,aventura e uma pitada de mistério.Com um enredo que se desenrola de forma surpreendente e assustadoramente viciante .Além de personagens construídos para cativar os leitores e nos fazer querer conhecer mais um pouco de cada um. Nunca fui de recomendar pois nunca acho bom oque escrevo, não acho que encontrei as palavras certas,mas finalmente tomei vergonha cara para retribuir todoo trabalho das meninas que eu sempre acompanho as histórias kkkkk Vocês ARRASAM

Anônimo

01/03/2016 às 19:05
Aqui estou eu, com o privilégio de poder recomendar essa fanfic!
A primeira temporada já foi um estouro, mas a segunda... Nossa! Sem palavras! Como essas duas autoras genias conseguiram enquadrar tantos personagens em uma só história, ainda não descobri, mas aqui temos diversas histórias que fazem parte do mesmo enredo sem que o leitor fique confuso ou perdido. Normalmente um leitor que é fã de um determinado show, não gosta que incluam outros personagens originais dentro do contexto, mas aqui... aqui a coisa muda. Como não gostar de Luna e Connor? Isis e Damian são o legitimo casal explosivo. Sara e Wally são aquele tipo de casal que dá vontade de manter abraçados pelo resto da vida!
Ver como a Batfamília e o Team Flash e Arrow estão depois de "crescidos" é algo incrível!
Sem sombra de dúvidas, Paradoxo - Season 2 é uma das melhores fics da(s) categoria(s), vale muito a pena ler e acompanhar, comentar, favoritar e recomendar!
Parabéns as autoras, tanto por serem um amor quanto por manterem a palavra e postarem com regularidade, fora os capítulos super gigantes, mas que não cansam a leitura. Enfim, super recomendo e digo com toda a certeza que quem ler jamais irá se arrepender! Obrigada por postarem a fic!

Sunshine Girl

27/03/2016 às 21:18
Então, né?
Finalmente, aqui estou eu, fazendo a famosa recomendação desta fic maravilhosa.
Vamos começar, então.
Quando li a Season One desta fic eu me apaixonei completamente ~~em parte porque eu estava no embalo da série The Flash, shippando loucamente Barry e Caitlin, esquecendo do otp das HQs, Barry e Iris, pode isso? Pode, claro que pode -principalmente quando a química dos dois é tão alta.~~, pouquíssimos capítulos e eu já tinha sido levada para dentro da história como acontece com meus livros!! Poucas fanfics me fizeram isso ~~pouquíssimas mesmo~~, logo, eu definitivamente não iria deixar ela ser só mais uma fic.
Foi quando eu descobri que tinha uma Season Two.
Eu simplesmente pirei!!
Comecei a ler e me apaixonei pelos novos personagens, mais até do que os da Season One.
Sério, já chorei, gritei, pulei, cai e esperneei por culpa dela. Os personagens e a história são escritos de uma forma tão boa que é quase impossível não ter estas reações!
Essas duas meninas conseguem te levar uma aventura magnífica que irá te prender e emocionar, para no fim, você ainda pedirá mais!!
Dê essa chance para elas que as mesmas farão valer a pena.

RBeorn

31/05/2016 às 00:22
Bem, o que posso falar. Essa é umas da melhores histórias baseadas no Universo(ou melhor multiversos) da DC. Na verdade é a melhor.
Sinceramente, eu aguardo todo o domingo por mais um capítulo. Senhoritas autoras, vocês conseguiram criar uma história perfeita e cativante, que me fez voltar os olhos para ela e não mais parar de olhar, meus sinceros agradecimentos como leitor.
Agora vamos à recomendação. Se você é homem, mulher,criança, idoso, cachorro, unicórnio, kriptoniano, marciano ou uma criança com poderes legais gritando SHAZAM, você vai gostar dessa história. Os níveis de ação, combate, estratégias são altíssimos, com o contra ponto de partes românticas, cômicas e até umas não recomendadas para menores de 16(hueheuheu) que ao meu ver ficaram perfeitas e envolventes, e eu não gosto muito de romance.O nível de escrita também é outra coisa louvável, as vezes a história fica tão boa que me imagino lendo os quadrinhos da HQ baseados nesses capítulos escritos.
Recomendo essa história, e a primeira season também, sei que um pouco tarde(foi mal, mas juro que acompanho desde o começo da season 2) e espero que essa recomendação deixe feliz os corações dassas ótimas escritoras e que assim venham mais grandes e ótimas seasons e histórias.
Recomendo a todos.
Recomendadamente,
Beorn
P.S: Recomendo mesmo!

Tuffy

10/06/2016 às 21:23
O que falar sobre Paradoxo- Seson 2? Bom. Para começar, a primeira temporada da história já foi sensacional e como eu não tive oportunidade de acompanhar ela, resolvi que não perderia ou deixaria de comentar um capítulo dessa, assim que comecei a ler.
O enredo é original, os personagens cativantes e emocionantes, além da duas incríveis autoras que são super simpáticas. É impossível não deixar-se levar por essa história tão bem escrita, que contém elementos das séries (que acompanhamos pela TV) e das HQ´s(que tornou-se meu novo hobby graças as autoras).
Esperar por um novo capítulo todo domingo veio a ser uma rotina. Paradoxo é um belo incentivo para que eu inicie minha semana com o pé direito e de bom humor. E agora chegou o final dessa grande história para mim, mas espero que seja apenas o começo para os muitos futuros leitores.
Eu mais que recomendo essa história, eu a aprovo!