Clarissa Fairchild

24/12/2019 às 01:31
Eu não podia deixar de vir aqui recomendar esse projeto maravilhoso!
Por mais um ano a Ciin conseguiu reunir autoras maravilhosas para nos dar esse presente olicity, todas as ones estão incríveis e nos passam a magia do natal aliada ao amor do casal que tanto amamos.
O tempo passou tão rápido que agora que acabou eu fiquei com aquele gostinho de quero mais, por isso, indico totalmente pra todo mundo que ama olicity!
Então se você estiver passando por aqui e se perguntar se vale a pena ler essa coletânea de fanfics, a resposta é um grande SIM, tenho certeza de que você não vai se arrepender!
Parabens a todas as autoras e espero que ano que vem tenhamos uma semana natalina olicity 3 porque depois de dois anos lendo essas histórias maravilhosas, não consigo mais imaginar a semana natalina sem estar aqui acompanhando esse lindo projeto!
Obrigada por esse presente, meninas!

OlliverLaris

26/12/2019 às 07:10
Como ler um projeto tão maravilhoso como esse é não vir recomendar? Não dá né!
As meninas estão todas de parabéns por cada one que tenho certeza foi escrita com tanto amor e carinho. Cada uma com sua estória, mas com o encantamento do Natal e do amor. Estórias essas que me fez gargalhar, chorar, suspirar e morrer de amores me deixando sempre com aquele gostinho de quero mais. Também não era para se esperar de menos vindo de autoras tão maravilhosas.
Espero que cada um que esteja lendo essa recomendação leia esse projeto, independente de qual data do ano vá ler, vale a pena ler cada uma dessas ones e poder sentir o gostinho da magia do Natal que cada uma delas carrega.
Garanto que não haverá arrependimento algum em arrumar um tempinho para lê-las. ❤️

Gostaria de parabenizar a vocês meninas e agradecer também por nós presentear com esse lindo projeto.

Denna Angellis

26/12/2019 às 23:54
Olá....
Em geral eu sou uma leitora "fantasma"!!! Mas como continuar fantasma com as lindas histórias que este segundo encontro nós deu.
Parabéns a todas as meninas ligadas ao projeto.
A doçura, a preocupação com os detalhes dos nossos amados personagens Oliver e Felicity, é encantador!!!
Sou leitora fiel de todas as histórias Olicity, e sempre fico encantada com o modo de escrever e descrever os personagens, principalmente, quando a descrição é sobre o modo atrapalhado da Felicity, VOCÊS SÃO SIMPLESMENTE DEMAIS.
OBRIGADA, E CONTINUEM ESCREVENDO POR FAVOR.

Emily Queen

29/12/2019 às 21:47
Quando me convidaram à ler estas historias do projeto Olicity de Natal eu estava afastada do mundo das fanfics por estar decepcionada com a série . Mas resolvi dar uma chance e ler ...
Foi a melhor decisão que tomei pois estas fics tão lindas me cativaram , me encantaram , me emocionaram e trouxeram um quentinho pra o meu coração que fizeram lembrar o porque eu amo tanto este casal . Deu até vontade de voltar à ler fanfics de novo e até voltar a ver a serie (mentira , só os melhores momentos porque senão vou passar raiva e não quero isso).
Ler fanfics sempre foi um alento pra mim , elas me completavam . O que faltava na série eu tinha nas fanfics . Mas ultimamente nem nelas eu conseguia me agarrar .
Mas essas fics Olicity de Natal me trouxeram de volta a esse mundo magico de escritas maravilhosas , enredos bem feitos , finais felizes e autoras que sabem nos satisfazer bem mais que os escritores de Arrow .
Muito feliz em ter desfrutado dessas histórias que mexeram com meus sentimentos . Eu amei demais !!! Meu final de ano ficou muito mais feliz ! Que venha Christmas Week 3 : Olicity Version 2020 .
Obrigada autoras lindas ! Vocês são notáveis !

Francine Queen

27/01/2020 às 17:12
Meninas.
É a segunda vez que me emociono com este projeta maravilhoso, são histórias envolvente e muito emocionante... como sempre eu choro em todas.
Vocês conseguem transmitir a mais pura história de milagre natalino. Digo que quando leio eu me transporto para história e sinto que faço parte dela...
Eu sou a pessoa mais romântica e apaixonada por estes contos e digo que vocês são maravilhosas!!!
Recomendo para todos ler!!!

driycka

08/02/2020 às 10:27
O que dizer quando vc encontra histórias perfeitas, encantadoras e apaixonantes, que enchem seu coração de Amor?
E ainda por cima são em clima de Natal?
Meu Deus, é maravilhoso ler essas histórias em qualquer época do ano, pq fazem sentir a magia do Natal de volta, e nosso casal Olicity está tão maravilhoso em cada uma das One's que fique ainda mais apaixonada por eles.

Aqui encontrei autoras, que eu já conhecia e amo a escrita, mas também acabei conhecendo outras que não conhecia ainda e que virei fã, vou procurar mais histórias delas com certeza, pq são igualmente fantásticas!!!

Então só posso dizer: leiam, vale muito a pena, vc irá se apaixonar mais em cada Fanfic!!!