Monarquia > Recomendações

Anônimo

11/05/2015 às 20:02
de início ressalto que sou péssima em recomwndacoes, mas essa fic realmente merece muitas! Esta incrível!!!!!!
Tem um enredo delicioso, criativo e super envolvente, aqueles tipos de histórias que não tem como parar de ler sabe?
Thais, você é incrível escrevendo!!!!!!! Que noite falte inspiração e criatividade! Beijo

Anônimo

20/05/2015 às 07:50
Comecei ontem a ler essa fic e não parei até terminar, sou péssima com palavras mas eu tinha que te agradecer por estar escrevendo essa história e compartilhando com todos nós. De repente me vi em um filme da disney mas com meus personagens favoritos, e entenda como um elogio (e me perdoe se isso soar como ofensa de maneira alguma é o que eu gostaria de expressar), Fel tão cativante quanto a Fel de Arrow, Ollie galante e Dig ainda a melhor pessoa do mundo. Fiquei muito emocionada com o enredo da Clair, obrigada. Eu poderia usar todos os caracteres existentes para agradecer e ainda assim não transmitiria metade da minha gratidão por você, continue por favor! ♥

Renata Lopes

20/05/2015 às 18:53
Quem nasceu para rainha nunca perde a majestade! Thais, minha flor, mais uma vez acalentando os corações Olicity's, e sempre com maestria e excelência! Monarquia veio pra nos fazer morrer ainda mais de amores por nosso casal preferido. Drama, MUITO AMOR, amizade, comédia...enfim, tuuudo de bom em mais uma maravilhosa fic! *___*

Fehcastro

23/05/2015 às 13:17
Essa é mais uma das historias incriveis que Thais já escreveu, eu amoo todas as historias dela, são cheias de surpresas, emoções, diversão, historias bem escritas,você pode sentir todas as emoções perfeitamente, o amor e a atenção que ela tem com todos os leitores é incrivel, a dedicação,o esforço. Você é demaaaaais, espero ler muitas e muitas hitorias sua, não irei me cansar.

Ilana Sodré

24/05/2015 às 01:32
Tenho uma paixão por histórias que envolvam reis e rainhas. É algo que não sei explicar, mas não imaginava que Monarquia cumpriria perfeitamente o papel dessa história idealizada em minha mente. A história é muito bem escrita, tem um ótimo ritmo e enredo e consegue misturar mais de um gênero. É romântica, engraçada, tem seu quêzinho de suspense e claro tem todo o drama que uma história que envolva algum tipo de amor impossível tem que ter. Jamais duvidei da capacidade da história, longe disso, fiquei animada com o nome, com a sinopse e quando terminei o primeiro capitulo fiquei desesperada por mais. Queria sorver um pouco da história que me prendeu e que me conquistou aos poucos. Essa é a primeira fanfic Olicity que recomendo, acredito que uma história não precisa ter apenas romance e essa história me mostra que quanto mais diversificado os gêneros da história são, mas fácil fica de acompanhá-la. A história me seduziu, me encantou e me prendeu. Me fez querer desvendar os segredos por trás da Monarquia na história e me faz torcer ainda mais por Oliver e Felicity. Acredito que essa seja uma das melhores histórias de Thais, ela poderia fazer facilmente com que essa história se transformasse em um livro, tamanha a originalidade e a criatividade com que foi pensada. Parabéns a Thais pela história e claro, obrigada por escrevê-la e compartilhá-la conosco!

Beijoos!

Who

07/06/2015 às 14:16
Monarquia é uma história que pode ser descrita de varias formas. A que eu mais gosto é: "Perfeita".
Se você acha que nada é perfeito, leia e reveja seus conceitos.
Com uma ótima gramatica e um enredo de tirar o fôlego, Monarquia me encantou e me viciou!
Amo essa fic pois ela não é só uma linda história de amor, ela é uma história que contém suspense e comédia, além de ter segredos que todos que lemos somos loucos pra descobrir!
Achei essa fic sem querer. Quando li a sinopse eu me enchi de curiosidade e fui diretamente pro primeiro capitulo.
Acabei descobrindo que essa história cativante mostra o melhor e o pior de um relacionamento Olicity. Esse casal que ela fez questão de deixar milhões de vezes mais perfeito.
Não ler essa história seria como não respirar, mas infelizmente só se descobre isso quando o enredo dessa fanfic já empregnou em seu coração!
Esses são os meus motivos pra ler, amar e recomendar Monarquia. ♥

Bruna Alves

08/06/2015 às 23:55
Bom.... as fics de Thais sao maravilhosas, eu sou apaixonada claro, e eu amo de paixao monarquia em si, e juntar com meu otp me deixa louca de amores pela fic, eu nunca sei o que dizer e sempre tenho uma preguicinha de recomendar... Mas a fic nos permite sentir exatamente o que o personagem sente,o amor entre Oliver e Felicity o mais importante, voce sente esse amor todo, voce vive, voce chora com a dor do personagem, em poucas fics eu sinto isso... E voce seria uma pessoa um tanto quanto burra (sorry) se nao lesse Monarquia, isso é tudo pessoal, a fic é maravilhosa, apenas tirem a prova ♥

Olavih

10/07/2015 às 21:14
IMPREVISÍVEL. Essa é, definitivamente, a palavra que descreve "Monarquia". Essa história é uma estranha e maravilhosa combinação de clichê e surpresa. Você nunca sabe qual será o próximo passo da autora e mesmo assim em cada capítulo você encontra os doces elementos de um clichê bem escrito: um casal que daria a vida pelo outro, um homem que só quer proteger sua amada, uma amada que está pronta para se sacrificar se preciso for pelo seu amado.
Quando eu li a sinopse de Monarquia foi mais por curiosidade que por interesse mesmo. Afinal que tipo de autor arrisca se envolver nesse tema que, para mim, é um dos mais intrigantes da história? E também, o mais difícil de se escrever, afinal não apresenta alternativa de outros empecilhos. Eles não poderiam ficar juntos por conta da coroa dele. Típico não? Não estamos, afinal, cansados disso?
Em vez disso o que encontrei nesses capítulos não foi nada do que foi descrito acima. Há, claro, uma monarquia rígida, mas como eu já adiantei, essa história é imprevisível. Em vez de sanar sua curiosidade, ela a aumenta e você se vê apaixonado pelas palavras de Thais. Eu me vi apaixonada. Mais que isso, eu me vi fissurada, viciada no que acontece aqui e agora simplesmente não consigo parar.
Thais você é uma autora incrível. Espero de verdade que tenha a chance de mostrar o seu talento ao mundo porque você escreve muito, MUITO bem. O modo como preserva a essência dos personagens mesmo com um enredo diferente é algo que poucos autores conseguem fazer. Obrigada, por compartilhar com o mundo essa história incrível, suas palavras incríveis.
Por fim devo ressaltar que, se você tem problemas cardíacos leia essa fic com um desfibrilador e alguém do lado. Afinal, todas as emoções dos capítulos vão te fazer ter um ataque cardíaco. Espero sinceramente que você não seja um leitor fantasma. Porque essa fic é a mais merecedora das suas reviews, sua recomendação e sua divulgação. Dê uma chance a essa fic. Eu prometo que você não vai se arrepender.

Larissa Redfield

17/07/2015 às 22:32
Amei desde o primeiro capítulo e decidi até que precisava até fazer uma capa para saciar minha sede de Ler mais e mais e não sei porque não recomendei antes de verdade.
Adoro essas histórias de monarquia, Reis e castelos. E adorei ainda mais o drama Olicity que você colocou na fic
já te disse em outras fics e te digo mais uma vez, você tem uma criatividade maravilhosa é uma escritora sensaa. Obrigado por me fazer tão feliz de escrever histórias tão boas. Qualquer capa que precisar e so me pedir. Beijos

Ka Duarte

22/06/2016 às 22:19
Não sei como ainda não recomendei essa história....kkkkkkk (agora que me toquei)

INCRÍVEL, a Thais está sempre surpreendendo (de uma forma boa), pois tem uma história melhor que a outra, e essa história tem um enredo incrível, é muito bem escrita, cheio de drama, emoção, romance, suspense, ação, tudo na medida certa....digna de um bom livro e até mesmo de um filme (sem exagero)!!!!
Não tem como começar a ler e não querer ir até o fim!! E se vc gosta de ler uma boa história, essa é uma excelente opção....nao irá se arrepender!!!!

Sophie River

27/12/2017 às 07:43
Super recomendo essa fic! Ainda não está finalizada mas vale a pena cada capítulo. Bem desenvolvida e de uma criatividade extrema. Fico ansiosa por cada capítulo e pela descrição do envolvimento desse casal que amo. Também amo ver o Oliver sofrer um pouco mais (kkkkkkkkk) e aqui tem um pouco de tudo! Parabéns a autora pela escrita é perfeito desenvolvimento.
Kd o próximo capítulo??????

OlliverLaris

09/08/2019 às 16:37
Que história maravilhosa de se ler! ❤️ Thaís brilhou com esta fic. A criatividade dela meu povo! E não venham achando que só porque tem castelos, príncipes e princesas que a história é chata e cansativa. Longe disso!
É uma história muito bem escrita, com muitas emoções, romance, drama, suspense, adrenalina e momentos de muitas risadas ( principalmente quando Tommy está por perto hahaha).
Vários personagens marcantes, apaixonantes e importantes para o decorrer da história (alguns que não me imaginei gostando tanto). Como Clair que foi maravilhosa (Me deu vontade de tornar ela real hahaha) e uma Felicity além de inteligente, guerreira, maravilhosa e que realmente nasceu para a realeza.

Minha vontade é de falar até, mas não dá sem soltar muitos spoilers!
Então LEIAM por favor! Garanto que não haverá arrependimentos.
Obrigada Thaís pela linda fic!❤️

Silver Soul

18/02/2021 às 00:49

Vc começa a ler uma história que o título é "Monarquia" e pensa... lá vem mais uma história da princesa com o príncipe com seu cavalo branco e final feliz e de repente...PAH!!

É surpreendido com uma história empolgante, envolvente e emocionante...um crossover intenso e fantasticoooo e com todos os ingredientes de uma boa trama, onde vc esquece de respirar a cada capítulo, mas definitivamente o personagem mais impactante e que realmente reinou como uma rainha em toda a sua glória, foi a Clair Thompson, que personagem incrivellll, forte, sábia, sagaz e de uma doçura immensa o que tornou essa história tão especial, sem falar do Alfred o mestre Yoda da história que mais vivo... IMPOSSÍVEL!!

Mergulhem nessa aventura e se deixe ser surpreendido por MONARQUIA!✨

MoonBett

04/11/2021 às 10:29
Sabe aquela estória que vc quer devorar e ou mesmo tempo ler bem devagar pra não acabar logo? Bem, Monarquia é exatamente esse tipo de fanfic.
Amor, amizade, drama familiar e um pouquinho de ação pra ninguém colocar defeito.
A forma como é narrada a contrução do amor entre o meu ship Olicity é a mais perfeita!
Sério, leiam e se derretam do começo ao fim com essa fic que ganhou um espaço especial no meu coração. E tenho certeza que vai ganhar um espaço no seu tbm.