Aninha Cris

21/12/2018 às 21:35
Oi gente que lê fanfics! Eu não sei como recomendar uma fanfic muito bem, mas por essa coletânea de ones eu faço isso! Vocês têm que ler Christimas Week - Olicity Version! Principalmente se shipam Olicity. Mas eu tenho alguns avisos pra quem vai ler:
Primeiro: preparem seu coração, porque cada one que vocês lerem aqui vai trazer a tona várias emoções diferentes/BOAS, e vai ser inevitável não cair de amores por cada uma delas.
Segundo: Gente de Deus (ou qualquer religião), vamos enaltecer essas deusas que nos escreveram com muito esforço, essas ones maravilhosas. Comentem, favoritem e se possível recomendem!
Terceiro: Depois que lerem as histórias dessas meninas aqui, vocês ficarão muito exigentes quanto a ler fics. Elas elevam o patamar da arte de fazer fanfics a outro nível, um nível que dificilmente é alcançado. Vão lá nas fanfics de cada uma das autoras e leiam, tenho certeza que não se arrependerão. Eu já li a maioria e amo cada uma delas.
Eu não tenho mais avisos a serem dados, só que LEIAM!

LittleFairy

23/12/2018 às 02:36
Essa coletânea de histórias é sem dúvida uma das melhores que já li. O conteúdo te faz querer ler mais e mais. Também ficar com gostinho de quero mais. Vale muito a pena ler as histórias e contemplar as meninas que são incríveis. Amei cada capítulo novo!

Silver Soul

05/03/2021 às 17:31
Sinceramente EU não sei como não tinha lido essas histórias antes, sou fã dessas maravilhosas com mentes brilhantes que sozinhas já são INCRÍVEIS e qd se juntam são um SHOW DE TALENTOS E CRIATIVIDADE, orgulhosa de VCS, cada uma com seu estilo e peculiaridade, nos trazem nosso casal que tanto amamos, em diferentes facetas e isso é o que os tornam tão interessantes e especiais... entaooooo... Ciin Smoak, MylleC, Thaís Romes, Megan Queen, Natty Lightwood, Overwatch sou muito grata por esse presente que vcs nos deram, estamos em 2021, vcs escreveram há 3 anos atrás, isso mostra que nunca é tarde para alguém se encantar com o privilégio de ler essa linda história de amor contada sobre o olhar de vcs, tornando-a tão especial, PARABÉNS mais uma vez e OBRIGADA ❗❤️