Foto de Arwen
Arwen
ID: 280468
Cadastro:
  • 15/02/2013


  • Lenta, atrapalhada, comilona e uma fã incondicional de Arquivo X. Essas são as minhas principais características e as que eu mais gosto de falar sobre. Também sou tímida, mas quando entro no mundo das histórias sinto que posso ser bem menos retraída e reservada. Meu tipo de música preferido é Indie, não consigo nem pensar em palavras que expressem como esse estilo consegue me definir tão bem. Minhas bandas preferidas são: The Last Shadow Puppets, Arctic Monkeys, Ava entre outras. Minha cor preferida é preto, a maioria das minhas coisas tem essa cor e o meu humor é tão grande que muitas vezes sinto raiva de mim mesma por fazer piadinhas fora de hora, mas isso é justificado pelo meu signo, o mais maravilhoso de todo o horóscopo, gêmeos é claro. Amo animes e mangás, ultimamente tenho focado minha atenção em terminar Fairy Tail, mas já li o mangá do Naruto inteiro inclusive o Gaiden. Também sou apaixonada por Megaman, Beyblade, Yu Yu Hakusho e Cavaleiros do Zodíaco.

     

     


     

    Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma bênção escondida; uma bênção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
    Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
    Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
    Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.

    Paulo Coelho

     



    IsabellaCarolline mudou seu nome para Megume Yamashita16/06/2013
    Megume Yamashita mudou seu nome para Evergreen02/05/2015
    Evergreen mudou seu nome para tzrcraft22/08/2015
    tzrcraft mudou seu nome para Arwen01/04/2016