Quando o amor acontece...

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em https://controleparental.fanfiction.com.br/

A misteriosa e encantadora Hinata Hyuuga escrita por Giovana Berlanda

A misteriosa e encantadora Hinata Hyuuga
A maioria dos adolecentes do Colégio Seika, usa roupas mais descontraídas, alegres.
Hinata prefere um look mais diferente;
Por isso é alvo de vários olhares e apelidada de "Gótica".

Uma a oposta surge entre os amigos.
E como Sasuke foi o perdedor dela, o desafio proposto era se aproximar da jovem Hyuuga.

Uma adolescente que não parecia se importar com muitas coisas, sempre muito quieta e que não revelava seus sentimentos.

Mas quanto mais Sasuke tentava se aproximar dela, mais ele via que a jovem não era do tipo de garota que era mencionada.

Ela tinha um lado doce.
E ele queria ver mais esse lado.

E depois de tanto tempo na escuridão, Hinata se permitiu ver um lado mais "iluminado"

A luz era ele. Sasuke Uchiha, da sala 305.

Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

5 favoritaram   1 acompanhando  

 

Quando o Amor Chega - Especial escrita por Bella Jesse Le Amour

Como seria um dia na vida de casado do casal Sasuke e Sakura, quem sabe o que eles passaram nos últimos cinco anos que estão casados. Família? Trabalho? Coisas simples assim, como estas se encaixaram na vida deles?
[SasuSaku - Romance | Universo Alternativo]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 


Desespero escrita por BellatrixOrion

Desespero
Imagine um abismo.
Veja a si mesmo na beira desse abismo, encarando a escuridão com um anseio infame e sedento.
Agora pule.
A queda é livre, arrebatadora e causticante.
Logo mais uma porta lhe é aberta, emitindo uma luz forte, quase lhe cegando os olhos. Por um momento você pensa que ela pode ser a sua salvação, sua esperança, e então você a agarra com todas as forças que tem e não tem, impedindo-a de evadir, mas ela se desfaz, e escapa por entre os espaços de seus dedos.
A luz enganadora se foi
E não lhe restou nada.
Apenas a escuridão da queda interminável.
Do medo intruso.
E do desespero inacabado.

SS - Short-finc
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Mistério, Romance

14 favoritaram   33 acompanhando  

 

A folha de outono e a pimenta vermelha escrita por contadora de estorias

A folha de outono e a pimenta vermelha
Himawari está para nascer e Hinata e Naruto vão a maternidade deixando Bolt sozinho... Pelo menos é o que eles pensam e na volta para casa tem uma engraça surpresa.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Fantasia, Romance

9 favoritaram   7 acompanhando  

 

A Carta! escrita por Dani Uchiha

A Carta!
E assim eu vou vivendo mais um dia mais uma noite eu vivo pensando como ele esta, o que estará fazendo? Porque não responde mais minhas cartas regularmente como antes? Ele partiu eu parti e só agora descobri que o amo , e nessa ultima carta que mandei, peço para que ele volte. Ele me ouvira?

[...]

Estou com saudades, mas não respondo mais as cartas dela como antes. Tenho medo que minha frieza chegue até ela, mas agora e diferente descobri que amo, há amo loucamente, e com essa nova carta que recebi me descido, estou voltando meu amor, voltarei para você te direi a verdade quem sabe juntos nos poderemos viver.

[...]

Sobre esse céu vi ele ficar com outra e sobre esse mesmo céu eu vou te amar algum dia? Carta o traga para mim. Carta chegue até ele e quem sabe o traga para mim. A carta por favor o traga!

Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   4 acompanhando  

 


Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze

Linhagens Perdidas
PROLOGO

Há dez anos atrás dois garotos que nasceram entre duas das famílias mais famosas e veneradas de Tóquio sendo elas a Família Uzumaki e a Família Uchiha, se mudaram para Hong Kong por motivos desconhecidos, os dois pequenos que tinham 7 anos na época que se mudaram não tinham amigos, não conversavam com ninguém, todos os olhavam como se fossem aberrações da natureza, mais de nenhuma forma tirava o sono do Naruto ou Sasuke, ambos tinham apena o Pai e a Mãe o menino Uchiha tinha um irmão mais velho mais nunca o conheceu, o resto da família dos dois e o passado deles era um mistério para eles e qualquer outra pessoa exceto para seus pais que sabiam muito bem de quem eram descendentes. Em Hong Kong, eles entram pra uma escola para não ficarem jogados na rua sem fazer nada o dia todo, não falavam com ninguém e ninguém fala com eles foi assim durante todos os anos que ficaram lá em Hong Kong, apesar disso os dois eram os melhores alunos da escola toda, eram alunos de artes marciais também o que assustava ainda mais seus companheiros de sala da escola, não escondiam o treino no recreio passavam uma hora inteira na quadra esportiva lutando, mais tinha um estilo de luta característica de apenas as duas famílias que eles nunca revelavam a ninguém, de todos os humanos vivos na terra somente duas pessoas sabiam aqueles estilos, e era exatamente esses dois moleques Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha, a família Uzumaki criou o estilo Rasengan que usava a força do vento e a família Uchiha o estilo Raikiri que usava a força do Relâmpago, os dois sem que seus pais descobrissem aviam encontrado um pergaminho de séculos atrás e sem nenhum instrutor treinaram sozinhos, com 15 anos já eram faixa preta em Karatê que foi aperfeiçoado no estilo de cada um, fazendo com que ambos fossem invencíveis. No aniversário de 15 anos os dois voltam para morar em Tóquio, deixando em Hong Kong nada exatamente nada, alem de um olhar sem sentimentos, nenhum dos dois nunca se apaixonou a única paixão deles era a Arte Marcial e mais nada. O que vão enfrentar a frente em Tóquio será uma vida de confrontos, tristeza, medo, paixão e principalmente de revelações sobre o passado de cada um, que não será nada fácil em superar sem a ajuda de duas pessoas em especiais que vão aparecer na vida de cada um.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Hentai, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   44 favoritaram   89 acompanhando  

 

Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey

Naruto - A Revolução Ninja
Depois da 4° Guerra Mundial, foi fundada mais cinco vilas retirando as originais, o Governo Shinobi ordenou isso para não atrair mais guerras. A principal vila que possui alguns clãs antigos e derivados é a Yamagakure, conhecida pelas montanhas ao seu redor, fundada por um Uchiha lendário que ainda é vivo, a vila não é muito antiga possuindo apenas um Kage. O Uchiha se chama Ryun, onde participou da 4° Guerra Shinobi tendo resultados ótimos, chamado por todos como O Deus do Ninjutsu. Iremos seguir a história de um Uchiha chamado Kitsu, sendo um prodígio e perito no elemento Katon e no taijutsu. Ele está em um time constituído por uma Joünin prodígio em Doton e Taijutsu e o resto dos Gënins (Primeira Classe Shinobi); uma garota que tem um tipo de habilidade especial que é gerada pelo seu clã conhecido como "Yagyü Ichizoku" que cria explosões utilizando o chakra, conhecido como "Bakuton" e um garoto que possui uma habilidade especial de utilizar aranhas usando o chakra para controlá-las, é um clã que veio apartir do clã Aburame, conhecido como Kumogani Ichizoku.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação

1 recomendação   5 favoritaram   10 acompanhando  

 

Doce amor escrita por Mereditth

Doce amor
Ele sabia que uma hora ou outra, ela iria voltar para ele sem pensar duas vezes.




✖ SuiKa ✖ One shot
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance, Songfic, Universo Alternativo

7 favoritaram   8 acompanhando  

 

Akatsuki em: O farelo escrita por Aiaki Mitsashi

Em um dia comum para nossos queridos akatsukis, Konan, a mulher da casa (ou da caverna), decide que não vai mais limpar a sujeira de nossos akas. Será que eles conseguem se virar sozinhos?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Linda escrita por LadyPumpkin

Linda
Mas Sasuke soube que nunca encontraria alguém tão linda quanto ela.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

5 acompanhando