Foto de Nane Sixteen
Nane Sixteen
ID: 224670
Cadastro:
  • 26/10/2012


  • Hey, ho, let's go!

    Você acaba de visitar meu perfil, logo, terei a cortesia de me apresentar: Nane, tudo bom? Seja bem-vindo, ^-^.

    Sinta-se a vontade para enviar-me uma M. P., responderei assim que puder. Atualizarei esse perfil de uma em uma semana, então se veio conferir notícias das minhas fictions, essa será a frequência máxima para um novo capítulo, qualquer exceção será divulgada em uma atualização, right?

    *** 

    21/10/2016:

    Beautiful Crime: Retornará em breve. 

    Heavy Days: As postagens ocorrerão todas as quintas (madrugada).

    ***

    Conta no Spirit!

    Sim, agora tenho uma, rsrsrs: 

    https://spiritfanfics.com/perfil/nanesixteen

    Heavy Days está por lá!

    ***

    Exilados:

    Quando publiquei a fic em meados de 2012, jamais imaginaria a repercussão, o carinho de tantos leitores e, muito menos, que minha simples história se tornaria um projeto da magnitude atual, prestes a virar livro. Sim!!! Exilados vai se tornar livro, e eu os manterei informados por aqui sobre as negociações e andamento do projeto.

    Porém, antes que os personagens adquiram outros nomes, eu reformulei a fanfic e a nova versão estará disponível hoje, às 19:00, aqui no Nyah. A versão antiga, Exilados, está oficialmente cancelada. O que posso adiantar sobre a nova versão? Seu nome será Beautiful Crime, cuja escolha do nome é baseada numa canção de mesmo nome, que detalharei nas notas iniciais da fic.

    Prováveis perguntas:

    * Os personagens mudarão? R.: Não em nome, a categoria continuará "Naruto" e os dez protagonistas continuarão a ser Sakura, Sasuke, Gaara, Ino, Naruto, Hinata, Neji, Tenten, Temari e Shikamaru. Porém, suas personalidades foram reformuladas (uns mais, outros menos) e seus passados agora virão à tona com mais força, logo nos primeiros capítulos.

    * O "Exílio" existirá? R: Sim, claro, rs.

    * E quanto aos antagonistas? R.: Diferente da antiga versão, o antagonista principal será conhecido logo no primeiro capítulo, mas seus objetivos com os jovens do Exílio não serão revelados tão cedo. Os demais vilões, como Hidan, Deidara e cia, também passaram por reformulações e terão seus passados disponíveis ao longo da história. Novos vilões também surgirão.

    * Os casais serão alterados? R.: Não.

    * A fic continuará em primeira pessoa? R.: Sim.

    * E quanto aos capítulos? Vai demorar para postar? R.: A média será de dois capítulos por semana, qualquer exceção atualizarei aqui pelo meu perfil.

    * Reviews? R.: Os responderei ao longo da semana e  marcarei o melhor comentário com a estrelinha disponível para isso em todos os capítulos de acordo com meus critérios.

    * Beautiful Crime está muito diferente de Exilados? R.: BC está mais madura que EXLDS. Essa é a principal palavra em um paralelo entre as duas. Os capítulos serão sempre revisados, evoluí horrores com minha escrita nesses quatro anos e BC também será mais pesada. Por isso, a classificação indicativa ainda é + 18. EXLDS poderia muito bem ser classificada como + 16, está aí um erro da minha parte.

    * Ainda terão letras de músicas no início dos capítulos? R.: Sim, BC terá uma trilha nova, com raras repetições de EXLDS nessa questão.

    Gostaria de agradecer a todos os leitores de Exilados, sobretudo aqueles que comentavam com frequência, mandaram-me M. P. preocupados com a fanfic, aos que recomendaram e acreditavam mais no meu trabalho que eu mesma. Passei os últimos meses preparando a versão definitiva do enredo de BC, que provavelmente será a base do futuro livro. Espero que gostem e obrigado por lerem até aqui, ;).

    Nane.

    ~♥~

     Play it! Play it! Play it!