Foto de Kurama Chan
Kurama Chan nível 1
ID: 268976
Cadastro:
  • 20/01/2013

  •  

    Comunicado de Agradecimento ♡

    Hoje, dia 5 de Setembro de 2015, faz um ano que postei minha última fanfic aqui no Nyah. Eu estava planejando, uns dias atrás, fazer um comunicado e agradecimento aqui, para todos os leitores que ainda esperam algo meu, e já que hoje faz um ano, resolvi unir essa data que é especial de alguma forma com o dia de fazer uma aparição por aqui!

    Bom, em primeiro lugar eu só quero agradecer. Agradecer a cada leitor que tirava um tempinho pra ler alguma atualização, a cada comentário, a cada favorito, a cada um que mandou uma mensagem pra mim assim que fiquei inativa por aqui, e enfim, a todos que tiveram uma participação, mesmo que pequena, na minha “formação como escritora de fanfic”. Pode parecer que não, mas cada coisinha, por menor que seja, me fazia feliz. Era bom saber que vocês queriam ler algo meu, queriam algo novo, nem que fosse uma one-shot. Essas coisas também ajudam muito na escrita, sabe? Eu me esforçava pra agradar quem era importante pra mim, no caso, quem lia minhas estórias. E isso teve um papel importante pra melhorar a minha escrita. Posso afirmar que o que eu escrevo hoje, é 1000 vezes melhor do que o que eu escrevia há dois anos, e isso não seria possível se vocês não tivessem participado disso, então OBRIGADA, de coração.

    E aproveitando o gancho, quero dizer que sim, eu me lembro que fiz inúmeras promessas sobre postar mais fanfics. Acontece que minha vida mudou um pouquinho de uns tempos pra cá, e eu já não tenho mais tanto tempo para me dedicar à escrita, e não quero dar a ninguém algo que seja sem sentido, sem emoção ou simplesmente mal-feito. Já faz um ano também que eu fiz uma conta no AnimeSpirit, e postei umas estórias por lá, mas digamos que eu deixava de fazer coisas importantes pra escrever, ou meio que escrevia “sob pressão”, e agora, relendo algumas delas, eu percebo que fiz um grande erro fazendo isso. Então até mesmo lá eu parei de postar coisas, também pelos mesmos motivos, e outros também, como a falta de inspiração pra escrever. Às vezes me vem o “feeling” e eu até tento, me arrisco, mas sinto que não está bom. Não só para fanfics que eu posto no AS (são fanfics yaoi de idols, especificamente do Bangtan Boys), mas para fanfics de animes também. Eu ainda tento escrever algo porque sinto muita vontade de postar uma fanfic aqui, uma fanfic unicamente pra vocês, como uma forma de presente de agradecimento. Então, em resumo, eu estou tentando, mas não sei se vou conseguir. Então quero me desculpar pela promessa que até hoje não consegui cumprir, e dizer que não pretendo desistir, ao menos por enquanto.

    Se quiserem falar comigo, podem mandar mensagem por aqui, embora eu não entre aqui com frequência. A maior probabilidade de me encontrar pra conversar é o twitter, o ask.fm ou o AS (também não estou entrando com frequência lá). Então, sintam-se a vontade para mandar qualquer dúvida, qualquer crítica, enfim, qualquer coisa que quiserem. Eu já me expliquei e espero que entendam, e mais uma vez, quero agradecer cada um aqui, porque sem vocês e sem seus incentivos, eu não seria a “escritora” que sou hoje. ♥

    ATUALIZAÇÃO [26/12/2016] Dois anos, agora, e eu continuo amando isso aqui, mas acho que definitivamente perdi o "feeling" pra escrever algo de Naruto.

    Twitter: @warofnamjoon

    Ask.fm: @namjooconda

    AnimeSpirit: ~namjoona

    —___________________________________________________

    Fanfics

    Atualmente tenho cinco fanfics postadas e concluídas, todas de Naruto com o gênero romance, quatro delas UA e uma dentro do próprio universo de Naruto. Todas são +18 e, portanto, para que elas sejam exibidas, é necessário marcar a opção +18 na página de Controle Parental.