Foto de Yori Sora
Yori Sora nível 1
ID: 105347
Cadastro:
  • 05/10/2011

  • -- Grupo Naruto Akuma --

    "Se a vida não é uma piada, então por que estamos rindo? Se a vida não é uma piada, então por que eu estou morto?"- Dead!, My Chemical Romance.

    Bem, vamos à explicação. Bem, eu deveria me apresentar, não (insira alguma piada de introdução aqui)? Por onde começar, vejamos... Bem, talvez, eu suponho, posso estar errado, eu deva começar do início. Sou um garoto (sim, um bad boy - sqn), tenho menos de sessenta anos e tenho problemas. rs

    Ok, não fico me cortando para postar em redes sociais, o que aliás é um enorme desrespeito com quem realmente tem problemas e se auto-mutila, mas fui diagnosticado com Transtorno de Personalidade Esquizoide, que é um transtorno de personalidade (categoria de transtornos mentais) que é caracterizado por isolamento. O esquizoide se isola da convivência com outras pessoas e cria um elaborado mundo imaginário, como no Autismo, com a diferença do autista não saber em qual realidade vive e o esquizoide saber, mas preferir viver outra (ou a mesma? Pensem bem).

    Tá, mas e daí? Isso explica o quê? Tá, ok... faço tratamento e melhorei bastante, já consigo fazer coisas como conversar direito e talz, isso porque domei o Yori. Quem é Yori? Para responder essa questão, digamos que eu gosto muito da dicotomia (divisão de um elemento em duas partes) e faço isso com a minha mente. Yori é a minha doença: alguém que pega experiências externas e as transforma em internas, ele é um colecionador. E Sora é a minha mentalidade normal, sem a doença.

    Apenas me exponho dessa forma, falando das minhas analogias pessoais, para que saibam: sim, é possível superar uma doença. Yori foi transformado de uma doença para um dom, pois nos meus momentos de solidão tenho extrema clareza. Sora dominou Yori e o ensinou a ser produtivo.

    Bem, agora que concluímos essas partes chatas, vamos ao que gosto dessa vida:

    Livros:O Vampiro Lestat, Entrevista com o Vampiro, Drácula, A Odisseia, Deuses e Astronautas no Antigo Oriente, Liber Null, Os Doze Trabalhos de Hércules, Almanaque da Cultura Pop Japonesa, Como Reconhecer o seu Vizinho Psicopata, Alice no País das Maravilhas.

    Animes e mangás:Code Geass - Lelouch of the Rebellion, K-ON!, Gosick Chobits, Ano Hana, Hyouka, Watashi ga Motenai no Wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui, Naruto, Boku wa Tomodachi ga Sukunai, Kodomo no Jikan, Chocotto Sister, Anne Freaks, Ane Doki, Jigoku Shoujo, Papa no Iukoto wo Kikinasai, Chaos;Head, Excel Saga, Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan, Bakuman (não Bakugan), Death Note.

    Interesses:Psicologia, Metafísica, cultura pop japonesa.

    Bandas e artistas favoritos:Yousei Teikoku, Vocaloid, Ali Project, My Chemical Romance, Marilyn Manson, The Gazette.

    Músicas favoritas:Kagerou Days (Teksy), Pierrot (Senka), The Fox's Wedding (Hatsune Miku e Megpoid GUMI), Welcome to the Black Parade (My Chemical Romance), Zero Percent (My Chemical Romance), Garden (Yousei Teikoku), Orokana Ketsumatsu (Yousei Teikoku), Alice Douzai Innocent (Ali Project), Baragoku Otome (Ali Project), The Nobodies (Marilyn Manson), No.[6] (The Gazette), Hedoro (The Gazette).

    Pessoas que confio:Mateus Tebaldi, Gi Hien, meu psicólogo, relativamente meus pais.

    E LEMBREM-SE! Quando vocês verem uma pessoa quieta, de cabeça baixa, no canto dela, pensem: "essa pessoa provavelmente não gosta de se comunicar", não tirem conclusões precipitadas do tipo: "essa pessoa é retardada". =]



    Kyuubi-Sama mudou seu nome para Nevada08/02/2013
    Nevada mudou seu nome para Drackul11/03/2013
    Drackul mudou seu nome para King Knight23/05/2013
    King Knight mudou seu nome para Yori Sora01/04/2014