Foto de Needy
Needy
ID: 123843
Cadastro:
  • 05/01/2012


  • Bom eu demorei muito para escrever algo aqui e ainda acho que poderia ficar melhor, mas acho que realmente precisava editar um perfil e responder a famosa pergunta: Quem sou eu??

    Bom isso eu não sei, talvez eu nunca descubra mas eu sou uma garota no meio da multidão como qualquer outra, mas ainda sim única...LOL filosofei ...

                                            ♥ ♥ ♥

    "Todos falam que, quando você cai, você precisa aprender a se levantar, mas nunca me disseram que depois de se levantar, você precisa andar como se não sentisse nenhuma dor."

    - Gossip Girl

     

     Eu erro. Eu amo. Eu choro. Eu brinco. Eu sorrio. Eu tenho defeitos. Eu tenho qualidades. Eu minto. Eu não sou perfeita.  

    - Demi Lovato.

     

    "Livros são a maior prova de que o homem pode fazer magia"

       - Autor desconhecido

     

    Tento incansavelmente encontrar meu caminho e ser tudo aquilo o que um dia eu planejei. Crescer, evoluir e ser algo além. Ir além. Quero superar meus limites, encontrar o meu caminho e lutar pelos meus sonhos. Quero realizar meus sonhos. Quero tudo o que tem guardado pra mim, amores que ainda não senti, amizades que ainda não compartilhei, caminhos que ainda não trilhei, atalhos que ainda não peguei. Quero abrir minhas asas e voar; apesar das quedas, não quero desistir, mas sim aprender com todos esses erros. Agora estou seguindo adiante, conquistando mais uma parte do meu caminho, colocando minha bandeira em mais uma montanha. É muito dolorido deixar tudo aquilo que amamos para trás, mas se for para meu crescimento pessoal, para avançar, eu vou seguindo. Seguindo com marcas que nunca serão apagadas, algumas boas, outras ruins, mas vou seguindo. Agora sim, mudei de nome. A partir de hoje me chamo coragem.             

                                                                         Nina Castanho.

     

    Ame muito, cada vez mais, de modos diferentes. Troque de bolsa, de carteira, de malas, troque de carro, compre novos óculos, escreva outras poesias. Jogue os velhos relógios, quebre delicadamente esses horrorosos despertadores. Abra conta em outro banco. Vá a outros cinemas, outros cabeleireiros, outros teatros, visite novos museus. Mude. Lembre-se de que a Vida é uma só. E pense seriamente em arrumar um outro emprego, uma nova ocupação, um trabalho mais light, mais prazeroso, mais digno, mais humano. Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as. Seja criativo. E aproveite para fazer uma viagem despretensiosa, longa, se possível sem destino. Experimente coisas novas. Troque novamente. Mude, de novo. Experimente outra vez. Você certamente conhecerá coisas melhores e coisas piores do que as já conhecidas, mas não é isso o que importa. O mais importante é a mudança, o movimento, o dinamismo, a energia. Só o que está morto não muda. Repito por pura alegria de viver: a salvação é pelo risco, sem o qual a vida não vale a pena.                                                                          

                                                                                  Clarice Lispector                                                                                                                                                                

     

                                                   

                    

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     



    NatyNaty mudou seu nome para MissLonely19/05/2012
    MissLonely mudou seu nome para Annie Salvatore23/07/2012
    Annie Salvatore mudou seu nome para Annie Styles23/08/2012
    Annie Styles mudou seu nome para Needy19/11/2012