Recomeçar

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Eternidade escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

Eternidade
"Jamais conseguiria agradecer a Lukas a toda felicidade que ele me proporcionou e me proporciona durante cinco anos de casamento.
Ele era meu amor, meu mundo.
Sem ele não teria meus três tesouros. "


Depois de 5 anos a vida de Lukas e Lanna continuava tão perfeita e feliz como antes.
Seus filhos estavam felizes e eles também.
Mas, a felicidade nunca dura para sempre. Magoas, dores e conflitos surgiram assim como segredos guardados serão revelados.
Será Lukas e Lanna capazes de unir novamente sua família?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

6 favoritaram   11 acompanhando  

 

A Origens escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

A  Origens
" Você será grande. Grande como seu nome. Um conquistador de pessoas. Conquistador de territórios. Terá uma grande descendência maior do que a de seu pai. Seus filhos serão como as estrelas do céu. Infinitos e numerosos.
Guerreiros como o pai."


As Origens é um spin-off da Fanfic Alvorecer, que conta o começo da vida de Lukas Artiolli antes dele se tornar um Cullen.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 favoritaram   4 acompanhando  

 


Continue. escrita por Lírio Aranha

Continue.
❝Ele era bom demais para ela, e mesmo que soasse egoísta, ela não se importava mais como ele tratava os outros.❞

|Renesmee x Alec | • Drabble •
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Aventura, Romance

10 favoritaram   9 acompanhando  

 

Perfeito Aos Meus Olhos escrita por Joice Santos, Joice Reed Kardashian

Perfeito Aos Meus Olhos
Rosalie Hale, no auge dos seus 16 anos, é uma garota que gosta de se aventurar, ver e desfrutar o que o mundo tem para lhe oferecer. E está sempre carregando sua câmera fotográfica, registrando cada cena ou detalhe que, aos seus olhos, não passaram despercebidos.

Quando seu irmão, Jasper, conta à família que está namorando, a família Hale fica ansiosa em conhecer a garota que colocou um sorriso apaixonado no rosto do filho mais velho. Então, Alice Cullen é apresentada num jantar.

Quando a namorada de Jasper organiza um novo jantar, este agora em sua casa, para as duas famílias se conhecerem, a vida de Rosalie começa a mudar.

Na casa dos Cullen, a caçula Hale vai conhecer Emmett, um garoto da sua idade, porém com um comportado bem fora do normal para ela. Ele não é um adolescente comum. Emmett é autista e a mãe o mantém praticamente numa redoma de vidro.

Rosalie vai mostrar à todos que Emmett, sim, é uma pessoa normal e, juntos, vão descobrir as coisas simples e bonitas da vida. Ela está disposta a mostrar o mundo, até então adormecido, para o garoto de covinhas encantadoras e personalidade inocente.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

2 recomendações   30 favoritaram   67 acompanhando  

 

Lonely Day escrita por Lady Nyx

Lonely Day
Haviam se passado dois anos, 730 dias, 17.500 horas, 1.051.200 minutos desde que Damon perderá ela. Isabella, o seu primeiro, único e inesquecível amor e ao contrário do que o diziam, aquela dor nunca cessou. Só aumentava e a cada dia solitário mais uma tortura vivida.
Categorias: The Vampire Diaries, Saga Crepúsculo
Gêneros: Crossover, Death Fic, Drama, Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   11 acompanhando  

 


Pequeno Anjo escrita por Karine PotterCullen

Pequeno Anjo
Jasper não pensa em se casar, mas tem o sonho de ser pai, e para realizá-lo decide adotar uma criança.

Alice foi adotada ainda criança pela família Cullen, mas nunca se esqueceu da época em que morou em um orfanato e por isso é uma voluntária em um abrigo nos finais de semana.

Angel era uma criança feliz e alegre até o dia em que perdeu seus pais em um acidente de carro.

No caminho para os seus objetivos essas três histórias se encontram e juntos eles descobriram, que o amor não tem limites.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo

13 favoritaram   105 acompanhando  

 

Never Forget The Love. escrita por LoreHale

Never Forget The Love.
Bella é uma mulher de 29 anos que tem uma filhinha chamada Carlie de 5 anos. Bella namorava James quando ficou grávida, mas quando James ficou sabendo da gravidez ele a abandonou. Grávida e sem saber o que fazer ela foi morar com seus tios em Forks, deixando seus pais em L.A. Passaram-se cinco anos e ela voltou a L.A para morar com seus pais. Renné e Charlie Swan, pais de Bella, criaram a filha com muito amor, carinho e mordomia, fizeram a mesma coisa com sua neta. Mesmo morando longe, sempre que surgia uma oportunidade eles davam presente para elas. Depois que o namorado a deixara grávida não acreditava mais no amor eterno. Será que ela iria mudar de idéia? Será que iria conhecer alguém que mudaria seu coração?

Edward é um homem de 30 anos que tem um filho chamado Anthony de 5 anos. Ele namorava Tânia Denali, mas assim que ela teve a oportunidade ela abandonou Edward e Anthony. Sem saber o que fazer ele continuou morando em L.A com sua família. Fissurado no trabalho para sempre dá o melhor para o filho, ele não pensava muito em namorar. Filho de Esme e Carlilse Cullen ele sempre teve do bom e do melhor. Nunca deixara nada faltar para seu filho. Mesmo seus pais sendo ricos ele gostava de trabalhar para ter seu dinheiro e dar tudo para seu filho. Morando em um luxuoso apartamento no centro de L.A e bem próximo da praia e da escola do filho. Sempre que podia ia à casa dos pais. Depois de tudo que aconteceu na sua vida não acreditava mais no amor eterno, mal sabendo que isso iria mudar. Que alguém entraria em sua vida.

A vida desses dois iria mudar muito. Uma volta de 360° graus na vida de Isabella e Edward iria por tudo a perder? Tudo que eles achavam que era conceito de suas vidas iria mudar drasticamente. E agora? O que será que ambos iriam fazer?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance

51 favoritaram   203 acompanhando  

 

Never Grow Up escrita por Lola Royal

Never Grow Up
Para um pai os filhos não deveriam crescer.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Yaoi

1 recomendação   23 favoritaram   61 acompanhando  

 

Baile escrita por Lola Royal

Baile
Mais um baile real.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

12 favoritaram   37 acompanhando  

 

Fortuna escrita por May F Oliver

Fortuna
For·tu·na
(latim fortuna, -ae)
substantivo feminino

3. Combinação de circunstâncias ou de acontecimentos da vida que se acredita serem inevitáveis. = Destino, fado, fatalidade, sorte.

Exemplo: Leah finalmente encontra sua fortuna ao olhar para os olhos de Nahuel.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

5 favoritaram   16 acompanhando