Foto de Jacih
Jacih
ID: 40487
Cadastro:
  • 19/03/2010


  • Em 2013

    A Thousand Years - POSTADA

    Sabe o que acontece com amor a primeira vista na era medieval? Ele morre sufocado em algum canto obscuro da mente e do coração sem ter tempo ou atitude que o traga a tona. Mas não foi o que aqueles dois decidiram para suas vidas, eles queriam viver, nem que fosse por apenas meros segundos. Mas quando promessas são feitas sob a luz da lua, não há como fugir delas. E pela primeira vez seguindo seu coração, aquele que deveria se tornar rei e seguir os rumos da sociedade decidiu mudar o destino dos quatro reinos inimigos. Mas antes, ele tomaria para si, aquela que era sua por direito. A dona de seu coração.

    Mente em Tormento - POSTADA

    Ele era arrogante, frio, galinha e imponente. Jamais se envolveria com traidores do sangue ou sangue-ruins. Mas algo havia mudado. E depois daquele acidente ele já não se lembrava de nada. Porém, todos diziam que ele morava com Gina Weasley, era pai do filho que ela esperava e que a ruiva estava em coma por causa de um acidente que ele causara. E isso o deixava louco. A única opção era aceitar fazer turnos de Legilimência com Harry Potter. Mas algo mais ainda o incomodava. Nas lembranças que recuperava, ele era feliz. Como nunca fora antes.

    Mentiras Inocentes - POSTADA

    Lylian, como filha do famoso Harry Potter agora cotado para Ministro da Magia, era alvo frequente de ameaças e torturas e por tudo isso nunca esteve na Inglaterra. Agora que via uma cidade nova, uma Londres totalmente a sua mercê, ela só queria curtir. Mas ninguém podia avisar seu pai, ou ele a levaria para casa imediatamente, porém, foi exatamente isso que Luke Zabine fez assim que a encontrou. Ela podia não se lembrar dele, mas ele era aquele garotinho que brincara com ela durante um verão inteiro quando pequenos nos Estados Unidos, e agora, nada mais correto, do que avisar seu melhor amigo e irmão dela, que ela estava com ele. Mas um pedido foi feito e então ele se transformou em amigo e guia por uma cidade divina, somente para distração dela, mas ela jamais deveria saber que seu pai o contratara, ou o romance que se iniciara entre eles estaria fadado a jamais ter um futuro.

    Never Forget

    Um acidente muda todo o curso de uma história que deveria ser perfeita e no fim ninguém entende o que aconteceu. O esquecimento toma conta aos poucos, as pessoas mudam, o tempo passa e o destino age, mas o curso da vida daqueles dois jovens amantes não se satisfaz. Um reencontro inesperado traz a tona medos, traumas, sofrimentos e uma decisão pela frente. Tentar novamente? Mas como tentar se um deles não se lembra do seu passado e nem do amor que sentia? Porém, havia uma vida nova presente, alguém que merecia a tentativa!

    Ps: Já com segunda temporada!

    Bet Fear

    Uma aposta com um simples prêmio: Um beijo. Um jogo de quadribol sem nada arriscado, mas algo ocorreu errado e a queda fora iminente. Agora, quase um ano depois, ele estava de volta para reivindicar o beijo, porém sem lhe dizer o nome verdadeiro por medo de ser culpado pelo seu acidente. A paixão se tornou avassaladora e o amor fora iminente, mas e se depois de tantos anos ela voltasse a ver? E percebesse que seu marido fora o autor da aposta que a fizera ficar cega por anos? O que ele faria? Permitiria que ela realizasse o procedimento de cura? E, então, arriscaria perder o grande amor de sua vida?

    Never Let Me Go - POSTADA

    Ashley Hills tinha acabado de se mudar para Hogwarts em seu sétimo ano. Não fora uma escolha dela, mas sabia que o segredo que guardava podia mudar a vida de muitas pessoas, por isso deveria sempre se manter afastada de quem gostava. James Sirius Potter, fizera jus ao seu nome, assim como seu avô e padrinho do seu pai.Hogwarts inteira o conhecia muito bem, principalmente a população feminina, das quais, muitas já tiveram o coração quebrado por ele. Mas aquele que prometera jamais amar, encontraria o amor logo, logo, em uma loira misteriosa que viria ao seu encontro. Porém depois de muito lutar, quando finalmente aceitara o que o coração dizia, um segredo revelado podia fazê-lo desistir dela para todo o sempre.

    Shipper à descobrir, todos são de Harry Potter!

    Aguardem!

    ~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*

    Se você,mesmo que secretamente, esperou receber uma carta de Hogwarts no dia 1 ° de Setembro, copie e cole isso no seu perfil.

    ▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬

    Se você acha que a sua carta de Hogwarts estava com o endereço errado ou que acertaram a coruja que estava com a carta com um tiro de estilingue ou que ela simplesmente extraviou no caminho copie e cole isso no seu profile.

    ▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬

    Se você é uma das pessoas que quando for na Estação de Kings Cross, em Londres,vaitentar passar pela pilastra que demarca a plataforma nove e meia, copie e cole isso no seu perfil.

    ▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬

    10% dos adolescentes nem se importaram com a morte trágica do Dobby. Copie e cole no seu perfil se você faz parte dos 90% que choraram rios de lágrimas quando assistiu HP 7/1

    ▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬

    Se você acredita que um elfo doméstico tem sentimentos, e que eles merecem ser livres. Copie e cole no seu perfil.

    ▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬

    95%dos adolescente estão preocupados em ser popular.Se você faz parte dos5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime,copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente!

    ▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬

    98% do mundo gostam do Harry Potter. Cole isso no seu perfil se você é parte dos 2% que ama o DRACO MALFOY!

    ▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬x▬▬▬

    Você diz "Educação Física". Eu digo "Quadribol"

    Você diz "Arma de Fogo". Eu digo "Varinha"

    Você diz "Serial Killer". Eu digo "Voldemort"

    Você diz "Brad Pitt". Eu digo "James Potter"

    Você diz "Pudim". Eu digo "Feijãozinhos de todos os sabores"

    Você diz "Jacob Black". Eu digo "Remus Lupin"

    voce diz ''Angelina Jolie ''. Eu digo ''Hermione Granger''

    Você diz queodeia"Harry Potter". Eu digo "Sópodiaser trouxa"