Foto de Sandra
Sandra
ID: 32417
Cadastro:
  • 25/12/2009


  • Quem sou eu?

    Alguém que ama ler desde criança e que se orgulha em dizer que é uma leitora voraz; que adora as artes de um modo geral e não apenas a escrita; uma pessoa que realmente tenta ser a melhor pessoa que dá conta de ser, que valoriza demais as suas amizades, que adora conversas inteligentes e estar entre os amigos, mas também sente necessidade de estar sozinha e escutar apenas o silêncio. Alguém que tem grande fé em Deus e considera que isso seja o bastante.

     

     

    Pode me indicar uma fic legal do Jasper e da Bella?

    Infelizmente, em português, não apenas neste site, mas em outros onde eu cato fics pra ler; os brasileiros parecem nunca ter se interessado por este shiper. Onde eu encontrei foi no FF. Mas lá as histórias são em inglês. Particularmente, eu pego o endereço da fic que eu gosto e jogo no google translate. No meu perfil tem um monte de indicações de histórias super legais. Não apenas com este casal. Acabei de ler Once bitten, twice a shy e ela é absolutamente fantástica! Isto é só um exemplo. Quem quiser dar uma olhada, o endereço do meu perfil lá é:

    http://www.fanfiction.net/u/2250636/Sandra_Marques

     

    Em português acabei de encontrar uma one-shot muito boa com o casal; o endereço está logo abaixo.

    http://www.fanfiction.com.br/historia/147515/What_If_-_Threaten

     

    Tem uma outra pequena one shot, muito boa com o Jasper (mas ele não está com a Bella). E pra quem gostar do Emmett...  Bom, eu nunca li ninguém que escrevesse melhor com esse personagem do que a JMcCartyC. Aliás, ela é uma das mais incríveis autoras em língua portuguesa que eu já tive o prazer de ler. Devorem qualquer fic que ela escreva. Eu juro que vocês não vão se arrepender. O link pra fic do Jasper está logo abaixo:

    http://www.fanfiction.com.br/historia/81209/Gatilho/capitulo/1

     

    Alguma novidade sobre "Recomeçar"?

    Algumas pessoas têm me perguntado sobre o próximo capítulo. Bom, o que acontece é o seguinte: eu tinha toda a intenção de a continuar. Mas infelizmente, eu não me sinto em condições de o fazer. Faz tanto tempo q está parada... Eu mudei, hj tenho lido sobre outro famdon e sobre este, acho que sequer saberia como continuar. As tramas que tinha pensado em fazer, nao as recordo. Não realmente.  Tinha cenas e cenas pre montadas em minha cabeça. O pouco que lembro é que o Jasper e a Bella teriam uma briga quando ela acordasse no hospital e ele acabaria por se declarar a ela. A partir daí eles começariam a namorar, inclusive teriam maior proximidade fisica do que a Bella e o Edward. Porque o Jasper não se preocupa em controlar a Bella e depois de ele enfrentar este teste supremo de ter a Bella sangrando em cima dele e ele nao a ferindo, ele ganharia nova confiança em si mesmo. Os Cullen voltariam e haveria um enfrentamento entre Alice, Edward, Rosalie de um lado e Esme (que estaria surpresa com o novo relacionamento, mas felississima por rever seu filho e filha adotivos, e por os ver tão felizes e com o Jasper parecendo tão leve e no controle de si mesmo) Bella, Jaspe; do outro. Carlisle e Emmett ficariam vagamente neutro vendo pontos positivos e negativos no retorno da Bella às suas vidas, agora através de Jasper. Carlisle consideraria incrivel a evolução de Jasper, mas temeria por Bella. Já para Emmett o maior problema pra ele são as brigas  dentro da família por conta da Bella e o fato de que, enquanto ele gosta da ideia da Bella como sua irmã, ele não gosta de se opor a Rosalie. Mas o que aconteceria ou como a Bella acabaria como vampira. Não recordo. Só q a famIlia passaria a ver as verdadeiras cores da Alice e do Edward, ficariam decepcionados e a partir daí a coisa escalonaria porque agora, com a família dividida, enfrentar a Victoria e seu exercito e os  Volturi q ao virem enfrentar a Victoria acabariam por descobrir tudo sobre a Bella e os Cullen seria mais complicado. Isso é td de que recordo e de q a época planejava inclusive fazer uma continuação com a possibilidade (acho q ainda não tinha decidido se seguiria ou não este caminho. Mas pensava a respeito) do Edward ficar caracterizado como vilão ao lado dos Volturi na segunda parte. Se assim fosse, seria a Bella q depois de transformada o colocaria em seu lugar. Se alguém quiser usar isso, pra escrever a continuação. Fique a vontade.

      

    Algo mais a declarar?

    Sim. Obrigada a cada pessoa que recomendou uma fic minha, que revisou ou decidiu acompanhar a leitura. É pra vocês que eu escrevo.  

     

    Algum desejo para todos antes de você calar a boca?

    Boa leitura pra gente! 

    Amém!



    sandramarques26 mudou seu nome para sandra01/11/2011
    sandra mudou seu nome para Sandra13/12/2011