Doce Vingança

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


ShotFic - Mais quente do que o inferno escrita por Nora Lullaby

ShotFic - Mais quente do que o inferno
Depois de um ano fora, Isabella retorna a sua casa. Na noite que pretendia sair com sua amiga Victoria, ela tem uma mudança de planos. A festa dos gemei-os Hale será seu ponto de encontro da noite.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 favoritaram   29 acompanhando  

 

Abraço escrita por MiSwan

Connosco era isso: ou oito ou oitenta. Se estivéssemos bem, tudo era um mar de rosas; quando as coisas complicavam, era melhor que todos estivessem longe. Mas não era isso que acontecia... Assim, foi ditado o final da nossa relação.
Mas um reencontro pode mudar tudo, um abraço pode mudar tudo...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

11 acompanhando  

 


Treacherous escrita por Lavs Black

Treacherous
I could wish for something softer
but you know me;
I love a tragedy
I love when it’s urgent

Forks, a pequena e esquecível cidade chuvosa do estado de Washington, que estava prestes a receber uma segunda leva de faces novas, poucos dias depois que a filha do xerife, Bella Swan, decide morar com o pai, os Kingsley também resolveram adotar a cidade como seu novo lar. E eram figuras inusitadas por si só, ainda mais acompanhadas por seus quatro filhos adolescentes, à tiracolo. Os planos de Diana Kingsley, com certeza não eram se envolver com os misteriosos Cullen em desventuras que poderiam custar a sua vida.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Amizade, Angst

1 favoritou   17 acompanhando  

 

As Novas Regras do Amor escrita por Julia_Muniz

Isabella e Edward são amigos. Por conta de uma mentira, ela aceita ser sua namorada de mentira no Dia de Ação de Graças. Será que essa ideia vai dar certo?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

14 favoritaram   26 acompanhando  

 

Twilight Again escrita por fran soares

Twilight Again
Jacob nunca atendeu o telefone na cozinha de Bella. Alice nunca teve a visão de Edward com os Volturi. Bella nunca mais viu Edwad.Victoria conseguiu a sua vingança e agora depois de 55 anos os Cullen voltam para Forks ,mas tem uma grande surpresa de reencontrar com Jacob que os culpam pela a morte de Bella. Mas a vida sempre nós da uma segunda chance ,será que agora o destino será diferente?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade

20 favoritaram   122 acompanhando  

 


Cisne Negro (One-Shot) escrita por LittleBells

Cisne Negro (One-Shot)
Edward trabalha na escola de ballet "Swan's" como faxineiro e guarda para si sua paixão pela dança e pela sua chefe, Isabella Swan.

Isabella é uma famosa bailarina, dona de uma renomada escola de ballet em Paris, que reserva em seu coração um forte sentimento pelo seu funcionário, Edward Cullen.

O que acontece quando o destino, em uma noite, lhes dá uma chance?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   8 favoritaram   31 acompanhando  

 

Primeiro Encontro escrita por Lola Royal

Primeiro Encontro
A filha adolescente de Edward teria seu primeiro encontro no dia dos namorados, mas o advogado não estava nada contente com isso.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Yuri, Universo Alternativo

18 favoritaram   88 acompanhando  

 

Doce amor escrita por Dulce Maria

Doce amor
Bella Swan perdeu os pais ainda muito pequena, a partir de então passou a ser criada por sua avó, uma confeiteira de mão cheia que ensinou a neta a sua profissão.
Quando a avó morre Bella decide juntar tudo o que têm e ir para Seatlle atrás de seu sonho de ter sua própria confeitaria. Já em Seatlle bela começa a trabalhar na Cullen's café, lá ela conhece Edward Cullen filho dos donos da cafeteria. Edward é um play boy mimado sem saber disso Bella se apaixona por ele e logo os dois começam a sair, sem que os pais de Edward saibam, ele diz a Bella que seus pais jamais aprovariam um namoro seu com uma funcionaria.
até que Bella engravida, assustada ela vai contar a ele e ele a ridiculariza e diz que não vai assumir o filho e demite a Bella sem que os pais saibam.
Cinco anos passam e Bella criou sua filha com muita garra e já com uma vida estabilizada Bella descobre que a Cullen's café está falindo, essa é a sua chance de dar a volta por cima.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

5 favoritaram   58 acompanhando  

 

Especial escrita por Woodsday

Especial
"Leah finalmente entendeu que não precisava de Sam para ser feliz."

| Leah Clearwater | Centric | • Drabble •
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo

14 favoritaram   20 acompanhando  

 

Alexander escrita por Helena Lourenço

Alexander
Ela cresceu sem saber quem era seu pai, criada por um padrasto que a violentava e uma mãe que não ligava para ela e que só se importava com ela mesma e com seu novo marido.
Por algum motivo desconhecido, Renesmee é mandada, pela mãe, para morar com Charlie, seu avô. Lá ela vai descobrir tudo o que sua mãe esconde; O motivo de nunca contar-lhe sobre seu pai; quem é seu pai. E, o mais importante, ela vai descobrir o que é amar de verdade, e que a falta dele pode causar feridas incuráveis.
Pois segredos jamais devem ser revelados.

“Eu sempre odiei Romeu e Julieta. O egoísmo de ambos não aceitando viver sem o outro me irritava. Mas ali, vendo-o caído, quase sem vida, eu entendi tudo o que Romeu sentiu ao ver Julieta caída, morta.”
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

9 favoritaram   51 acompanhando