Foto de IsabellaTwifan
IsabellaTwifan
ID: 50086
Cadastro:
  • 27/06/2010


  • Aviso aos  leitores do Fanfiction.com  

    Hoje venho muito tristemente avisar as minhas leitoras do site Fanfiction.com.br/ que vou colocar 2(DUAS) fanfics em "Hiatus" por algum tempo: "A Secreta Sociedade" e "Love is the Cure"

    Infelizmente  a vida, os estudos e outras obrigações estão tornando cada vez mais difícies a postagem assídua de novos capítulos e tomando o tempo do meu lazer e prazer de escrever. 

    Estou muitos meses atrasada em todas as minhas três fics. Fora que aconteceu "bloqueio de autor" podem rir mas, de fato aconteceu perguntem às minhas betas e também  porque tomei algumas decisões para investir no blog um maior tempo e dedicação.

    E como estou investindo mais no meu blog, em meus trabalhos de edições, tive que tomar a difícil decisão de colocar em "hiatus" algumas fics, para eu conseguir aliar o tempo e meu amor por leitura e escrita pelo meu prazer em grafismo.

    Mas, a dúvida cruel era: quais as duas fics que eu deixaria em hiatus?  

    É com muita dó no coração que "Love is the Cure" vai ficar em hiatus até maio desse ano. Apesar de ter muitos leitores, essa fic  foi atualizada em janeiro. Mas, o que pesou foi que ela é a mais atualizada de todas as fics e as outras não. E maio, gente, está quase chegando! Sorry ...  

    E a outra fic em "hiatus" é "A Secreta Sociedade (BDSM)". Essa como tem poucos capítulos vai ficar em "hiatus" sem previsão para o 1º semestre.

    E completando a lista de minhas razões de colocar essas minhas fics mais queridas em hiatus foi que "S.O.S. Jacksonville Beach" está a quase um ano repetindo: 1 ANO ! sem atualização!Ou seja. a estória e seus leitores mereciam uma compensação maior. Não menosprezando os leitores das outras. Embora a maioria dos leitores acompanham as três e isso é muito lisonjeio pra mim e triste ao mesmo tempo porque vão ficar até maio sem ter atualizaçãos das outras duas fics.
     

      Então, minhas queridas amigas, companheiras e leitoras compassivas tenho que apelar para a boa índole de vocês não me xingarem né?

    "S.O.S. Jacksonville Beach" é a fic que até maio vou me esforçar pra terminar a primeira fase da estória  como foi prometida. E não é só no Fanfiction.com.br/ que ela está atrasada. Também ela está atrasada na comunidade   Fanficts Vøłŧuri ¥ & Black ₡ no Orkut.    

    Bom, era isso então. Espero de coração que compreendam e rezem para dar tudo certo e eu retornar a escrever essas duas fanfics tão queridas por mim e por todas vocês e aguardem os próximos capítulos de S.O.S. Jacksonville Beach nesse mês de março/abril.

     

    MEU PERFIL

    Meu nome é Isabella.

    Adoro ler estórias com temas sobrenaturais.

    Já li : A Saga Crepúsculo, Harry Potter, Fallen, Sussurro e Irmandade da Adaga Negra.

    Estão na minha lista : Instrumentos Mortais, Vampiros do Sul(True Blood)

    Só escrevo fics Bellard(Beward como queiram chamar as fics onde o shipper principal é sempre Edward & Bella) e com um tempero de hentai nelas (Todas são +18).

    Amo Rock. Mas, curto eletro.

     

    ONDE VOCÊ ME ENCONTRA

     

    TWITTER          ♥ ORKUT            ☆ BLOG              Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ TUMBLR

     

    Bom...este perfil não está fechado.

    As pessoas mudam, porém, a essência continua.