Foto de Lady Salieri
Lady Salieri staff Liga dos Betas
ID: 112117
Cadastro:
  • 11/11/2011


  • EU ESTOU AQUI TAMBÉM, VEM, GENTE: http://www.visaoperiferica.com

    ♥♦♣♠

    Status: [27/04/2020]

    Achei que depois da defesa ia ser tudo lindo, mas não está sendo u.u...

    Quem quiser ser beta, acesse o grupito no face e diga na resposta lá que veio a partir do Nyah.

     https://www.facebook.com/groups/betajuniorhall/

     

    ****(1) Avisos importantes:****

     

    **** Consegui colocar as respostas em ordem, aleluia!

    1. Se você me escreveu e eu não te respondi, me escreva de novo. Estou tendo sérios problemas de perder uma mensagem ou outra na inbox. Não desista de mim.  Qualquer coisa me grita lá no meu facebook que eu add e respondo também: www.facebook.com/ladysalieri (me add antes de me escrever pra mensagem não se perder naqueles negócio de 'aceitar solicitação de mensagem')


    ♥♦♣♠

    2. Ainda não estou disponível para betagens, mas em breve estarei, olha que milagre, gente, esse dia está perto de chegar.


    ♥♦♣♠

    3. Não me considero uma pessoa chata, nem mordo, mas, por favor, seje legal com minha pessoa e não abuse do meu tempo ou paciência. Na hora de me escrever uma MP, coisa que eu AMO RECEBER *-*, atente-se para não me escrever pedido de indicação de beta, pedido de comentário na fic, divulgação de fic ou mensagem que você deveria escrever ao suporte. Se você não fizer nada disso, pode me escrever sussa e você poderá ser meu próximo MELHOR AMIGO, sério. *Dá um abraço.

    ♥♦♣♠

    4. DENUNCIE os betas que não lhes respondam a 1a MP no prazo estipulado e que demorem mais de 3 semanas para lhe enviar o capítulo. Ajude a Liga a ser um lugar melhor. *E me dá outro abraço se você o fizer, porque você está contribuindo com a causa. *o*


    ♥♦♣♠

    "O inferno dos vivos não é uma coisa que virá a existir; se houver um, é o que já está aqui, o inferno que habitamos todos os dias, que nós formamos ao estarmos juntos. Há dois modos para não o sofrermos. O primeiro torna-se fácil para muita gente: aceitar o inferno e fazer parte dele a ponto de já não o vermos. O segundo é arriscado e exige uma atenção e uma aprendizagem contínuas: tentar e saber reconhecer, no meio do inferno, quem e o que não é inferno, e fazê-lo viver, e dar-lhe lugar.”


    ― Italo Calvino, Cidades Invisíveis

     



    TSalieri Salieri mudou seu nome para LadySalieri11/11/2011
    LadySalieri mudou seu nome para Lady Salieri19/03/2012
    Lady Salieri mudou seu nome para Tatiele Freitas05/11/2014
    Tatiele Freitas mudou seu nome para Lady Salieri20/12/2014