Foto de Lady Salieri
Lady Salieri staff Liga dos Betas nível 1
ID: 112117
Cadastro:
  • 11/11/2011

  • EU ESTOU AQUI TAMBÉM, VEM, GENTE: http://www.visaoperiferica.com

    ♥♦♣♠

    Status: [15/11/2017]

    2 meses pra escrever minha tese. RITMO INSANO DE ESCRITA!!!!!!!!!!

     

    ****(1) Avisos importantes:****

     

    **** O status acima já diz como está minha vida. Se vc me escreveu e eu não respondi, escreve pro Edgar Varenberg. Please, não é por falta de compromisso, é por impossibilidade mesmo. Mas em fevereiro de 2018, tudo volta ao normal, prometo.

    1. Se você me escreveu e eu não te respondi, me escreva de novo. Estou tendo sérios problemas de perder uma mensagem ou outra na inbox, especialmente perto da época de seleção da Liga dos betas, em que recebo na faixa de 40 MPs num dia só.


    ♥♦♣♠

    2. Não estou disponível para betagens, desculpa de verdade, de coração. Talvez ano que vem... Talvezzz... e tenho um monte de autores que já estão fazendo macumba pra minha mão cair... Desculpa, gente =S

    *** REVISÃO DE TEXTO: Trabalho com isso profissionalmente (pleonasmo "enfático" aqui) e COBRO R$ 8,00 a lauda com 1.450 caracteres com espaço. Não faço revisão de graça. Obrigada pela compreensão.

    ♥♦♣♠

    3. Não me considero uma pessoa chata, nem mordo, mas, por favor,seje legal com minha pessoa e não abuse do meu tempo ou paciência. Na hora de me escrever uma MP, coisa que eu AMO RECEBER *-*, atente-se para não me escrever pedido de betagem, pedido de indicação de beta, pedido de comentário na fic, divulgação de fic ou mensagem que você deveria escrever ao suporte. Se você não fizer nada disso, pode me escrever sussa e você poderá ser meu próximo MELHOR AMIGO, sério. *Dá um abraço.

    ♥♦♣♠

    4. DENUNCIE os betas que não lhes respondam a 1a MP no prazo estipulado e que demorem mais de 3 semanas para lhe enviar o capítulo. Ajude a Liga a ser um lugar melhor. *E me dá outro abraço se você o fizer, porque você está contribuindo com a causa. *o*


    ♥♦♣♠

    "O inferno dos vivos não é uma coisa que virá a existir; se houver um, é o que já está aqui, o inferno que habitamos todos os dias, que nós formamos ao estarmos juntos. Há dois modos para não o sofrermos. O primeiro torna-se fácil para muita gente: aceitar o inferno e fazer parte dele a ponto de já não o vermos. O segundo é arriscado e exige uma atenção e uma aprendizagem contínuas: tentar e saber reconhecer, no meio do inferno, quem e o que não é inferno, e fazê-lo viver, e dar-lhe lugar.”


    ― Italo Calvino, Invisible Cities

     



    TSalieri Salieri mudou seu nome para LadySalieri11/11/2011
    LadySalieri mudou seu nome para Lady Salieri19/03/2012
    Lady Salieri mudou seu nome para Tatiele Freitas05/11/2014
    Tatiele Freitas mudou seu nome para Lady Salieri20/12/2014