A Face Oculta Da Lua escrita por Lady Salieri, Nami Otohime

A Face Oculta Da Lua

Os três cristais da passagem apontam para a face oculta da lua, onde está a explicação dos muitos mistérios que desencadearam o ataque surpresa do Negaverso ao Milênio de Prata e a revelação dos segredos que obrigavam a princesa Serenity e Endymion encontrar-se às escondidas.

** História em hiatus. Terminei restaurando porque me deu pena de perder os coments e as recomendações**


Classificação: 16+
Categorias: Sailor Moon
Personagens: Chiba Mamoru, Queen Serenity, Tsukino Usagi
Gêneros: Drama, Mistério, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Sexo, Spoilers

Capítulos: 24 (55.947 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/11/2011 às 20:35 | Atualizada: 29/01/2013 às 23:57


Notas da História:

Sailor moon pertence à Naoko Takeuchi. Esta história, assim como o gênero sugere, se trata de uma fanficção. Os personagens que aparecem e não fazem parte do enredo original (Kitty, Lyene, Takeo, Mihara, e quem mais me der na telha) , estes, sim, me pertencem, mas podem usar à vontade, desde que me avisem... Pra eu ler, lógico, afinal, que honra que seria, meu Deus.

Observações:

Esta fanfic deve ser considerada como uma história paralela ocorrida após a primeira fase de Sailor Moon (exibida no Brasil pela extinta Rede Manchete em meados de 1996);

Para que seja compreendido como continuação da série, deve-se alterar o final desta, pois, de acordo com a minha história, as personagens não se esqueceram dos acontecimentos depois da batalha entre Beryl e Serena.

E é importante dizer que considerei a história do milênio de prata que se passa no mangá. Por ser mais bonita, mais poética e bem mais verossímil, apesar das pontas que dão origem a esta fanfic.

Conservei os nomes das personagens da série dublada, por questão de costume mesmo. Só o da Luna que deixei como no original, em japonês ( questão de preferência...)

Pode ser que algum cenário não coincida com o da série, ou coisa assim, desde já peço desculpas se isso ocorrer, todavia alguns deles são mostrados de forma vaga ( como o milênio de prata, por exemplo), e a outros não tive muito acesso ( como o bairro em que elas moravam), na dúvida, deixei que minha imaginação me guiasse.

De qualquer forma, espero que se divirtam lendo esta história tanto quanto me diverti escrevendo-a. E desculpas adiantadas, caso haja algum erro ou incoerência, fiz o melhor que pude.

Taty-chan


Capítulos

1. Capítulo 1: Noites nubladas
2.657 palavras
2. Capítulo 2:O primeiro inimigo
3.394 palavras