Foto de Cyndi
Cyndi
ID: 113711
Cadastro:
  • 20/11/2011


  • "Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto", já dizia Renato Russo.

    Mas também sei do que gosto. Gosto de escrever. Ou melhor, gosto de ter escrito algo. O ato de escrever, em si, nem sempre é prazeroso. Na maioria das vezes, na verdade, é cansativo, desgastante, exige uma grande quantidade de mana (-q) e é muito laborioso. Mas o prazer de TER algo BOM escrito, vale a pena. Principalmente quando pessoas gostam de ler o que fiz.

    Gosto que minhas histórias vão além do mero entretenimento. Aprendi que elas servem para dizer algo, e ultimamente tenho uma meia dúzia de coisinhas que gostaria de dizer ao mundo. Uma vez, em uma palestra sobre criação de histórias, o cara disse: "Contar histórias é uma missão sagrada. A missão de contar à sociedade sobre o que só você viu a respeito do mundo em que vivemos". Me identifiquei tanto que isso pra mim se tornou necessário para começar a escrever qualquer coisa.

    O mundo para mim é decadente, carente de coisas que os seres humanos perderam a habilidade de dar. Então, creio que minhas histórias refletem muito isso.

    Gosto muito da série clássica de Sailor Moon, e minha fic atual é sobre ela. Na verdade, eu não gosto das outras fases de Sailor Moon, por isso minha história é uma continuação da série clássica, só que com outros rumos. E também gosto de coisas melancólicas, depressivas, trágicas. E de mudar meu perfil. Adoro mudar sempre o texto do perfil para vocês ficarem lendo várias vezes. Se bem que raramente dá certo...

    Gosto de Stephen King, Utena, Alan Poe, Lovecraft, Madoka, e GoT.

    Gosto de cosplays, gosto de yuri... de cosplays yuri... De sushi e do barulho da chuva.

    Gosto de pastel com cana de açucar, X Japan e Larc~en~ciel, Utena, gatos e felinos de todo tipo. Quero ter um tigre em casa. Gosto de Ragnarok.

    Atualmente ando sem ânimo para escrever. Mas aos poucos vou voltando...



    Cindychan mudou seu nome para Cindy chan20/11/2011
    Cindy chan mudou seu nome para Cyndi22/03/2012