Great expectations

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Amor Proibido escrita por LoriLSC

Paixões e gostos parecido, se dão bem e todos apoiam.. Mas há um problema.. Um defeituoso e uma pura. Será que esse amor irá dar certo?
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Outro dia — A confissão escrita por WIND Flower

Outro dia — A confissão
[One-Shot]
A vida de Castiel não era a mesma. Pois, se via preso a algo que pesava em sua mente. A dor ia lhe sufocando causando o seu limite emocional. E para outro dia não ser da mesma forma, o ruivo precisa colocar aquelas palavras para fora. Expressar-se da maneira digna; Mesmo sabendo que fosse tarde demais.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Drama, Songfic

6 favoritaram   10 acompanhando  

 


Doença chamada amor escrita por Yuzuriha

O pessoal da escola foi acampar, mas quando voltaram Castiel ficou gripado e agora?Lynn vai ajuda-lo o que ser que pode acontecer?
Cassy e Lynn
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Um momento apenas escrita por Samantha Rosa

Um momento apenas
Naquela noite somente consegui pensar nos lábios macios de Nath, em seu aroma delicioso e em seu toque sedutor. Suas palavras ecoavam em meu coração, observei os primeiros raios de Sol surgirem em minha janela e pensei comigo mesma: "Logo o verei novamente".
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Romance

5 favoritaram   5 acompanhando  

 

Distant Satellites escrita por EsterNW

Distant Satellites
Nós dois. Eu e ele. Satélites distantes, cada um em sua órbita, presos em seu próprio mundo...
Sei que essa comparação não faz muito sentido. Mas era a que mais se encaixava a nós dois.
E debaixo da luz das estrelas, nos beijamos como o casal apaixonado que somos. Debaixo da luz das mesmas estrelas que eram nossas companheiras. Os dois satélites distantes se beijaram apaixonadamente sob a luz das estrelas.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Romance, Songfic

1 favoritou   5 acompanhando  

 


"Achei que não viria" escrita por Anninha

"Achei que não viria"
Em um dia de correria para estudar , Luna acaba precisando da ajuda do representante (cujo ela nutre uma paixão secreta) porém bem no dia em que decide se declarar para ele , agora com um acordo feito , ela não pode voltar atrás ...
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Romance

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

If These Wings Could Fly escrita por Haniwah

If These Wings Could Fly
Estória inspirada em Cinderela e na música Wings - Birdy. Nathaniel está entediado em um baile de máscaras e sua acompanhante não o faz se sentir melhor, mas quando surge uma bela moça no baile, Nathaniel sabe que precisa conquistá-la. É o tal do amor à primeira vista.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Romance

2 favoritaram   2 acompanhando  

 

Tempestade escrita por EsterNW

Tempestade
A tempestade de seus olhos era branda, assim como a que caía do lado de fora, que diminuía pouco a pouco. E Isabelle, aos poucos, ficaria mais calma. E eu desejava que aquela tempestade durasse eternamente.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Romance

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Uma história de amor. escrita por Bianca Lima

Uma história de amor.
Anny é uma garota de aproximadamente 16 anos, que contém alguns problemas que a perturbam, como o fim do seu namoro com Castiel e o tratamento de câncer da sua mãe. Numa noite de sexta feira, acontecem alguns ocorridos que a tiram de casa, e a fazem ir sozinha para a cidade, quando ocorre um apagão. Um apagão que poderá mudar toda a vida dela.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Amizade, Romance

4 acompanhando  

 

Beautiful Angel escrita por HIRETSUNA

Beautiful Angel
Um torturado anjo sem rosto pintado á grosso modo numa tela é o motivo de café e insônia para Violette que está a poucos meses da entrega do TCC. Mas são férias! E sua pintura incompleta vai ter que esperar, pois ela está voltando para a França disposta a se desligar das preocupações enquanto se aventura por novos caminhos.

[Fanfic escrita para o concurso Uma Noite de Verão, do grupo Fanfics Amor Doce e Eldarya] [Vio e Lys]
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Drama, Romance

3 favoritaram   2 acompanhando