Foto de Liliana Cullen
Liliana Cullen
ID: 111760
Cadastro:
  • 09/11/2011


  • Qualquer coisa me pergunten no Ask estou sempre la:

    http://ask.fm/JuUstMeeh

    Nome: Liliana, li, lily...

    Residencia: França

    Frases: "As coisas são verdadeiras ou falsas segundo o ângulo pela qual as encaramos." Blaise Pascal.

    voce é a fenix, é como uma maquina de guerra, as maquinas nao podem ter pontos fracos nem sentimentos e voce nao pode ser fraca, e aqueles humanos sao o seu ponto fraco neste mumento, se eles nao existissem voce seria a melhor maquina jamais visto fala minha personagem em A fénix

    Voce é que nunca soube o que era amar de verdade, voce esta a ficar cada dia mais parecida com um mostro Fala da meu personagem em A fénix

    Depois de tudo o que eu fiz para te lo você vem mais uma vez e ele te diz eu te amo a coisa que ele nunca me disse eu não lamento mas se ele não for meu não será de mais ninguém. Diz a minha personagem em One-short parce que je t'aime.

    O Edward era o garoto mais bonito de forks e eu o queria eu o amava mais que tudo e o meu pai como sempre queria me dar tudo e esse foi o seu erro, ele tinha me dado tudo e nao pensou em como eu ficaria depois da partida dele...

    Foi ai que eu percebi que nunca fui amada, as pessoas me desejavam mas nunca nimguem me amou de verdade. Era triste mas era a verdade.

    Eu lamento muito por tudo o que eu fiz para voce e para o Edaward, eu sempre tive tudo o que queria e quando me apaixonei pelo edward eu queria ter ele como sempre tive tudo, mas agora eu percebo que ele sempre amou e sempre amara voce e so voce, eu so vim aqui hoje pera desejar o melhor para voces e pedir perdao para poder RECOMECAR..... ( todos merecem uma segunda chance e em minhas fics eu tento mostrar isso de uma ou de outra forma)

    COMENTARIOS QUE ME MARCARAM EM MINHA 1° ONE:

    MiSwan 21/04/2012 às 20:27

    [PARCE QUE JE T'AIME]

    Apesar de na maioria das vezes todos queremos ver o vilão a pagar, também temos que admitir que todos temos o mesmo direito de cometer erros, de sonhar e lutar por coisas que a nosso ver são normais mas acabamos por magoar os outros... Este foi o caso da Tanya e também foi muito bom ver que ela está a recuperar, a arrepender-se dos erros de antes, a lutar para ela ter alguém que ame e que a ame... Muitos parabéns, a história está magnífica!
    Bjs

    maykamimura

    [PARCE QUE JE T'AIME]

    Bom o vilão vilão mesmo é o pai dela
    mais ela foi a mais errada pq ngm "força" o outro a ficar com o outro
    pq ela nunca teria nem o carinho do Edward com o começo do relacionamento deles
    o Edward ficou com ela por valvula de escape e ela sabia de tudo e concordou com td que o pai fez...Edward sofreu mt mais ela se importava somente com ele prox a ela e ponto...ao meu ver não era um amor mt saudavel mais foi interessante isso que aconteceu com ela ...ela finalmente caiu em si...e mostrou que realmente ama o Edward so se importando com a verdadeira felicidade dele...e não ficando presa tentando recomeçar!
    ameiii
    vai ter mais1?
    bbjuss

    20/04/2012 às 05:38

    [PARCE QUE JE T'AIME]

    Está muito bem escrito,.... está muito bonito, aproveitaste bem as musicas para escrever uma bela histórias, atrevo-me a dizr que as mlehores partes foram quando a Bella fez o esforço de deixar Edward por amor e quando a Tânia desobriu que se ama o ED tem de deixá-lo ser feliz com outra, o talvez foi s´ua paixão platônica. Gosto de histórias melancólicas e por um triz achei que a Bella morreria, parabéns tens muit jeito com isso, esta foi a única que tivetempo de comentar e receio que seje a única,.......

    Todos temos direitos e todos falhamos nao ha vilaes porque todos temos luz e trevas dentro de nos mas o importante é o lado com o qual decidimos agir isso mostra o que realmente somos.

    Minhas fanfics

    Elite
    Je Suis Triste Sans Toi!

    A Fénix

    Symboise

    Fics e Ones Finalizadas


    O Vilão-que-nós-amamos-odiar


    One-shot Parce Que Je Taime (primeira e unica one)


    Brouillon(Minha 1° fic)

    SONHOS PERDIDOS

    Meus sonhos perdidos

    O luar iluminou,

    Levou a minha angustia,

    Mas a tristeza ainda ficou.

    Eu não entendia essa teoria

    Mas assim aconteceu,

    Por erros da vida,

    Uma parte em mim morreu.

    Perdi os meus sonhos

    Junto com o vento,

    Nas águas da vida

    Afoguei-me em lamentos.

    Sou escrava do sofrimento,

    E prisioneira da infelicidade,

    Sou castigada pela vida,

    Por enxergar a realidade.

    Não me importa as minhas dores

    Sou masoquista da vida,

    Aprendi da pior maneira,

    Mas vou achar minha saída.

    ♥¸.*¨ ¨'.¸.´♥♥ JE SUIS TEAM:♥♥¸.*¨ ¨'.¸.´♥

    TWILIGHT (for ever )

    Amo as minhas leitoras e as considero amigas!



    princesssa cullen mudou seu nome para Liliana princesssa Cullen19/10/2012
    Liliana princesssa Cullen mudou seu nome para Liliana Cullen16/08/2013