Foto de JessykC
JessykC
ID: 96814
Cadastro:
  • 05/08/2011


  • Bom, meu nome é: Jéssica C e eu sou absolutamente apaixonada por Crepusculo e THG! Tipo eu amo muito, mas muito mesmo os dois.

    Acho ridicula essa rixa entre os fãs de duas sagas tão diferentes!!! Eu amo as duas mesmo, e foda-se a opinião dos outros!

    E só pra constar amo Harry Potter tambem!!! _|_

    Estou com inumeras fics para ler no momento, então, quem mandar mensagens de indicações, n espere q eu vá correndo pq isso é impossivel, existem mts fics q eu queria mt ler mas que até hj n consegui =

    OBS: APARTIR DE AGORA SÓ MANDAREI REVIEWS PARA OS AUTORES Q MERECEREM, ESTOU DE SACO CHEIO DESSA GENTE METIDA Q FINGE N TER TEMPO PARA RESPONDE-LOS! SE TOQUEM, VCS N SÃO OS MAIORAIS, TEM MT GENTE BOA POR AQUI, ENTÃO BAIXEM A BOLINHA FALOU? BJO

    - - - - - - - -

    90% das pessoas, quando veêm um velho de barba e cabelos compridos e brancos diz 'Papai Noel!'.Se você faz parte dos 10% que dizem 'Dumbledore!' copie e cole isso no seu perfil.

    5% das adolescentes estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal.6% morreriam de rir.Cole isso no seu perfil se você faz parte das 89% que diriam que só iriam parar de respirar se ele as beijassem até elas terem a mesma opinião que ele.

    Se você acha que a Bella é louca de dizer não a proposta do Edward em Lua Nova e você queria bater na cabeça dela com um machado ,copie e cole isso em seu perfil.

    Se voce ficou com muitapeninha do Ed e raiva da Bella quandoela beija o Jacob em Eclipse, copie e cole isso em seu perfil.

    Se você esteve no computador por horas sem fim, lendo inúmeras fanfiction, copie e cole isso no seu profile.

    95%das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar o topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você faz parte desses5%que estariam gritando: "Se joga logo porra!"

    90% Das jovens brasileiras que assistiramCrepúsculopela Globo e viram a dublagem errar os nomes dos personagens como Eduardo Cullen, Élice, Rosalí e até Jacó acharam isso horrivel e totalmente vergonhoso. Cole isso no seu perfil se você... Tá, nao vou mentir... Eu faço parte dessas 90%,xingueitanto a TV que a coitadinha deve ter ficado traumatizada!