O autor desta história teve a conta suspensa por violar nossos termos de uso ou regras de envio. A história "Desejo Proibido" teve o acesso suspenso.


Confira também estas histórias


Beat Again - Quando chama o coração escrita por Val Rodrigues

Beat Again  - Quando chama o coração
Deus. Destino. Milagre.
Edward não acreditava em nada do que não podia ver. Considerava sua vida severa demais para perder tempo com estas coisas. Depois de perder seus pais de uma forma repentina ele perdeu a capacidade de acreditar. De crer em algo maior.
Diagnosticado com uma doença severa no coração, ele só tinha uma meta antes de morrer: Destruir os responsáveis pela desgraça que tomara a sua vida quando ele tinha apenas oito anos de idade. Era apenas um garoto quando precisou lidar com a perca dos pais... e aprender duras lições sobre a vida.
Mas, então de repente algo mudou.
Na noite de sua quase morte Edward pensou que finalmente Deus estava se revelando a ele e lhe pregando uma peça. Talvez fosse para ele percebesse sua existência. Talvez porque queria lhe dar uma nova oportunidade, Edward não sabia ao certo, mas precisava descobrir. Sentia a tremenda necessidade de desvendar o mistério que o envolvia, especialmente por que este mesmo mistério também envolvia a bela e destemida Isabella, que fazia os eu coração bater mais rápido do que alguém jamais foi capaz.


Um empresário de sucesso disposto a destruir tudo aquilo o que seu pai acreditava.
Uma secretaria que seria capaz de tudo para defendê-la.
Quando seus caminhos se cruzam, será difícil ignorar a conexão, especialmente depois de receber um novo coração.

Edward acredita que a tão amada empresa do seu pai foi quem o tirou dele. Órfão aos oitos anos, foi morar com seu tio e descobriu que o mundo dos adultos é mais complicado do que imaginava.

Isabella, secretaria da empresa a quem se dedica ha anos, jamais esperava que sua vida teria esta reviravolta. Após perder seu noivo em um acidente misterioso, ela vai descobrir que nem todos são o que parecem... e terá que decidir o que realmente importa.
Categorias: Saga Crepúsculo, Beat Again
Gêneros: Romance

1 recomendação   7 favoritaram   45 acompanhando  

 

Love Story - OneShot Revisitado escrita por BellaNTV

Love Story - OneShot Revisitado
Após um estranho sonho nítido, Isabella se questiona se o rapaz ruivo e de olhos esmeralda a sua frente poderia mesmo ser seu Romeu.

—É uma versão atualizada e melhorada da minha one-shot postada em 2013 que leva o mesmo nome-
Categorias: Saga Crepúsculo, Romeu e Julieta
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Arraial de Forks escrita por Isah Doll

Arraial de Forks
[ONE-SHOT]

Bella Swan não tinha planos para o último dia de aula e seu único objetivo era completar o trabalho escolar da Sra. Jones, mantendo sua barraquinha junina organizada ao passo que observava as apresentações temáticas da sua escola.

O que ela não imaginava era que, talvez, Santo Antônio, padroeiro dos enamorados, tivesse outros interesses

7 favoritaram   7 acompanhando  

 


Nunca Serei - Extra escrita por AnnaP

Nunca Serei - Extra
Bella acorda com nojo de saber que aquele vestido de noiva ainda existe. Ela, então, decide que precisa colocar fogo nele. Aceitando o conselho de Edward, que não quer correr o risco de perder o apartamento, os dois vão até a casa dos pais dele para fazer a vontade dela.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 favoritaram   10 acompanhando  

 

Percepção escrita por Manu

Percepção
Alice sempre viveu sabendo que as escolhas regiam o mundo, afinal, eram as escolhas que levavam ao futuro, tal fato por si só explicaria o porquê do adjetivo "desprevenida" quase nunca ser associado a ela, mas em toda regra há exceções; suas próprias escolhas não a levavam ao futuro previsível dela, desse modo, como ela saberia que reagiria da forma que reagiu?
A visita à Volterra em Lua Nova pela óptica da vidente que dessa vez não previu o que o futuro preparava para ela.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Angst

3 acompanhando  

 

Tour en l’air escrita por LadyB

Porque, para Bella, não havia nada mais extasiante que ver Jasper dançar
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   10 acompanhando  

 

Cartas para o Papai Noel escrita por Lola Royal

Cartas para o Papai Noel
Aos cinco anos Renesmee Swan-Cullen começa a escrever cartas para o Papai Noel.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

4 favoritaram   24 acompanhando  

 


27 de outubro escrita por Samiloveyou

27 de outubro
Já parou para pensar o quanto a nossa vida pode mudar radicalmente em questão de segundos? A minha mudou tantas vezes… num dia eu era apenas um cara comum que gostava de cantar em um bar perto de casa, no outro um cantor famoso com milhares de pessoas no mundo cantando minhas músicas. Num dia eu conheci o amor da minha vida, no outro ela foi arrancada de mim. Como se nunca tivesse sido minha, como se nunca tivesse me conhecido…27 de outubro. Tudo muda em 27 de outubro. Seria possível que a vida pudesse mudar mais uma vez? Apenas para trazê-la de volta?
Projeto One-Shot Oculta 2021.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

2 recomendações   10 favoritaram   27 acompanhando  

 

Laboratório de ciências escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

Laboratório de ciências
Um incidente no laboratório de ciências do Instituto Belmont, foi capaz de mudar a vida de um adolescente para sempre. Fazendo-o se transformar no renomado farmacêutico reconhecido mundialmente e premiado, mediante a sua excelente gestão a frente de uma rede de laboratórios respeitada mundialmente.
Essa onefic contará a história de como Benjamin Thompson se apaixonou por ciências, trilhando assim os caminhos que o levariam a exercer no futuro o cargo de farmacêutico chefe dos laboratórios Thompson, algo que ele jamais pensou em fazer já que não era um bom aluno em ciências.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Meus Queridos Hóspedes escrita por Thay Paixão

Meus Queridos Hóspedes
Isabella swan tem a vida que sempre quis; o emprego dos sonhos, a casa dos sonhos, faz tudo do seu jeito e gosta que seja assim.
Quando Edward Cullen seu ex-namorado aparece em sua porta com uma criança a tiracolo e o pedido para passar a noite, Bella -como prefere ser chamada- acreditou que seria apenas uma noite.
Agora ela tem sua vida perfeitamente programada virada de cabeça para baixo por duas pessoas que talvez ela goste um pouco. Só talvez.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

19 favoritaram   78 acompanhando