Foto de Marry Black
Marry Black
ID: 19053
Cadastro:
  • 24/07/2009


  • Marry Black...?

    Nasci no interior de São Paulo, Guararema, uma cidadezinha com aproximadamente 24.000 habitantes, me mudei por diversas vezes na infância, acontecimento que acabou encurtando minha "lista" de amigos. Hoje tenho 25 anos, sou casada, moro em São Paulo capital e sou muito feliz.

    Comecei a escrever quando tinha 12 anos, algo que se tornou minha maior paixão hoje em dia. Não sou das garotas mais sociáveis que existem, tão pouco das mais ricas ou mais pobres, eu sou simplesmente eu. Mais uma nesse mar de gente que mora em São Paulo.

    Gosto de ler e navegar na internet, gosto de ouvir músicas que me digam alguma coisa, gosto de ter um amigo para conversar, gosto de assistir aquele filme meloso que faz a gente chorar e também aquele que de tão idiota faz a gente rir. Gosto de ler as pessoas, gosto de ouvi-las, conhecer suas histórias, entender seus vícios, gostos de poder ajudar o outro, mesmo que isso me custe caro. Gosto de poder criar um sorriso no rosto de alguém. Gosto de chorar... Chorar faz bem pra alma, te deixa mais leve, te ensina a ser fraco, porque as vezes, só ser forte é tolice.

    Gosto de ler mensagens de reflexão e dias melhores, gosto de falar sacanagens entre amigas, apenas pelo prazer de ver uma delas ficar vermelha e assim rirmos como se a vida fosse tão simples.

    Gosto de ver os outros desfrutarem daquilo que eu não posso mais desfrutar, gosto de ver as pessoas amarem que eu já não posso amar.

    Gosto de escrever o que vejo. Gosto de escrever o que não vejo. Gosto de aliviar minhas dores nos personagens. Gosto de ensiná-los a sofrer com a mesma intensidade que eu sofro e desfrutar com a mesma alegria que desfruto.

    Gosto de muitas... A maioria nem vale a pena contar, mas gostaria de deixar um poema de Charles Chaplin que define bem quem sou:

    "Vida

     

    Já perdoei erros quase imperdoáveis,tentei substituir pessoas insubstituíveis

    e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também já decepcionei alguém.

    Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, e amigos que eu nunca mais vi. Amei e fui amado, mas também já fui rejeitado,

    fui amado e não amei.

    Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes!

    Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).

    Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida. E você também não deveria passar!

    Viva!!

    Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve

    e a vida é "muito" para ser insignificante."

    tttttttttttt tttttCharles Chaplin



    marry pierobon mudou seu nome para Marry Pierobon19/11/2013
    Marry Pierobon mudou seu nome para Marry Black13/08/2017