Foto de MiSwan
MiSwan
ID: 81680
Cadastro:
  • 14/03/2011


  • Quantas e quantas vezes é que eu não apaguei este campo? Não importa, à medida que vou mudando, que vou amadurecendo, sinto necessidade de fazer isto...

    Quem sou eu? Bem, sou uma aluna de uma Faculdade de Letras, de Portugal, licenciada e a tirar mestrado (do Norte para ser mais precisa, com aquele sotaque nortenho). Amo ler, amo ouvir música, amo ser quem sou! Sonho apaixonar-me, casar, ter filhos e nem me importa que me digam que sou irrealista: no meu mundo, só entra quem eu quero, meu bem!

    Sou doida, completamente destravada... Sou uma gordinha com orgulho de mostrar as coxas, de andar com os meus óculos todo o santo dia, de ser doida por futebol: não perco a seleção e nem sequer o meu Benfica! Bem, para que conste, caso algum português passe por estes cantos, também apoio o Braga (também sendo o distrito onde moro) e o Gil Vicente (passo tantas vezes pelo estádio)!

    Quero fazer uma tatuagem, conhecer o mundo, ser cronista em algum jornal. Tenho 7 gatos e 2 cães.. umas pestes!

    Sofro de TPM, e naqueles dias, oh, é melhor deixarem-me estar descansada no meu canto... Costumo ter respostas bem afiadas quando ando com "os azeites"... Mas, por acaso, não gosto de azeite!

    Ah, por falar no azeite, adoro cozinhar, principalmente sobremesas. Amo massa e faço umas misturas estranhas, mas que resultam

    Quem sabe quando será a próxima vez que eu venha alterar isto? Até lá, beijinhos, estudem, trabalhem, sejam felizes e Carpe Diem!