Foto de karenkerdley
karenkerdley
ID: 61018
Cadastro:
  • 28/09/2010


  • Contatos:

    Ask: ask.fm/karenkerdley

    Twitter: @karenkerdley

    Instagram: @karenkerdley

    Meu nome é Karen Kerdley(Kah). Nasci e moro em Minas Gerais.

    Já li Percy Jackson, The Vampire Diaries, Hush Hush, A Seleção, Cinquenta Tons de Cinza e claro a saga que mais acompanhei A Saga Crepúsculo. Os tipos de livros e consequentemente de fanfictions que me atraem são de romance que tenha algo sobrenatural como vampiros, bruxa, sereias e coisas assim(Não curto muito lobisomens e zumbis). Não gosto muito de livros muito detalhistas, claro detalhes são sempre bem-vindos para imaginarmos a cena, mas muito eu já acho exagero. Para mim médio ou um pouco menos é mais agradável.

    Na música eu sempre escutei um pouco de tudo, porém gosto muito de eletrônica. Meu estilo de música é muito com o que toca no programa Planeta dj e Na Balada da Jovem Pan. Tenho uma certa aversão com Beatles(culpa da minha prima). You make me, All night, Clarity e I love it são algumas das músicas que aprecio.

    Entrei nesse mundo de fanfics por causa de minha prima. Sempre fui muito criativa para historias, quando lia um livro, via um desenho, filme ou serie sempre que ia dormir, ou quando estava sem nada pra fazer em algum lugar ou mesmo na sala de aula. Quando descobri que podia escrever e postar minhas historias adorei. Fiquei até um tempo viciada no site. Entrei aqui quando ainda tinham os níveis que a cada comentário ou quando postava uma fic ganhava experiência.

    Lembro que inicialmente morria de medo de postar uma historia, demorei(tanto que a atualização dos níveis tinha acabado), mas postei minha primeira fic. Essa foi Vampire vs Human, fiz a segunda temporada, porém meu pc encheu de virus e perdi tudo e então parei de escreve-la. Fiz três one shots Cullens Girls(em comemoração ao dia da mulher), The legend of Forks High School(Minha one favorita e é Bedward) e A Demon In My Life(Essa foi divertida de fazer o casal é Jake e Nessie). Comecei a escrever A First Of A Race junto com The Queen of vampire, infelizmente não terminei a primeira fic. Já TQOV consegui terminar e comecei a segunda temporada.

    Atualmente não tenho nenhuma história sendo postada, estou tentando voltar a escrever. Tenho algumas historias que escrevo em off que são possíveis ones. Fiquei um tempo afastada do site e desse mundo, mas pretendo voltar algum dia.

    Minhas FICS:

    FICS finalizadas:

    Vampire vs Human

    Cullens Girls (ONE SHORT)

    The legend of Forks High School (ONE SHORT)

    The Queen Of Vampire

    A Demon In My Life (ONE SHORT)

    The Queen of Vampire II

    Abandonadas temporariamente:

    A First Of A Race (provavel de voltar. Não confirmado)

    Angels

    ---------------------------*--------------------------------*-------------------------

    PROJETO MADRINHA: Adote uma fanfic ;)

    Então, esse projeto visa ajudar/apoiar leitoras iniciantes que almejam um lugar no mundo das fics, gosto por demais de ajudar e quero compartilhar meus limitados conhecimentos e técnicas. O projeto é aberto para quem quiser fazer parte, qualquer coisa me mande uma mensagem e eu coloco seu nome na lista de madrinhas.

    Ser uma madrinha é:

    -Ajudar no que a autora precisar;

    -É ser uma especie de auxiliadora;

    -Os comentários e críticas devem visar unicamente o crescimento do autor;

    -Ser gentil nos comentários e sincero sempre;

    -É ter em vista que muitas escritoras são inseguras e que não se deve pegar muito pesado;

    -Dar sua opinião, mas se a autora não aceitar apoie ela;

    *MADRINHAS:

    -Alice Cullen;

    -Karen Kerdley;

    -Sophia salvatore cullen grey;

    -Suzana Xavier

    *SENDO MADRINHA ATUALMENTE DE:

    Até que a morte nos separe...(xisleozinho)