O Clã Pierce

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Brands Crimson escrita por Katherine

Brands Crimson
I love you till the end [...]
Alec & Angel


Segunda temporada: https://fanfiction.com.br/historia/664577/BrandsCrimsonII/
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

9 favoritaram   30 acompanhando  

 

Por favor, não se esqueça... escrita por Sarah Virtanen

Por favor, não se esqueça...
O tempo traz e o tempo leva...

Eu me esqueci de checar a porta,
Eu me esqueci onde deixei as chaves,
Eu me esqueci que as crianças já não moram mais aqui,
Eu me esqueci que o tempo passou,
E me esqueci de esquecer você, que benção.
— Alec Volturi

Para Nessie, Alec sempre seria o seu eterno bonitão, mas sem querer Alexander tem deixado ir os momentos, como o tempo que passou e ele não viu, ele não se lembra das vitórias, nem se lembra das lembranças.

Alec só não se esquece da sua garota.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   5 acompanhando  

 


Tudo Por Uma Dança escrita por Tha

Isabella Swan, uma adolescente normal com boas notas na escola, mas tem um vicio chamado: Dança. Bella, apesar de ter dois pés esquerdos e não saber se equilibrar muito bem, ama dançar e para a alegria dela o seu grupo foi escolhido para participar de um torneio regional de dança, mas nem tudo são um mar de rosas.
Edward Cullen, um adolescente popular e péssimas notas no seu boletim, acha a dança algo chato e sem cabimento. Ele e o seu grupo compartilham a mesma opinião sobre dança e sempre falam que a escola não é um High School Musical.
Mas após uma punição dada pelo diretor os caminhos dos dois se embaralham e o tempo começa a correr.
Muito romance, amizade e é claro muita música e dança
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

5 favoritaram   30 acompanhando  

 

Aquele Clichê escrita por Isah Doll

Aquele Clichê
Isabella Swan realmente não esperava isso, não era do desejo dela passar o resto do ano tendo que ser dupla de alguém com quem ela mal poderia se aproximar sem sentir o estômago se encher de borboletas.

{DESAFIO DRABBLE 2019}
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   37 acompanhando  

 

Isabella Mikaelson escrita por Larissa Kim Taehyung

Isabella Mikaelson
Bella ou Isa tinha um segredo que nunca havia contado aos Cullens o nome dela não era Isabella Marie Swan e sim Isabella Mikaelson ela é a irmã gêmea de Kol um vampiro de 5.000 anos uma híbrida meio campista meio bruxa ela agora está grávida de Edward ele havia terminado com ela antes de saber dá gravidez e que ela era vampira . Isa descide voltar para sua família em Mistc Falls e não contar nada para Edward e os Cullens . será que está foi a decisão correta a se tomar e ela terá seus felizes para sempre só lendo para saber ...
Categorias: Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries, The Originals
Gêneros: Romance, Amizade

19 favoritaram   83 acompanhando  

 


Hope escrita por Kate

Hope
Eu sabia que ele era o melhor advogado do país, sabia exatamente disso. Ele havia colocado caras grandes na cadeia, e venceu um processo próprio que moveu contra uma das maiores redes de comunicação do mundo. Ele tinha estado há mais tempo na mídia que qualquer outro advogado – promotor – juiz. Eu sabia que ele se orgulhava basicamente de ser bem sucedido. As notícias sempre destacavam como o homem era tão bem em todas as áreas de sua vida. O primeiro na sua classe na faculdade, um grande estagio em um escritório bem no começo da sua carreira, ao longo do caminho, um casamento. Depois disso Edward vencendo processos atrás de processos e colocando gente mal atrás das grades. Abrindo seu próprio escritório alguns anos depois, tendo mais sucesso e reconhecimento. Sendo premiado pela Ordem dos Advogados. Um bom filho, profissional, e nas revistas, um excelente marido... A vida real era outra.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

2 recomendações   35 favoritaram   113 acompanhando  

 

Time & Time escrita por Sarah Virtanen

Time & Time
O que o tempo pode fazer pela felicidade?

Edward e Isabella podem descobrir que tudo é questão de tempo, e quando o medo se mistura ao inacreditável e as escolhas importantes é o tempo quem mostra o caminho.

Uma carta.
As flores.
Uma roda.
E o tempo.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Aventura, Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   27 acompanhando  

 

Por favor, não se esqueça... 1948 escrita por Sarah Virtanen

Por favor, não se esqueça... 1948
“Se sou monstro, misericórdia de mim, Pai,
bem sei que dezenas deixei órfãos e nem sequer por um segundo para trás olhei.
Deus meu, matei mais pais do que pude contar por toda a minha vida,
deixei abandonados sobre campos de batalha milhares de sorrisos e esperanças desses filhos teus.
Se sou egoísta, suplico, perdão,
mas agora, com um Filho em meus braços protetores, pelos seus olhos de anjo eu entendo, Senhor, que se sou monstro e egoísta sou apenas mais humano e pai.” — Alec Volturi

Os anos de bombas e terror tinham ficado para trás, agora Alec carregava nos braços a chance de escrever uma história com cheiro de whisky, filhos e amor.

E ele não quer por toda a sua vida se esquecer disso.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Murphy & Eu escrita por Daniella Rocha, Cliterária

Murphy & Eu
O azar olhou para Isabella Swan e lhe sorriu amistosamente, lhe segurou pela mão e depois a abraçou com firmeza. Uma confeiteira de 23 anos, diagnosticada com diabete tipo 1 e com um desejo morto em seu coração, mostrar ao mundo do que é capaz.
O mau humor puxou Edward Masen pelos dedos, graciosamente, e o obrigou a dançar consigo. Um renomado chefe de cozinha que não tem o menor tato para ser gentil com os outros.
A vida desses dois irá se cruzar do jeito mais bizarro possível, contudo, de um jeito envolvente, único e arrebatador.
— Sabe, eu não tenho a sorte como companheira. Só o azar mesmo. E como você apareceu para me salvar, acho que vou te salvar de passar o resto dos seus dias ao relento. — Se aproximou mais, passando os braços em volta dele. — Vou te levar comigo. — Se levantou com ele no colo. — Te darei um nome bem legal. — Ela refletiu e então uma luz se acendeu em sua mente. — Isso! — Acariciou atrás de sua orelha e o cachorro continuou a fitando, curioso. — Murphy. Porque com certeza a lei de Murphy me escolheu, então já que a sorte não anda ao meu lado, o Murphy andará.
E assim começa a história de Murphy e eu, uma história de comédia e de aventuras, de momentos constrangedores e de momentos delicados. A história de uma garota sem muito o que oferecer e de um cachorro que a fará dar o melhor de si.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

23 recomendações   158 favoritaram   407 acompanhando  

 

Minha Doce Princesa escrita por Biia Santos

Edward é o príncipe herdeiro do trono da França, e tem sua vida traçada desde antes de nascer. O mesmo aconteceu com Isabella, herdeira do trono da Inglaterra.

Os reis Carlisle e Charlie são amigos desde pequenos e compartilhavam o sonho de seu pais. Formar um grande império juntando os dois reinos. O sonho parecia impossível já que seus pais tiveram dois filhos homens, mas tudo mudou quando Isabella nasceu.

Edward e Isabella passaram grande parte da infância juntos, ambos eram inseparáveis e já se via que eram apaixonados um pelo outro sem nem mesmo saberem. Porém Isabella tivera que retornar a Inglaterra para cumprir seus deveres como princesa e herdeira do trono.

Treze anos se passaram e era chegado a hora de oficializar o noivado dos dois. Para Isabella havia chegado a hora de retornar a corte francesa, cumprindo assim seu destino. Para Edward era hora de reencontrar sua doce princesa de cabelos castanhos.

Era hora do reencontro.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 favoritaram   37 acompanhando