Lua Sangrenta

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Buon Natale escrita por Kawanne Carrera

Buon Natale
O Natal de Alexander não sai como o esperado, mas ele adorou isso, uma vez que os acontecimentos inesperados trouxeram para ele Renesmee Masen.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

3 favoritaram   10 acompanhando  

 

Sunshine escrita por Woodsday

Sunshine
Depois de impedir a morte de Edward, Bella volta para casa com a certeza de que não poderia viver sem seu sol particular. Ela só precisava dizer isso a ele.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 favoritaram   25 acompanhando  

 


Fortuna escrita por May F Oliver

Fortuna
For·tu·na
(latim fortuna, -ae)
substantivo feminino

3. Combinação de circunstâncias ou de acontecimentos da vida que se acredita serem inevitáveis. = Destino, fado, fatalidade, sorte.

Exemplo: Leah finalmente encontra sua fortuna ao olhar para os olhos de Nahuel.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

5 favoritaram   16 acompanhando  

 

Amor Verdadeiro - Jacob e Reneesme escrita por Nan Riddle

Amor Verdadeiro - Jacob e Reneesme
Após 7 anos da quase guerra entre os Volturi contra os Cullens e os lobos,os Volturi resolveram deixar eles em paz. E nesse tempo a Reneeseme cresceu e junto com o seu melhor amigo Jacob eles iriam descobrir o significado do amor verdadeiro.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Sweet Moments escrita por Kawanne Carrera

Sweet Moments
Em seu aniversário de casamento, Isabella Cullen começa a se lembrar de alguns momentos de sua vida. Alguns doces momentos.
Categorias: Saga Crepúsculo, Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Amizade, Comédia, Crossover, Romance

6 favoritaram   19 acompanhando  

 


Eclipse: Visão de Edward Cullen escrita por Ellen Gerassi

Eclipse: Visão de Edward Cullen
Edward está mais alerta do que nunca. Enquanto os Cullen tentam monitorar a situação fora de controle em Seattle, Bella preocupa-se mais em escolher entre a sua amizade com Jacob , permanecendo humana, ou entregar-se a Edward, e tornar-se uma imortal.
com a perspectiva de Edward como narrador...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   7 favoritaram   34 acompanhando  

 

Um Instante no Tempo escrita por Sill Carvalho, Sill

Um Instante no Tempo
Pouco antes de completar um ano da tragédia que se abateu sobre a família, as vésperas de ação de graças, Rosalie, sufocada pelas emoções e a saudade, acaba tomando a decisão de se afastar por um tempo, indo se hospedar na casa à beira do lago que pertence à família a gerações. Lutando para manter a sobriedade diante uma ilusão tão convidativa.
Emmett resiste, lutando para que o que viveram juntos não acabe como não tivesse significado nada, apesar dos acontecimentos no último ano.
Rosalie encontrará o conforto que nem mesmo sabe que procura, quando um recente acontecimento a obriga agir, levando-a repensar decisões tomadas no momento de desespero onde a dor havia se tornado uma venda em seus olhos.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

2 recomendações   14 favoritaram   54 acompanhando  

 

A Irmã De Renesmee escrita por Karina Lima

A Irmã De Renesmee
Meu nome? Carlie Masen Cullen. Meus pais? Bella e Edward Cullen. Isso mesmo. Sou filha biológica deles, e a minha irmã Renesmee também.

Tenho seis anos, mas aparento ter quinze, como a minha irmã, já que somos gêmeas. Tenho um amigo que se chama Seth Clearwater. Ele é lindo, forte, meigo, gentil. Ou seja, perfeito! Eu gosto dele desde quando eu aparentava ter quatorze anos, e esse sentimento foi se intensificando cada dia mais, mas não sei se ele também sente o mesmo por mim...


*(Minha outra conta "KarinaANDBooboo" foi bloqueada, então criei outra e estou postando novamente. Alguns capítulos terão de ser reescrito para isso não acontecer outra vez)
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Amizade, Comédia, Drama, Romance

2 recomendações   38 favoritaram   126 acompanhando  

 

Ain't it Fun? escrita por MiSwan

Ain
Era feliz. Uma criança em corpo de mulher que sorria com facilidade e, por vezes, se esquecia do filtro. Foi um erro meu, um erro cometido quando já não podia fazer tal coisa, mas eu sou humana, erro... mas aquele erro ditou o fim da Bella Swan. Decidi naquele momento deixar a menina e ser a mulher. Séria. Sem espaço para erros. Uma máquina para o trabalho, uma presença silenciosa em casa. Os meus sorrisos deixaram de ser verdadeiros. Eram simples repuxar de lábios...
Até que ele chegou. Conheceu-me na fase "eu sou adulta, tenho que ser chata, séria e deixar de sorrir", mas notou algo. Libertou-me de uma culpa que eu carregava. Ajudou-me a crescer, a voltar a ser feliz...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

28 acompanhando  

 

Não é o Fim escrita por NSBraido

Não é o Fim
Edward e Bella estão casados há dois anos e são o casal perfeito, não há nada nem ninguém que possa contestar isso a não ser que algo mude isso.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 favoritaram   17 acompanhando