A Marca da Borboleta escrita por JiyuNoSakura

A Marca da Borboleta

Após exatos vinte e três anos da derrota de Hawkmoth, o esquadrão de heróis de Ladybug e Chat Noir têm conseguido manter Paris segura e em paz. Adrien e Marinette reconstruíram suas vidas depois de enfrentar todas as consequências da revelação da identidade de seu arqui-inimigo e estão casados e felizes, com seus três filhos. No entanto, a ascensão de um novo supervilão e o roubo do miraculous da borboleta ameaçam essa segurança e felicidade, esse tendo somente um foco: o desvelamento das identidades e vidas dos portadores dos miraculous. A solução para o problema, no entanto, está no passado. Cabe a Emma, a primogênita da família Dupain-Agreste, viajar no tempo com Bunnix e Plagg e descobrir quem está por trás da máscara de Biston, o novo supervilão. Sua missão é impedir que ele saiba da existência dos kwamis e miraculous no passado antes que a situação se torne irreversível no presente e prejudique o futuro.


Classificação: 16+
Categorias: Miraculous Ladybug
Personagens: Adrien Agreste, Alix Kubdel, Alya Césaire, Chat Noir, Félix, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Juleka Couffaine, Kagami/Kyoko Tsurugi, Ladybug, Lila Rossi, Luka Couffaine, Marinette Dupain-Cheng, Nino Lahiffe, Personagem Original, Plagg, Tikki
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Darkfic, Amizade, Angst
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência

Capítulos: 11 (67.315 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/08/2020 às 00:26 | Atualizada: 20/08/2021 às 21:18


Notas da História:

Essa história pertence a mim, porém seus personagens são de Thomas Astruc e Jeremy Zag. Seus direitos não são meus. Mas o plot é.
Essa história se passa no futuro de 2044 e tem viagens ao passado. Romance não será muito bem abordado, tendo mais foco suspense, aventura e ação.
Marinette e Adrien já estão juntos, não há mudança de OTP. No entanto, podemos nos divertir dando uma olhada em como aconteceu.
A protagonista é Emma Agreste, mas a narração toma pontos de vista de outros personagens, afinal ela não vai fazer tudo sozinha na história.
Eu assisto Miraculous em Inglês, não suporto dublagem brasileira. Então, os nomes dos heróis, personagens e poderes serão todos em Inglês. Deixarei um glossário sempre nas notas finais.
Essa fanfic também é postada no Social Spirit, Wattpad e AO3.
Tenham uma ótima leitura ♥