Foto de Maresia
Maresia nível 1
ID: 212793
Cadastro:
  • 01/10/2012

  • Sarada: Papai! Os seus sentimentos estão ligados aos sentimentos da mamãe?

    Sasuke: Estão.

    Sarada: Como pode ter certeza?

    Sasuke: Porque você existe, Sarada.

    Sakura: ...!

    (...)

    27 de dezembro, 23h

    Minha querida America,

    Nunca escrevi uma carta de amor, então me perdoe se eu fracassar.

    O jeito simples seria dizer apenas que amo . Mas, na verdade, é muito mais que isso. Quero você, America. Preciso de você.

    Fui tão contido com você por medo. Tenho medo de mostrar tudo de uma vez e deixá-la perdida ou assustada. Tenho medo de que, no fundo de seu coração, seu amor por outra pessoa nunca vá acabar. Tenho medo de cometer um erro de novo, tão enorme que vai fazer você se recolher nesse seu mundo particular. Nenhuma bronca de um tutor, nenhuma chibatada de meu pai, nenhum isolamento durante minha infância chegou a me doer tanto quanto a possibilidade de perder você.

    Sempre penso que essa possibilidade está à espreita, pronta para voltar e me atacar. Então me apeguei a todas as opções, temendo que quando as descartasse você apareceria, de braços cruzados, feliz por ser minha amiga, mas incapaz de ser minha parceira, minha rainha, minha esposa.

    E o que mais quero no mundo é que você seja minha esposa. Amo você. Por muito tempo, tive medo de admitir, mas agora sei.

    Nunca me alegraria com a morte de seu pai, com a tristeza que você está sentindo desde a partida dele ou com o vazio que me acomete desde que você saiu. Mas agradeço muito que você tenha ido. Não sei ao certo quanto tempo levaria para chegar a essa conclusão se não tivesse que imaginar como seria a minha vida sem você. Agora sei, com toda a certeza, que essa não é a vida que eu quero.

    Eu queria ser um artista como você, para poder expressar o que você se tornou para mim. America, meu amor, você é luz do sol filtrada pelas árvores. É o riso num momento de tristeza. É a brisa em um dia de verão. É a clareza quando só há o caos.

    Você não é o mundo, mas é tudo o que torna o mundo bom. Sem você, minha vida ainda existiria, mas só.

    Você disse que, para acertar as coisas, um de nós teria que dar um salto de fé. Acho que encontrei o abismo que devo saltar, e espero encontrar você à minha espera do outro lado.

    Eu te amo, America.

    Seu para sempre,

    Maxon

    (...)

    Lefroy: Como você pode aceitá-lo? Mesmo com seus milhões e suas casas. Como você pode, de todas as pessoas, dispor-se sem amor?

    Jane: Como posso dispor-me com amor? Você vai embora amanhã.

    —-

    Lefroy: Eu não tenho dinheiro, nem propriedade. Eu dependo inteiramente de um velho bizarro e lunático, meu tio. Eu ainda não posso te oferecer um casamento, mas você precisa saber o que eu sinto. Jane, eu sou seu. Meu Deus! Eu sou seu de coração e alma. Que bom isso é!

     (...)

    Ana Katarine. Escritora amadora, futura psicóloga. Pisciana. Uma garota de cabelo rosa que ama como se fosse seu bebê uma criança fictícia filha de uma mulher de cabelo rosa.

     



    Just Be Yourself mudou seu nome para Be You05/12/2012
    Be You mudou seu nome para Nerd do Léo09/01/2013
    Nerd do Léo mudou seu nome para sweetnerd10/02/2013
    sweetnerd mudou seu nome para Mrs Valdez20/05/2013
    Mrs Valdez mudou seu nome para Foo Paltrow15/11/2013
    Foo Paltrow mudou seu nome para Srta Lefroy09/12/2014
    Srta Lefroy mudou seu nome para Mrs Jaehaerys Snow22/09/2016
    Mrs Jaehaerys Snow mudou seu nome para Mrs Jaehaerys Stark23/10/2016
    Mrs Jaehaerys Stark mudou seu nome para Maresia13/01/2017