Accidentally escrita por Firefly Anne

Accidentally

Melanie Dorchester trabalha no Roxy Striptease Bar em São Francisco à noite e durante o dia é estudante de Enfermagem em uma universidade da cidade. Com um pai alcoólatra e uma mãe falecida, ela é a única na vida da pequena Luna, sua irmã de nove anos.
Maxton Clarke é o típico bad boy: tem os braços e pernas tatuados, possui uma motocicleta, participa de rachas de moto e faz sucesso entre as mulheres. Todos os sábados ele e seus amigos vão ao Roxy ter alguma diversão. Quando a sua atendente não pôde comparecer ao trabalho, Melanie a substitui. Maxton está acostumado a ter as garotas que ele quer, e Melanie será o seu desafio.
No entanto, Maxton sofre um acidente e, não podendo ir a um hospital uma vez que as rachas são proibidas por lei, Caleb pede a Melanie para cuidar do seu amigo até ele se recuperar.
E é neste cenário que o imprevisível acontece: uma paixão avassaladora que mudará a vida de ambos de uma forma que eles nunca imaginaram.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Drama, Hentai, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulos: 7 (26.552 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/04/2013 às 15:05 | Atualizada: 05/10/2013 às 19:33


Notas da História:

#Já está em aviso ali em cima, mas é sempre bom repetir: a fanfic aborda temas como prostituição e drogas; a autora não é nenhuma drogada e também não faz apologias a quem usa este tipo de sustância. Isso é uma obra fictícia, então...

#A boate Roxy situada em São Francisco, Califórnia, é fictícia, criada unicamente para fins fictícios. A localização, as atrações e as suas características foram criadas pela autora, Annie K, para deixar a obra funcional.

#A história é original minha! Os nomes dos personagens, as características pertencem a Annie K. Não é permitido nenhum tipo de cópia por qualquer mecanismo; o uso de trechos só deve ser distribuído com a autorização prévia da autora.

#Caso você seja algum espertinho(a) que adora plagiar as histórias alheias, um aviso: plágio é crime e sujeito a punição penal. Então pense duas vezes antes de plagiar.

#Não gosto de leitores fantasmas, então não seja um. A história é movida a comentários: comente e haverá sempre atualização; deixe de comentar e a fanfic será abandonada e/ou excluída.

É isso. Espero que vocês gostem da história! =D


Capítulos

1. Prólogo
587 palavras
2. Capítulo 1
3.802 palavras
3. Capítulo 2
3.351 palavras
4. Capítulo 3
5.552 palavras
5. Capítulo 4
4.511 palavras
6. Capítulo 5
3.376 palavras
7. Capítulo 6
5.373 palavras