Foto de Tasha Reis
Tasha Reis
ID: 220658
Cadastro:
  • 17/10/2012


  •  

     

    VOLTANDO ♥

     

    Acho que perdi um bom tempo analisando outros perfis para escrever o meu, mas, como uma boa escritora, notei que não posso me basear em algo tão pessoal de cada um e é quase obrigatório que eu pense em algo meu. Nada mais a minha cara do que um perfil confuso e cheio de informações desnecessárias :)

    Escrevo a muito tempo e parece que fazem dias, mas acho que esse "mundo" fictício sempre esteve comigo já que meus pais me criaram enquanto construíam uma loja de fantasias... diferenciada. Sempre servi como uma mini modelo para a loja e tirava fotos fantasiada, no mínimo, uma vez por ano desde pequena. Como bônus eu tinha uma roupa nova feita especialmente para cada data especial (Festa caipira, Halloween, teatro da escola e etc) e nem consigo contar as vezes que passei por coisas vergonhosas por causa disso.

    Hoje em dia estou acostumada com essa loucura e já faz parte de mim. Me acostumei com a careta que todos fazem ao saber da profissão dos meus pais e, principalmente, quando olham para mim. Alguém criada entre costureiras, uma mãe super criativa que incentiva a leitura, um pai que sempre me levava ao cinema ou via filmes comigo, fantasias feitas dentro da minha casa e pais levemente ausentes, não poderia ser normal.

    Escrevo a mais tempo do que posso me lembrar, mas comecei com poemas, depois letras de músicas, contos e só então descobri o mundo das fanfics. Acreditem ou não, mas foi a melhor coisa que me aconteceu e hoje eu não deixaria as minhas fics de lado por nada (Nem as que leio e muito menos as que escrevo).

    Sou apaixonada por tudo e por nada, mas as minhas histórias favoritas são aquelas com mais realidade possível. Onde ninguém é perfeito e todos erram, pagam por isso e não tem tudo o que esperam. Só que eu sou muito contraditória e, por isso, acho que as minhas fanfics são muito do tipo "conto de fadas" as vezes e até hoje não posso dizer que os meus personagens realmente sofreram.

    Amo Harry Potter, Jogos Vorazes, Orgulho e Preconceito, Crônicas de Nárnia, quase tudo o que Tim Burton participou, muito do que Johnny Depp e Helena Bonham Carter trabalharam juntos ou separados, além de muitos outros que estou com preguiça de citar agora.

    Enfim... Espero que gostem do que lerem e esperem muitas loucuras desses personagens até porque a escritora é louca mesmo (editado).

     

    Escrevi isso com 17 anos e ainda me descreve muito bem :)

    Adendos depois de seis anos que eu escrevi isso.

    Agora a cara feia é para a minha própria profissão já que segui o ramo dos meus pais e trabalho com fantasias, irônico se for pensar que eu odiaria isso naquela época. As preferências não mudaram muito, mas a Netflix deixou difícil a vida da pessoa ao começar a citar séries e filmes que gosto. Também é um pouco vergonhoso ler as minhas primeiras fanfics postadas aqui, mas só uma delas tem mais de vinte mil acessos. Jura que eu vou apagar isso!



    Pietra Reis mudou seu nome para Tasha Reis30/10/2012