See The Unseen escrita por Melinda Springs

See The Unseen

Arya Black, a melhor e mais confiável agente da CEAA (Central de Espionagem e Assassinato Americana), é enviada em uma missão a uma pequena cidade, Little Springsview, no interior do país. Suas ordens são simples: Completar a missão e voltar para casa. Ou seja: Matar e retornar.
Com a ajuda de sua equipe: Lana, Shane, Sean e Zoey, Arya não hesita e dá início à missão, julgando ser algo simples e fácil. No entanto, aos poucos, a garota descobre que há muito mais em jogo do que apenas matar alguém. De repente, ela se vê em perigosas situações, nas quais poucas as pessoas são realmente confiáveis.
O maior segredo de Arya, de repente, corre o risco de ser revelado. Algo que ela nunca contou a ninguém, mas que a ajudara a entrar na CEAA. Pela primeira vez em toda a sua vida, Arya se vê em uma missão que talvez não possa cumprir.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Songfic, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 9 (9.972 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/12/2011 às 16:46 | Atualizada: 15/02/2012 às 21:03


Notas da História:

Eu criei os nomes e as características dos personagens e peço desculpas se, por acaso, algum personagem tem seu nome e sobrenome. Caso seja um incômodo, é só entrar em contato comigo e eu darei um jeito.
PS: Até onde sei, não existe nenhuma CEAA, mas ouvi boatos de que colocar a CIA em histórias na internet pode acabar gerando problemas, então preferi simplesmente "inventar" um novo nome para uma agência.
PS³ Divirtam-se =D


Capítulos

1. Missão
1.084 palavras
2. Supermercado
688 palavras
3. Sombra do Vento
1.061 palavras
4. Spencer Lockhart
1.513 palavras
5. Equipe
745 palavras
6. Desafio
1.258 palavras
7. Amizade
1.005 palavras
8. Nathaniel Hell
1.210 palavras
9. Visitante
1.408 palavras